681818171876702
Loading...

Buxada de toalha é prato favorito dos seguidores de Valdomiro Santiago

Quando Lutero pregou suas teses na porta da igreja do castelo de Wittenberg, a coisa estava feia no meio do povo de Deus. Entre a venda de indulgências, a baixaria e falta de ética de boa parte do clero, tinha ainda o povo ignorante entregue a práticas pagãs. A maioria destas, fomentada pela própria liderança eclesiástica, que tinha algum tipo de negócio envolvido nestas crendices do povo ignorante:

Fui viciada em cigarros e bebia muito com meu esposo, passei vinte e três anos dependendo de cigarro e bebidas alcoólicas, embora eu não me considerasse dependente de álcool. Bebia junto de meu esposo, mas cigarro era realmente dependente, não conseguia passar mais de oito horas sem fumar. Conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão e comecei a acompanhar, até que a palavra de Deus tocou de verdade no meu coração, na minha vida e me entreguei a Jesus, mas queria ser livre dos meus vícios.

E agora a doida se solta:

Em uma tarde, parei para assistir o programa de televisão, passava o Rio de Janeiro, ainda no tempo em que o Bispo Josivaldo Batista dirigia as reuniões na sede do estado, quando vi uma senhora de idade contar que se libertou dos vícios comendo um pedaço da toalhinha. Aquilo me tocou, não consegui me esquecer e, quando fiquei só, senti de imitar o feito. Peguei uma toalhinha Sê Tu Uma Benção, cortei um pedaço pequeno e comi. Na mesma hora, parei de fumar. Estava com o cigarro aceso, peguei cigarro, isqueiro e cinzeiro e joguei os dois na rua, depois disso, nunca mais entrou cigarro ou bebida na minha casa, desde Fevereiro de 2010”.

Até recentemente, quando se falava que Santiago incentivava a idolatria a sua própria pessoa (a toalha completa é aquela que tem o seu suor), não faltava quem negasse. Incluindo o próprio, que volta e meia diz em seu programa combater a idolatria. Quando escrevi o texto acompanhando este vídeo um bispo da Mundial comentou aqui que eu tinha entendido tudo errado. O apóstolo não incentiva a idolatria de forma alguma.  Negava-se peremptoriamente que a tal toalha e a tal rosa ungida fossem objetos de idolatria...

Eu devo ser estúpido mesmo...


Contudo, o comentário de Valdomiro acerca do episódio foi:

“se isso virar moda, os fiéis começarão a comer dobradinha de toalhinha, tem alguns aqui na reunião que não vão nem almoçar outra coisa”!

O filhos do diabo se entregam na sua própria vaidade.


Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.


“E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.” 2 Tessalonicenses 2:8-12



Informações Igreja Mundial do Poder de Deus



Eu achei este milagre uma boa porcaria! Jesus faz coisa muiiiiito melhor.

Esta aqui entre os colaboradores do Genizah o meu pastor e amigo que foi testemunha de um caso de um crente que foi dono de boate, baladeiro-mor e fumante por 20 anos que com 1 minuto de oração, seguida da melhor pizza do Rio de Janeiro parou de fumar na hora!

Isto em 2005. Lembra, Pastor Pedrão? Não foi necessário pagar nada (exceto a conta do restaurante, rs), pois Jesus já tinha se encarregado de tudo.

E foi tão discreto e rápido que ficou apenas entre nós por um bom tempo, até que decidimos dar o testemunho à igreja.

Pois foi assim, depois de tentar de tudo, até internação, em um minutinho.... foi.

E cá prá nós, uma pizza com o Pastor Pedrão é infinitamente melhor do que comer toalha suada!

Eis ai a superioridade: Quer comer buxada de toalha? Fica a vontade! Deve ser o que você merece!

Jesus separa o melhor para os seus.

Beijos para a minha querida  CBRIO!

Mundial 1269900024908549055

Postar um comentário

  1. Estava com o cigarro aceso, peguei cigarro, isqueiro e cinzeiro e joguei os dois na rua, depois disso, nunca mais entrou cigarro ou bebida na minha casa, desde Fevereiro de 2010”.

