681818171876702
Loading...

Carnaval Gospel: Se você me vir por lá, atira sem piedade!


Os indios sem programa não perderão!
 Eu sei que o Genizah me rende muitos inimigos. Tô ligado que tenho de vigiar e orar porque tá cheio de apóstolo trás de mim...

Xinga, manda maldição, reza ao contrário e o esculete... Mas tem limite!

Me mandar convite para cobrir o "Carnaval Gospel" em Brotas - SP  com o Renê terra Nova ai é... demais!

Eu prefiro cobrir crocodilo FAMINTO! Ainda canto modinha pra o condenado dormir!

Isto é programa de indio DOIDO!

Tu só pode tá de brincanagem comigo Persival! Eu sei que é trabalho, mas tu pode contar me ver rodando  bolsinha em garimpo antes de me ver cobrindo uma desgraceira desta Percival! Se o Marco Feliciano fosse, até que me animava, mas o Renê!

Gizus, 4 dias preso no mato com esta gente ai? Eu num mereço isto não!

É por isto que o galão de RIVOTRIL aqui de casa nunca chega até o fim do mês! Abusam da minha nobreza!



-----------------------------------------



“Carnaval Gospel”! Um evento que será realizado em Brotas – SP, e conta com a presença de Aline Barros, Trazendo a Arca, Ludimila Ferber e Cassiane, além de bandas de louvor locais e o Ap. Renê Terra Nova. Veja a programação do “Carnaval Gospel”:



Só pode ser brincadeira... 7727690400839466064

Postar um comentário

  1. Vamos Lá Pular, Dançar e usar camisinhas ungidas...

    ResponderExcluir
  2. Ahh irmão querido você deve encarar isso como um evento gospel comum concordo que erraram em dar o nome de "carnaval gospel", contudo acredito que há coisas mais importantes a fazer do que criticar um evento gospel com a finalidade de atrair pessoas não convertidas e covertidas a celebrarem o nome de Jesus, eu particularmente gosto de seu blog, mas tudo tem limite errar é humano não se julgue estar acima dos erros pois você não está e pra falar a verdade vc deveria estar la para dar uma força e ver como será de fato esse "carnaval gospel" talvez assim vc tenha um argumento mais racional para criticar um evento que talvez tenha por objetivo converter pessoas a Jesus Cristo que é nossa real finalidade aqui na Terra e antes que você fale que sou organizador desse evento, mal sei onde fica brotas, então amigo faz um favor pra humanidade conheça depois julgue, pois como vc mesmo disse não vai estar la e conseqüentemente não verá se foi bom ou ruim. “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.” II Cor. 13:8. Como saber a verdade sobre alguma coisa antes que aconteça? Então vá nesse evento depois vc nos conta como foi. Deus abençoe sua vida e antes que eu me esqueça certo ou errado pelo menos os organizadores fizeram algo para ganhar almas e portanto são arvores frutíferas, já quem não faz nada e não produz fruto será lançado no fogo...

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que esses "Carnavais gospel" acontecem em todo lugar o ano inteiro. São os shows gospel que ocorrem, verdadeiras baladas, onde a minoria esboça algum tipo de busca à adoração a Deus. De resto, adoram os cantores, adoram o pulo, o grito, o agarra, o agito, a balada.

    Hoje no mundo das adaptações do evangelho ao homem é possível ver de tudo. Balada gospel, carnaval gospel, motel gospel, etc. hoje ainda vistos com escandalo por muitos, mas com tendência a adquirir cada vez mais aceitação e naturalidade entre aqueles que querem a Cristo desde que ele não interfira em seu jeito de viver.

    Tomara que Cristo volte, ao contrário do que muitos crentes desejam pra não estragar a festa.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. E ae Danilo?Vai topar essa "benção"?No mínimo podemos sair curado com as "curas" da Ludmila e com as novas "revelações" do Terra Nova.Fizeste bem Danilo!Fizeste bem!

    ResponderExcluir
  5. A Igreja Mamonista dos Últimos Dias saúda as autoridades e pede passagem!

    É, Danilo, estamos chegando ao ponto de termos que esconder a nossa condição de cristãos para que não sejamos contados com a corja.

    Oh, MARANATA!

    ResponderExcluir
  6. Será que já estão treinando ???

    Ludmila Ferber!? aquela uma que tomou um vareio de bíblia do padre Fábio no programa do Faustão ????

    Tô fora ! Vou me mandar para uma ilha deserta no pacífico, só assim pra ficar longe da heresia!!!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA,essa do Tiago lá em cima,eu ri demais,''pular,dançar e usar camisinha ungida.'',essa foi de tirar o couro.

