681818171876702
Loading...

Repulsa

RENATO SUHETT



EU.....SINTO REPULSA
                 QUANDO VEJO E OUÇO O QUANTO A HIPOCRISIA PULSA--
EU.....SINTO REPULSA
                 QUANDO O PULSO DO QUE PULSA O RELÓGIO MARCA A HORA .
DATA E DIA DA MENTIRA


EU.....SINTO REPULSA
                 QUANDO VEJO NA TV A INIQUIDADE
VENDO O INÍQUO QUE,COM POUCA OU MUITA IDADE
DIZ QUE A MENTIRA É A VERDADE DO MEU CRISTO....
E QUE  ISTO TEM O NOME DE EVANGELHO.............


EU....SINTO REPULSA 
                 PORQUE SEI QUE O dEUS DELES  TEM O NOME DELES MESMO
E QUE TUDO GIRA SEMPRE EM TORNE DELES,
QUEIMANDO GENTE,COMO GENTE QUEIMA TERRA....


EU.........EU TENHO ASCO,TENHO NOJO E VERGONHA
               DO MEU PASSADO INVOLUCRADO NISSO TUDO
EU........QUERIA SER A NOTA DISTOANTE DESTA INFERNAL ORQUESTRA
              MAS FICO FEITO VOZ AO VENTO SOLITÁRIO


FEITO UM OTÁRIO 
                                  OU INSTRUMENTO
                                                                      QUE NÃO PRESTA.....










 

 

RENATO SUHETT foi bispo para o Brasil da Universal e enviou este desabafo para o Genizah.


universal 3920565669693478961

Postar um comentário

  1. Bela poesia. Assino em baixo: eu sinto repulsa.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai é aquela coisa toda!

    ResponderExcluir
  3. tomara q ele não coloque o que aprendeu em prática em sua nova comunidade. basta os 2 filhos 9 valdomiro e rrsoares que agente já tem...

    ResponderExcluir
  4. Esse bispo ex-iurd, depois caiu na lábia do apostolo miguel angelo, mais descobriu que a fonte dele era o apostolo jose luiz de jesus. Fundou uma igreja com sede ali em madureira com louvores muitos doidos ao som de canções do lulu santos e tim maia... depois ficou "esoterico", depois foi para o Brás numa igreja aos moldes do Waldomiro e ano passado (?) pediu perdão ao Macedo e a Iurd com cobertura da Record. Qual é a dele? Agora está uma igreja aos moldes "legalistas" de novo? O danilo não abre espaço para ele não.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente pelo currículo do sr. Suhett fica sempre aquela dúvida no ar, mas creio que o perfeito sacrifício de Jesus Cristo cancela, rasga, anula todo o escrito de dívida que era contra nós (Colossenses 2:14) não importando o tamanho da "capivara".

    ResponderExcluir
  6. O PESSOAL TEM PRÉ-CONCEITO QUANTO AO SUHETT...ACHO ELE UMA VOZ MUITO LÚCIDA E NECESSÁRIA...AGORA TEM GENTE XIITA AQUI DO GENIZAH,HEIM...PO,QUE HORROR,QUE CONTRADIÇÃO DOS "PSEUDO-INTELECTUAIS" DA FÉ!!!ORA,VÃO VOCÊS PRO CAMPO DE BATALHA,PO!!!FICAR DE LONGE DE CRÍTICA E POSTURAS POLITICAMENTE CORRETAS É MUITO BONITO,MAS O BISPO SUHETT TÁ NA GUERRA,TÁ NA LUTA,ERRANDO MUITO ,MAS PELO MENOS TENTANDO ACERTAR,NÉ??CHEGA DE XIITAS GENIZAICOS!!!CHEGA DE "MARIAS ANTONIETAS",QUE FICAM EM OUTROS PAISES CRITICANDO O NAO SEI QUÊ DE QUEM TÁ NO FOGO AQUI NO BRASIL!!!SE TOQUEM,CARETAS E PLANTÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É até interessante a sua poesia,realmente vemos um'evangelho'na TV que está longe do evangeho de Cristo...

    Mas isso não vem ao assunto,acompanhei a trajetória desse indivíduo,funda uma seita maluca que prega que todos são predestinados e Jesus fez tudo por nós,não temos que fazer nada.

    Depois parte para o esoterismo onde até no púlpito da'igreja'dele tinha a imagem de uma deusa.

    Pede perdão e volta para a IURD na boa,mas depois sai de lá atacando as práticas dela,como se ele não soubesse antes,tentando passar para as pessoas a imagem de injustiçado,incompreendido...

    Agora surge com a Igreja de Jesus Cristo,uma igreja que se encaixa dentro dos padrões normais de uma típica igreja evangélica atual.

    Fiquei feliz em saber que ele hoje prega a verdade,mas com uma história confusa dessas,eu não seguiria um sujeito desses não,já deu pra ver que ele é imprevisível...

    ResponderExcluir
  8. Já gostei muito do Suhett, mas como cantor! como um pastor ou padre sei lá o que ele é de fato, é uma piada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item