    Como assim? Ela pegou três coisas e jogou... duas! O que ela jogou? Foram apenas o cigarro e o cinzeiro ou o cinzeiro e o isqueiro ou o cigarro e o isqueiro? o_O'

    Essa toalha tem 'ciência'... o_O

    ResponderExcluir
  2. Maranata! Vem logo, Senhor! Cara, não posso crer que existam tantas aberrações assim no mundo "gospélico"! Apústula Valdomiro é uma piada - de mal gosto, que se diga! Gente, comer pano com suor é o fim! Se bem que com o dinheiro que ganha, o perfume do "Vaidormiro" deve ser tão caro que faz o suor fazer milagre mesmo!
    Daqui mais alguns dias a Ceia, em certas religiões pagãs-evangélicas, será celebrada com o suor do "Maldomiro" e pedaços da toalhinha!
    Nesses dias vão fazer uso de Ezequiel 4.12 para levar as fezes do "Maldomiro" para cozinhar em casa!
    Ops, espero não ter dado idéias a essa gente!
    Estão trocando o Sangue do Deus Encarnado pelo suor de uma Falso Apóstolo!

    ResponderExcluir
  3. Arri égua! Já ouvi que alguns "evangélicos" já beberam urina, mas comer toalha molhada de suor de um falso pastor, aí já é pura jeguisse mesmo.

    ResponderExcluir
  4. sem comentarios, mais queria deixar algo para esse amigo blogeiro,
    meu amigo a pesar de vc diser que e crente (crente?) ou melhor se alto denominar pastor (pastor?)
    nao sei o que o nobre amigo quer ou ganha em tentar inflamar as pessoas, com mais baixas postagems

    01° nao sou da igreja do valdomiro e nem pretendo sou assembleiano pentecostal, porem acho que o sr nao deveria lançar pedras, o sr precisa ler mais a biblia,
    nao apoio que o povo idolatre o homem
    referente a toalha, o que o sr me fala sobre o lenço de paulo ??
    o que o sr me fala sobre a serpente de bronze levantada no deserto, ??
    em fim poderia citar varias referencias

    cuidado
    deixa o homem fazer a obra, ele ta ganhando almas e vc tem ganhado quantas almas ?

    fica na paz

    ResponderExcluir
  5. Fé é fé, mas a coisa tá ficando cada dia mais feia mesmo...esse Ap Valdemiro é um batalhador da fé, pois é melhor pregar o evangelho do que carnaval, mas gente, a coisa tá virando piada e conheço muita gente que o ADORA mesmo....
    Por acaso, alguém aí conhece um Martinho Lutero disponível....

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou abrir uma barraquinha de toalha-dog só que com suor é mais caro rs....

    www.romanos9.blogspot.com - Resgatando as doutrinas da graça!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que o povo que escreve fica tão tímido que nem escreve o próprio nome, entra como anônimo... acho que lá no fundo sabe o tamanho da bobagem que está escrevendo.
    É como eu sempre digo: se Luthero e Cia. Ltda. não tivessem falado contra a Igreja na época deles, estaríamos até hj pagando indulgências e comprando pedacinhos do céu...
    Ops! Mas tem gente que ainda faz isso...!

    ResponderExcluir
  8. É se Paulo soubesse o que iriam falar e fazer com base em suas roupas, nunca teria deixado que alguém as tirassem !!! rsrs

    Bom sobre a serpente de ouro no deserto, acredito que não há o que comentar... totalmente fora de contexto.

    Mas sobre os lenços e aventais de Paulo ou a sombra de Pedro ou mesmo o guspe de Jesus, é claro que todos estes fizeram religiões sobre estes milagrosos feitos!!! Paulo evangelizou a Asia inteirinha assim!! Só no lencinhooo!

    Não confundam o que Deus fez para alguns como base biblica para aplicação eclesiastica contextualizada para os dias de hoje.

    Mais alguns exemplos de analfabetismo biblico!

    Mas calma, a Igreja de Cristo vai bem obrigado!

    ResponderExcluir
  9. As pessoas precisam parar de confundir fé em Deus e fé na fé. Quando uma pessoa acredita em algo isso é tão poderoso que parece produzir verdadeiros "milagres" mas tudo isso é a nossa psique, são obras da carne e isso ocorre em quase todas religiões. Os milagres de Jesus são milagres mesmo, coisas extraordinárias que humano nenhum pode produzir.

