681818171876702
Loading...

Já virou estorinha de pilantra: pastores pedindo vistos de missionários para os Estados Unidos

Estados Unidos apontam fraudes em vistos para missionários da Igreja Universal e Assembléia de Deus


Um ex-embaixador dos EUA no Brasil, Clifford Sobel, emitiu um relatório segundo o qual 15% dos vistos concedidos a religiosos brasileiros são fraudes, nas quais os beneficiados usam a condição de religioso para permanecer ilegalmente nos EUA a trabalhar noutro setor. O diplomata apontou o dedo à Igreja Universal do Reino de Deus e à Assembleia de Deus. Estes dados constam de documentos da diplomacia norte-americana obtidos pelo WikiLeaks e divulgados pelo jornal O Globo. Segundo Sobel, 80% destes vistos foram pedidos por pessoas de Goiás, entre 2003 e 2006. “Todos os missionários” da Igreja Universal do Reino de Deus “indicaram no pedido de visto que ficariam nos Estados Unidos por apenas um ano”, mas em 2006 ainda ninguém tinha abandonado os EUA.

O mesmo aconteceu com 16 missionários da igreja Assembleia de Deus: pediram o vistos religiosos mas não voltaram ao Brasil.

 
Fonte DN dica do Ricardo Solano
 
 
A universal inventa tanta droga e é tão criativa, porque não inventa outro nome para os meliantes que lá trabalham... Sei lá, partor está tão batido, risos. Podiam se chamar deputados de deus, contadores do altíssimo, liberadores de milagre, papinhas, qualquer droga... Assim nos livravam da pecha que é explicar por quase 10 minutos, a cada apresentação que somos pastores, mas honestos, nada ver com aqueles da TV...
universal 1847149428042137978

Postar um comentário

  1. Simples: a partir de agora, todo candidato a visto oriundo da IURD passará pelo "pente fino" do Consulado.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este blog virei outras vezes.já é tempo dos "povo" ver com os olhos da critica!!!

    ResponderExcluir
  3. Paz de Cristo
    Puxa, é muito problema. Problema de sobel. Lembra daquele que colecionava gravatas nos eeuu ? por isso que eu acho que é problema de sobel.Meu nome é João, abraços sou crentche, do sul.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz!

    Hoje não estou passando para opinar sobre as dilétas postagens, mas para fezer um convite, quero convida-los a conhecer o meu espaço, criado recentemente, um blog que fala sobre os dois lados da moeda na igreja, mesclado com detalhes do nosso cotidiano sangrento. Aguardo a visita.

    Estarei seguindo esse espaço.

    Abração.

    www.emterradecego11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assistindo o JN dessa segunda-feira vi algo que demonstra toda ignorância espiritual do ser humano. As instalações de uma escola de samba Grande Rio sofreu um grande incêndio que destruiu carros alegóricos e fantasias da escola para o desfile de carnaval 2011.

    O dantesco foi assistir em cadeia nacional a Oração do Senhor ou Pai Nosso mais banalizado de todos os tempos! Os carnavalescos rezaram o Pai Nosso de mãos dadas!!!

    Trechos da notícia:

    A presidente do Salgueiro, Regina Celi, também disse que a escola está disposta a ajudar. O mesmo fará a Beija-Flor, de acordo com o presidente de honra da agremiação, Anísio Abraão David. Na segunda-feira, junto com o carnavalesco da Grande Rio, Cahê Rodrigues, e a diretoria da escola de Caxias, ele fez uma oração no pátio interno da Cidade do Samba, onde rezou um Pai Nosso.

    http://extra.globo.com/noticias/carnaval/escolas-preparam-um-mutirao-para-ajudar-agremiacoes-prejudicadas-1023270.html

    ResponderExcluir
  6. Bem..esses ai sao as sardinhas...que se valem somente de vistos...o problema sao os tubaroes que criam empresas offshore, e acreditem custa R$600,00 para criar em Dellaware e dai eh soh efetuar depositos..cash ou remessas...tudo perfeito..sem rastreabilidade...

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii! Senti uma #VergonhaAlheia de Goiás aí! Quero deixar claro que sou uma goiana gente boa.. hehehehe
    Mas, à parte disso, nada disso me impressiona - infelizmente. Fácil demaaaais fazer missões nos EUA, né?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item