681818171876702
Loading...

Católicos aderem ao retete e pulam que é uma beleza, risos


Uma cobra Coral apareceu no meio da celebração e causou uma grande aflição entre os católicos que ficaram bastante ouriçados e com medo do reptiliano.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o fato, a cobra de tamanho mediano apareceu de repente e com medo do bote do réptil os fiéis começaram a correr, gritar e causar um barulho incomum na igreja, principalmente por se tratar da hora do evangelho sagrado, celebrado pelo Bispo Dom Marco Eugênio que não gostou nada do comportamento dos fiéis e em tom de ameaça teceu comentários que deixou a todos divididos.

“Faltou pouco para eu não acabar esta celebração, cancelar essa missa, a novena e a procissão, faltou muito pouco mesmo para eu acabar toda a festa e bloquear a igreja” declarou o Bispo.

Os católicos presentes não gostaram das declarações do Bispo e na saída após a missa os comentários foi geral na comunidade. “ Achei muito pesado as palavras dele, todos nós que estávamos próximos ficamos com muito medo pois cobra coral é um bicho perigoso e podia matar alguém lá mesmo na igreja” desabafou uma moradora do bairro que preferiu manter seu nome no anonimato.

Logo após todo o tumulto, a cobra foi morta e jogada no meio da rua.


Oh mixterio! Oh mixterio!


Com informações de  http://news.noticiascristas.com  via Genizah
Comportamento 2230914684332345091

Postar um comentário

  1. tenho certeza que muita gente ali achou que era o Tinhoso se manifestando rsrsrrs

    André Sanchez

    ResponderExcluir
  2. Que é isso, gente! O tinhoso não se manifesta em missa católica, não. Isso é coisa da crentalha! Durante a missa, Jesus está presente na Eucaristia - ali não é lugar de capeta, não. Ele que vá se manifestar (!!!!!) em outro terreiro, ou culto, sei lá...

    ResponderExcluir
  3. Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.

    E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
    Gênises 3:14-15
    (...)
    Prediz-se que durante toda a história continuará a luta entre o homem e a serpente, ou seja, entre o homem e os poderes do mal e da morte. Porém, é também prenunciado que "a estirpe" da mulher um dia vencerá e esmagará a cabeça da serpente, da morte; prenuncia-se que a linhagem da mulher e nela a mulher e a própria mãe vencerá e que assim, mediante o homem, Deus vencerá. Se, juntamente com a Igreja crente e orante, nos colocarmos à escuta diante deste texto, então poderemos começar a compreender o que é o pecado original, o pecado hereditário, e também o que é a tutela contra este pecado hereditário, o que é a redenção.

    cont...

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Então não se assuste quando você conheçer por aí um neopentecostal apostólico romano determinando: "santo expedito, eu determino a resposta de minha prece!"

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Qual é o quadro que nesta página nos é apresentado? O homem não confia em Deus. Ele tentado pelas palavras da serpente, alimenta a suspeita de que Deus, em última análise, tira algo da sua vida, que Deus é um concorrente que limita a nossa liberdade e que nós só seremos plenamente seres humanos, quando O tivermos posto de lado; em síntese, somente deste modo podemos realizar na plenitude a nossa liberdade. O homem vive na suspeita de que o amor de Deus cria uma dependência e que é necessário libertar-se desta dependência para ser plenamente ele mesmo. O homem não deseja receber de Deus a sua existência e a plenitude da sua vida. Quer haurir ele mesmo, da árvore da ciência, o poder de plasmar o mundo, de se fazer deus elevando-se ao nível d'Ele e de vencer com as próprias forças a morte e as trevas. Não quer contar com o amor, que não lhe parece confiável; ele conta unicamente com a ciência, dado que ela lhe confere o poder.
    (...)
    Estimados irmãos e irmãs! Se reflectirmos sinceramente sobre nós mesmos e sobre a nossa história, devemos dizer que com esta narração se descreve não só a história do princípio, mas a história de todos os tempos, e que todos trazemos dentro de nós próprios uma gota do veneno daquele modo de pensar explicado nas imagens do Livro da Génesis. A esta gota de veneno, chamamos pecado original. Precisamente na festa da Imaculada Conceição manifesta-se em nós a suspeita de que uma pessoa que não peque de modo algum, no fundo, seja tediosa; que falte algo na sua vida: a dimensão dramática do ser autónomo; que faça parte do verdadeiro ser homem, a liberdade de dizer não, o descer às trevas do pecado e o desejar realizar sozinho; que somente então seja possível desfrutar até ao fim toda a vastidão e a profundidade do nosso ser homens, do ser verdadeiramente nós mesmos; que devemos pôr à prova esta liberdade também contra Deus, para nos tornarmos realmente nós próprios. Em síntese, pensamos que o mal no fundo seja bem, que dele temos necessidade, pelo menos um pouco, para experimentar a plenitude do ser. Julgamos que Mefistófeles o tentador tem razão, quando diz que é a força "que deseja sempre o mal e realiza sempre o bem" (J.W. v. Goethe, Fausto I, 3). Pensamos que pactuar com o mal, reservando para nós mesmos um pouco de liberdade contra Deus, em última análise, seja um bem, talvez até necessário.

