681818171876702
Loading...

A favelinha do céu da Sarah Sheeva

Trecho de pregação (?) da Sarah Sheeva  na PIV Guarulhos – SP:



“Vocês sabiam que o céu não é como falam? Você sabia que o lugar que você morará no céu depende da sua santidade aqui?

Tá, quer um exemplo? Minha filha, teve a chance de conhecer o evangelho mais cedo que eu, que só encontrei Jesus depois de adulta. Com certeza ela morará mais perto de Jesus que eu!


Isso mesmo! Eu tive uma vida de artista, cheio da podridão da fama, freqüentei várias religiões, decepcionei muito Deus ao longo da minha história, mas ela não: Cresceu ouvindo o evangelho, eu paguei e ela foi matriculada e seus estudos são numa escola evangélica, onde os professores anexam os ensinamentos de Deus aos ensinamentos normais. E mesmo lá, é radical, não quer namorar nem ficar de gracinha com nenhum menino.


Além disso, vive do meu lado e convive com pessoas como minha pastora, Ludmila Ferber. Ela procura viver uma vida integra.


Como vive assim, morará num lugar melhor que eu. Mas minha meta é ser santa para conseguir um lugar ótimo nas ruas de Deus.

O que você prefere? Morar no condomínio fechado ou na favelinha do céu? Dê seu dizimo, não namore – compromisse (na visão dos 12 no Brasil, compromissar é o relacionamento a dois, mas sem toques), honre seu pastor, seu apóstolo, porque a favelinha do céu é melhor que o hotel cinco estrelas do inferno!”



Este pessoal do G12 (MIR12, etc.) está escrevendo uma "briba" própria, definitivamente! E este capítulo ai do IPTU celestial é um primor. É bonitinho, mas é doutrinazinha para criança dormir. Bíblia ZERO!


É mais um exemplo do farisianismo, da doutrina deturpada dos discípulos do Terra Nova.

Eu conheci Sarah Sheeva, batemos um papo na EXPOCRISTÃ e gostei dela, mas lamento ouvir tanta bobagem de sua parte, mesmo que a intenção tenha sido boa.

Culpa destes líderes do G12 que parece que jogaram a Bíblia fora e a trocaram por um saco de biscoitos da sorte e um livro de treinamento da Amway!

Imaginem esta gente vendo Jesus assentado com prostitutas e publicanos, dizendo: Mestre, o Senhor não pode comer com esta gente!

- Tanto mais morar perto deles, quando convertidos tais irmãos de passado terrível, estivessem no Céu! Os caras iriam querer despejar Jesus!

Entre os últimos que serão os primeiros e a surpreendente hipótese de Terra Nova ir para o Céu, o patriarca iria querer uma morada melhor do que a de Paulo, risos. Afinal, Paulo assassinou cristãos. Agostinho, coitado, ia morar num puxadinho da casa do Edir Macedo.

O que será que esta tal Ludmila Feber prega aos seus discípulos que não os fazem ver e enxergar que o Senhor escolheu e resgatou homens ruins e com grandes erros no currículo, desde o início dos tempos, para fazer a diferença e liderar milhões de vaquinhas de presépio murmuradoras, séculos a fora.

Eu cá fico até sem graça de desfilar os incontáveis exemplos nas Sagradas Escrituras a derrubar esta teoria da favela celestial. Sinto pena de tanta ignorância. E me canso de ver santidade ser confundida com adesão a doutrinas comportamentais, isto  desde o início dos tempos, por uma gente que não consegue, por mais que queira, ter um encontro real e libertador com o Senhor.

 E pior! Por conta desta frustração, vivem suas vidas debaixo da falsa autoridade de "apóstolos e patriarcas" e nas calças apertadas dos uniformes públicos da santidade aparente, que muito fazem por sua reputação junto ao seu grupo e nada fazem a quem tem fome ou precisa ser resgatado.

Olhem para os lados raça de víboras! Olhem para o alvo! Vão pregar às prostitutas e aos ladrões drogados, afinal, se eles se converterem talvez te convidem para suas coberturas com piscina na Ipanema celestial, risos.

Vão aos presídios e hospitais, pois lá estão quem o Senhor lhes ordenou visitar.

Tirem os olhos do umbigo, despertem da hipocrisia.

Mas não! A ordem é: Siga cegamente o seu apóstolo!

