681818171876702
Loading...

Eu e Malafaia, Malafaia e eu: Juntinhos!


Gizuz voltou e eu não estou sabendo?


Coisas de sexta-feira. E nem é 13.

Ao amantíssimo Pr Geremias do Couto que deu o tweet e que sabe que tem a minha admiração desde sempre. Mas sabe como é... O humorista não pode deixar passar esta pérola, risos.



Eu e Malafaia no mesmo tweet Follow Friday? 






Coisas que passam pela minha mente diante desta tsunami digital:

- Vai ser de graça ou vou morrer em 900 pela honra?
- Senhores, segurem as suas @s o Malafaia tá na área.
- Agora eu prospero!
- Liberaram um tweet de vitória sobre a minha vida!
- Não Malafaia! Eu não vou semear a minha @ no seu perfil! Não insista!








Silas Malafaia 5798998590114924216

Postar um comentário

  1. É um sinal para o que irá acontecer na próxima Expo Cristã, Danilo e Silas o encontro...rs

    ResponderExcluir
  2. Faz coraçãozinho com a mão, agora... S2

    ResponderExcluir
  3. Danilo:

    Eou só fiz agradecer quem me indicou. Por sinal, ao seu lado e ao lado de Malafaia. Sinal dos tempos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Isto é mistéeeerio,receba varão; diria Marcola Feliciano.KKKK

    ResponderExcluir
  5. é ridículo tanto "ódio" que tal um pouco de perdão, reconciliação, ensinamento? quantas vidas mesmo o danilo já conquistou para cristo? com ou sem bíblias de 900 reais, 610 reais, 1 real, não vejo suas acões Danilo, mas vejo o agir de Deus sobre a vida de quem Ele bem quer, se ele usou um jumento para impedir balaão de seguir porque não usar um homem que do mesmo modo que eu, você e tantos outros cometem tantos erros dia após dia?

    ResponderExcluir
  6. graça e paz! dê uma olhada depois nesse post se possível, shalom!
    http://principiosbblicos.blogspot.com/2011/03/o-drama-pos-avivamento.html

    ResponderExcluir
  7. Irmão que raiva é essa do malafaia? Como vcs 2 vão morar lá no céu?

    ResponderExcluir
  8. É um ato patetico, ou descupe, um ato profetico...kkkkkkkkkkkk

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  9. Danilo,
    Receba a unção financeira sobre a sua vida!!!
    Foi liberado um twit de vitória sobre a sua vida virtual!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item