    Contudo, quando olhamos para o mundo à nossa volta, podemos ver que não é assim, ou seja, que o mal envenena sempre, que não eleva o homem mas o rebaixa e humilha, que não o enobrece, não o torna mais puro nem mais rico, mas o prejudica e faz com que se torne menor. É sobretudo isto que devemos aprender no dia da Imaculada: o homem que se abandona totalmente nas mãos de Deus não se torna um fantoche de Deus, uma maçadora pessoa consencientemente; ele não perde a sua liberdade. Somente o homem que confia totalmente em Deus encontra a verdadeira liberdade, a grande e criativa vastidão da liberdade do bem. O homem que recorre a Deus não se torna menor, mas maior, porque graças a Deus e juntamente com Ele se torna grande, divino, verdadeiramente ele mesmo. O homem que se coloca nas mãos de Deus não se afasta dos outros, retirando-se na sua salvação particular; pelo contrário, só então o seu coração desperta verdadeiramente e ele torna-se uma pessoa sensível e por isso benévola e aberta.
    (...)
    HOMILIA DO PAPA BENTO XVI NO 40º ANIVERSÁRIO DO ENCERRAMENTO DO CONCÍLIO VATICANO II

    Anônimo Católico.

    ResponderExcluir
  6. Meu repudio a todos os Pseudos Crentes( Em especial estes Evangelicos ) da qual um dia fiz parte e que me enoja por se acharem donos da verdade absoluta e criticam, caçoam, fazem chacotas com as demais crenças existentens no Universo , fazendo julgamentos muitas vezes sem fundamentos e querem dar uma de santo, de puros, e se escondem em ensinamentos errados sobre a proteção da Graça Divina ou do Sangue derramado de Jesus para apagar as milhares de máculas que causam em si e nos outros quando xingam, protestam, criticam e caçoam da fé dos outros, como se sómente a fé de voces é a unica que é real. O primeiro sentimento que devia existir num ser chamado Cristão é Amor incondicional, o respeito, o perdão, e a compreensão não da fé dos outros mas de si mesmos, que todos somos Um com diversos graus de espiritualidade e que temos a eternidade toda para aprender. SEndo assim só tenho que ter pena destes crentes que se acham os melhores pois estão muito longe da compreensão divina.

    ResponderExcluir
  7. ASSEMBLEIA DE DEUS NAO TEM 4 MILHOES E UNIVERSAL NAO TEM 8 MILHOES SEGUNDO O IBGE A ASSEMBLEIA DE DEUS E A MAIOR DENOMINACAO COM CERCA DE 9 MILHOES

    ResponderExcluir
  8. E mataram a cobra? Precisavam fazer isso? Isso pode da crime ambiental...

    ResponderExcluir
  9. E mataram a pobre do animal e jogaram na rua?? onde estão os direitos da pobre cobra?? missa do 7º dia e toda burocracia??

    ResponderExcluir
  10. Valeu meu irmãozinho gostei muito de seu blog!É muito criativo,diferente...Acesse o meu blog e veja "PADRE É FLAGRADO FAZENDO DECLARAÇÃO DE AMOR" http://oracao-e-trabalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ao CANAL15RTV:
    Primeiro: vc nem se identificou. Anonimato, covardia...
    Segundo: disse que repudia... "a todos... em especial estes evangélicos..." da qual um dia fez parte e que te enoja...
    Terceiro: Vc NUNCA fez parte... Lendo seu comentário, não percebi qualquer sinal de AMOR, que deve existir num Cristão... hipócrita!!! Não conseguiu se firmar na fé e, agora, critica àqueles que um dia chamou de "irmãos".
    Vai se converter e se arrepender, de verdade, e depois use este espaço com "AMOR CRISTÃO".
    Dorival

    ResponderExcluir
  12. Quanta tempestade só pq um animal entra em uma igreja, devia ter tirado ela de la e jogado em algum lugar, não precisavam ter matado o pobre animal. Só fiquei triste pq parece que o padre não cumpriu as ameças, se tivesse feito teria sido menos rituais idolatras nesse pais..xX

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item