    Layssa

    ResponderExcluir
  10. Caro irmão ???????

    Valdemiro tem ganho almas pra quem?????

    O Danilo não precisa de advogado, mas nunca e faz mais de um ano que leio diariamente este blog, nunca ele se autodenominou pastor, só em sua mente o irmão viu isso.

    MAs voltando ao assunto, pra quem o sr. Santiago esta ganhando almas, pro meu Jesus, DUVIDO.


    Texto fora de contexto, pretexto para heresia.

    Por um aacso Paulo fez 100.000 lencinhos pra distribuir entre os irmãos,das igrejas do 1° seculo?

    Me responda com clareza!

    Texto vetero-testamentarios, possuem outro significado em seus simbolismos, que eu não teria espaço aqui pra te explicar, mas deixarei meu email pra tirar suas duvidas.

    Quanto sua argumentação de:
    "cuidado
    deixa o homem fazer a obra, ele ta ganhando almas e vc tem ganhado quantas almas ?"

    As escrituras nunca respaldaram tal argumentação, mas nos orientam a:
    "Como te roguei, quando parti para a macedônia, que ficasses em Éfeso, para advertires a alguns, que não ensinem outra doutrina,

    Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora.

    Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.

    Do que, desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas;

    Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam." 1 Tm 1:3-7

    ou 2 Tm 2:7:13, ou Gl 1:6-24, ou Fp 2: 1-12, são alguns exemplos que estes homens que vc defendem não seguem, não sejais ignorante. Defesa da FÉ é tudo que nos resta nestes dias tão obscuros e digo mais se Lutero estivesse vivo e publicando suas teses vc estaria fazendo o mesmo.

    Cuidado com vossas palavras.

    Deus te abençoe.

    Pr. Léo Godinho
    Comunidade Cântico Novo- Campinas SP

    www.canticonovo.net
    ou leo@canticonovo.net

    ResponderExcluir
  11. Impressionante como ainda tem gente (sem nenhum discernimento bíblico) que defende esses herejes enganadores!

    Quando o anticristo vier, vai ter um monte de crente (crente?) igual ao senhor ?????????????? para defendê-lo.

    O cara, que aliás precisa melhorar e muito no seu português, acredita realmente que o Sr. Waldemiro ganha almas pra Jesus. Não, meu amigo, ele está ganhando muito $$$$$ pra sua conta bancária. O homem tem até helicóptero e jato, enquanto isso o povão anda de buzu lotado e ainda come pedaço de toalinha... que nojo!
    Dá vontade de vomitar!

    Acho que esse tipo de "crente" merece mesmo esse tipo de "apóstolo"!

    Ivanil

    ResponderExcluir
  12. Não me lembro de ter lido nas cartas de Paulo a instituição do Culto do Avental. Acredito que se Deus usa uma mula pra falar ao profeta, o Cúspe pra fazer parte da operação de um milagre, não vejo como a toalhinha possa ser uma aberração. Entretanto, quando as coisas deixam de ser esporódicas e passam a se tornar um rito de culto, desviando a fé em Deus para a fé no objeto, aí é idolatria. Deveria ser combatida por todos os pastores que tem algum amor pelos rebanhos confiados por Jesus a eles.
    Na tv nenhum programa evangélico critica isso, além do Miguel Ângelo. Tá feia a coisa.

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho a menor paciência para assistir programa evangélico na tv, mas um dia estava mudando de canal e percebi que o Waldomiro estava um tanto diferente, então parei ver. E ele ficava falando "Eu não fiquei bonito, gente..." Ele estava usando a peruca de uma senhora que estava dando o testemunho da cura de um câncer. E ele continuou explicando que estava com a peruca para que quando a mulher colocasse a peruca de volta na cabeça, passaaria unção para ela e o cabelo dela voltaria a crescer.
    Mas gente, quando a pessoa acaba de fazer o tratamento para o câncer, o cabelo não volta a crescer normalmente?

