681818171876702
Loading...

Concorra a uma Bíblia Pão Diário na Trívia Genizah!

SAIU O RESULTADO


OS VENCEDORES SÃO:


Walter Dos Santos 

Joice, Pastora do Rio de janeiro

Deixem um comentário neste post com seu endereço completo, incluindo CEP. A Rádio Trans Mundial irá enviar o prêmio de vocês, sem despesa alguma.




Diz ai:




Onde lemos na Bíblia Deus ordenando que se faça o que pode ter sido o primeiro letreiro outdoor?


A Rádio Trans Mundial oferece duas  Bíblias Pão Diário para serem sorteadas entre os primeiros 50 que acertarem esta difícil pergunta e que sejam seguidores do seu twittter: http://twitter.com/transmundial



Atingida a cota de acertadores, sorteamos pelo RANDON.ORG e publicamos as respostas vencedoras.

Deixe a sua resposta em um comentário neste post! 

E não esqueça informar seu e-mail para contato.

A RTM entrega o prêmio na casa dos contemplados, sem despesas.
 
Sorteio 2760062146524527079

Postar um comentário

  1. Eu sigo a RTM, ver: http://twitter.com/walterdossantos, e meu e-mail é: walterdossantos@yahoo.com.br

    A resposta está em Habacuque 2:2: "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo."

    ResponderExcluir
  2. Olá! Me chamo Joice, sou do Rio de Janeiro.
    Meu email é: joicesousasilva@hotmail.com

    Espero que a resposta esteja certa. Lá vai então:

    Habacuque 2.2

    "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo."

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item