    O convite é uma consideração que os''apóstolos''tem para o Danilo,apesar de todas as brigas e muitos tapas,sempre termina em beijo,o Danilão ae recebeu um ''convite de honra''isso é para poucos. huahuahuahuahuashuashuas XD

    ResponderExcluir
  8. Opa!
    Tô pertinho de Brotas, vou pra lá!

    hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  9. a paz....sinceramente, não sei mais se o mundo esta dentro da igreja....ou já preencheu todas a lacunas. Creio que a tática utilizada, para os fins, não justificam os meios. Então vou abrir um boate gospel....e depois um bordeú gospel também....tudo santo...e puro e sem maldade alguma e talvez a benção de algum pai-postolo de plantão.
    Já que tudo é permitido e nada me convém e nada me é ilicito...vou aproveitar né....depois Gezuisssss volta e acaba a farra dos bois e das vacas.

    Com pesar no coração e dor na alma.

    Pr, Silvio

    ResponderExcluir
  10. Para mim isso é coisa de "crente" enrustido, que fica doido para pular carnaval e agora que tem nome de "gospel" vai aproveitar para soltar a franga.

    ResponderExcluir
  11. Vou fantasiado de Genizah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Carnaval Gospel pra mim é o que muita gente anda fazendo com a Palavra de Deus! MARANATA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a irmã Fernanda...
    "Carnaval Gospel pra mim é o que muita gente anda fazendo com a Palavra de Deus! MARANATA!!!!!!!!!!!"
    Aliás, já virou micareta, tem o ano todo!!!!
    VOLTA LOGO JESUS!!!

    ResponderExcluir
  14. Quatro dias no mato com esses caras, não da...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  15. NÃO DÁ MAIS PRA AGUENTAR TANTA FALTA DO QUE FAZER.
    Será que este povo não tem vontade de passar os quatro dias ajudando Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis, bem como seus desabrigados e desassistidos?
    E os cachês polpudos que receberão para se apresentarem? Não pesam em sua consciência?
    Em que mundo essa gente vive?
    Alguém pode informá-los que amar ao próximo como a si mesmo é mandamento de Jesus?
    Parece que só é pecado julgar. Mas...
    Pecado é não amar!

    ResponderExcluir
  16. Prefiro passar o carnaval no sambódromo - na sapucaí do que ao lado do paipóstolo Renê terra Velha.

    Pelo menos na sapucaí tudo é feito em nome das pessoas e patrocinadores e não em nome de Deus, ou seja, eles são mais honestos, não existem barganhas à fazer. agora com esse povo .......


    Mauro

    ResponderExcluir
  17. Olha o Renezão ai gente, chora Danilo, segura a carteira, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que mais me irrita? É esse pessoal que vem com essa piedade cega, incapaz de ver a atrocidade que é um evento desses... apóstolos auto-intitulados, cantores e ministérios que saem do grupo original por pura vaidade e ganância (depois posam de santos, dizendo que receberam uma "direção de Deus" pra isso), geralmente é aturma herética dos louvores "proféticos", tem até pastora que ministra cura. E claro, não mencionaram que provavelmente, em se tratando dos adeptos do desserviço da prosperidade e do triunfalismo, haverá um desafio, ou melhor, "sacrifício financeiro". Tudo muito previsível! NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA PRA ISSO!
    Quando menino, pensava como menino, agia como menino... hoje não dá mais!
    Querem atrair pessoa a Jesus?
    É fácil, muito fácil... parem com a pirotecnia!
    Parem de querer parecer o que não são... estão forçando o Evangelho, envergonhando a santidade da Palavra e acabando de vez com o "tristimunho gospel".
    É por isso que é cada vez mais difícil ver homens que subam no púlpito e sejam fieis, escravos do texto... ESTOU REVOLTADO COM ESSA PALHAÇADA!
    Pronto, foi em parte, desabafei!

    ResponderExcluir
  19. Nada há de tão ruim que não possa piorar.
    Vai lá e receba uma "oração poderosa", ministrada pelo papa gospel mais uma oferata de sacrifício de sua parte e aunxão ta garantida

    Geraldo J Pinheiro
    Curitiba

    ResponderExcluir
  20. Olha,eu não vejo mal nenhum em um evento como esse,alguns cantores alí eu até gosto...

    Mas chamar isso de''carnaval gospel'',pra mim é imitar o mundo(e pior),com certeza...''apóstolo'' Rene Terranova,meu Deus...,então é pior que o carnaval lá de fora,e digo mais,as pessoas do sambódromo são pessoas que nem professam uma fé muitas vezes,então é preferível estar lá com eles,que estão no mundo ainda,do que em um carnaval dito gospel,já me decepcionei com uns cantores ali do cartaz,que eu julgava serem servos de Deus,não esperava isso deles...

    Mas enfim,é o $$$ que gira né,fazê o que...

    ResponderExcluir
  21. O gente carnaval é uma festa cristã kkkkkkkkkvçs não sabe dissokkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. ola ei acho q agora vcs pegaram pessado, qual é o problema de se retirar no carnaval para buscar a Deus, pois se é feriadão, melhor do q ficar em casa vendo TV
    ahahah
    abraços

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item