    Aline Coelho

    ResponderExcluir
  14. Bom.. vou ser curto e grosso.
    Essa irmã não era viciada em cigarro.
    Ela disse que não consegui ficar mais de oito horas sem fumar, pois bem, isso para mim não é sinal de vicio, pois eu fumava 3 maços de cigarro por dia - o que aí sim pode ser caracterizado vicio.
    Porém! Não precisei comer toalha alguma para deixar de fumar, apenas entreguei minha vida para Cristo e permiti que Ele fizesse Sua obra de restauração, a única "ajuda" que dei à Ele foi a atitude de querer parar.
    Agora, comer toalha, comer isso ou aquilo é demais! Não tem como ficar quieto!

    "Êta povo que passa fome!"

    ResponderExcluir
  15. hoje aconteceu mais um capitulo da nossa saga aqui na empresa com relação a essa corja de soldadinhos da IMPD, fazem cultos a todo instante e não importa se tem 1 ou 100 pessoas, o som sempre é pra 5 mil, intervi no meio de uma reunião deles pedindo descencia e para controlarem o volume, concordo que fui com o sangue fervendo, mas não faltei com a educação, barraco não é comigo .. depois de 5 minutos o tal 'pastor' que não é homem mandou a mulher vir na minha empresa rogar praga pq ele é homem de "Dus" e eu não poderia ter interrompido a sua tal 'bençá' e falou que quando eu tiver um cancer irei entrar lá rastejando pedindo por ajuda! alguém ai? com sinceridade, dá pra tratar gente assim como normal? eu até ficaria triste mas as pessoas vão atrás daquilo que querem para alimentar suas ilusões e nisso eles são mestres junto com muitos!

    Abraços
    e bora lá comer uma toalhinha né hehehe

    @DanielBrianese

    ResponderExcluir
  16. No país onde Enri Cristo tem seguidores, tudo é possível! Mas também, o homem veio da IURD. Nenhuma surpresa! É, aquela que dá nó em camisa preta e contrata "mães" e "pais" de santo para orientar quem está atormentado por algum espírito mau. Daqui a uns dias vai ter gente é lambendo a testa ou o pescoço do tal apóstolo e estaremos tanto acostumados a tais aberrações, que simplesmente esperaremos pelo próximo programa, a não ser que o pessoal do Genizah cutuque.

    ResponderExcluir
  17. é o fim da picada mesmo, ou melhor, o fim do mundo!!comer toalhinha, e com suor ainda? gente, esse povo perdeu o juízo e o bom censo, fala sério!
    pervertem as Santas Escrituras, induzindo ao erro os inocentes e levando nessa os safados também que não aceitam a Palavra como é, que não querem o caminho estreito que Jesus falou, e preferem se corromper com essas imundicías. o que está virando as igrejas? macumbas gospel?
    terão q prestar uma conta tão alta a Deus, os que ensinam tais heresias,mas parecem que se preocupam apenas com a vida aqui, não se importam muito com o futuro, a prestação de contas a Deus, juízo, e outras coisas do tipo, acho q pensam q vão poder enganar a Deus e leva-lo no bico como fazem com o povo aqui, só pode ser isso.
    Deus nos guarde!!!!

    ResponderExcluir
  18. se o VALDEMIRO,DAR UM SACO DE BOSTA DE CAVALO E FALAR QUE ABENÇOU NO MONTE O POVO COMI E LEVA PRA CASA AINDA.

    ResponderExcluir
  19. isso me enoja.... que tristeza.

    Marcos

    ResponderExcluir
  20. E o primeiro a comer o saco de b... vai ser o anônimio ????????. Se já não tiver comido.

    ResponderExcluir
  21. Eu tranquilamente passeando com minha família, quando de repente parei no farol e vi no carro da frente uma dessas tais tolinha colada na trazeira do carro a minha frente.
    Isso tudo não passa de "patuá" disfarçado de fé.

    Só tenho medo se começarem a espremer as toalhas e beberem o suor...

    Mas alguém disse que nós somos o que comemos e bebemos, então é só aguardar.

    Na verdade todos são culpados o que engana e o que é "enganado" todos querem levar vantagens.

    Quem está lá merece o apostolo que tem.

    Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item