E o que dizem? Pague o dízimo, e não buline! *

Esta é a síntese do "evangelho" do MIR 12!

 Faça-me o favor!


Danilo Fernandes, Genizah

Douglas Pimentel nos mandou a dica



Heresias 5050596174433347110

Postar um comentário

  1. Era o que faltava, voltarmos às indulgências. Juro que tenho esperança de um dia essa galera vai parar e dizer: "gente, vocês não entenderam? Era apenas péssimas piadas". Putzs, vai ter exclusão social no céu? favelinha? Imagino que o ladrão da cruz, quem não teve tempo para dar dízimos, para não bulinar, ou para honrar a-pústulas deve ter apenas um barraquinho numa encosta celestial qualquer. Cobras, víboras, quem ensinou vocês a fugirem da ira que há de vir. Isso não é piada. isso é um e-vãGélido baseado no merecimento, isso é trapo de imundície. Que vontade de sentar com uma pessoa dessa e dizer: VOCÊ NÃO CONHECE JESUS! O Jesus, pelo menos o descrito nos evangelhos, era filho de um Zé, que não se sentia menos santo ao comer com cachaceiros ou ter uma prostituta esfregando-se nos seus pés. Um cara que não tinha essa doença demoníaca chamada RELIGIOSIDADE. Deus encarna e mistura-se aos impuros. A criatura entrar pra vida religiosa e diz que morará mais longe de Deus pq pecava muito?! Tal é o abismo entre essa porcaria pregada e a genuína mensagem da cruz! Onde está a graça? Putzs, queria falar mais coisas, mas tenho medo do meu comentário não ser aceito rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pela "mãe do guarda" Danilo, isso não é sério... Esse pessoal ta de sac.n.gem...
    É muito pra minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Bom, seguindo a "teoria" dita por ela, nós que colocamos o dedo nas feridas desses "santos" iremos ser o MST do céu, certo?
    Quanta ignorância ainda vemos em pleno ano 2011.
    Por que ler a Bíblia ninguém quer?
    É triste ver pessoas apenas vomitando o resto que outro também vomitam.
    Palavras sem conteúdo, sem nexo, e principalmente, sem inspiração Divina.

    ResponderExcluir
  4. Afff.... pensei que já tinha visto tudo no meio evangélico.

    ResponderExcluir
  5. Só de ler já me deu ânsia de vômito,imagine ouvir essa mulher ''pregando esses pregos'',é uma tortura,pelo menos para mim é. =(

    ResponderExcluir
  6. A Paz!!

    Realmente, é trágico o que temos visto atualmente...É muita loucura prá um "movimento" só rsrsrs...

    Que Deus tenha misericórdia desse povo!!

    ResponderExcluir
  7. pena, muita pena

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa:
    Deus não faz acepção de pessoas!

    Abçs,
    http://nsoudaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As pessoas não conhecem a palavra. Não conhecem Jesus. Acredito que nem abrem a biblia pra testificar o que está sendo pregado.
    Que absurdo, ela nem entende, que seus pecado foram lançados fora quando se arrependeu e se converteu.
    Estou feliz pois estou aprendendo muito com meu Jesus.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM O POST SOBRE O ASSUNTO, E SÓ TENHO A DIZER UMA COISA: SEJA ANATATEMA ESSA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA MAFIOSA DA PALAVRA DE DEUS.

    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    Gálatas 1:8
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema

    ResponderExcluir
  11. O Evangelho está sendo reescrito mesmo cada com sua versão
    Os que vão morar nos condomínios de luxo no céu são aqueles que jogaram bolinha de gude no carpete, soltaram pipa no ventilador, brincaram de batismo na piscina de lona no quintal, brincaram de expulsar demônios... Enfim são crentes entre 4 paredes que criaram um mundo perfeito cheio de arco-iris e como uma lampada embaixo da cama.

    Um abraço Danilo!

    ResponderExcluir
  12. Meu Pai! Quanta bobagem... E esse pessoal se acha a vanguarda do evangelismo pátrio.

    ResponderExcluir
  13. Que Deus tenha misericordia de mim!!!
    Talvez eu consiga uma vaga debaixo da ponte de Ouro e de cristal....

    ResponderExcluir
  14. Abobrinha pouca é bobagem!

    No twitter mesmo, ela dita mandamentos de conduta no namoro, proibe beijos (como se isso não fosse opção de cada um, mas sim errado e pronto!), "aconselha" (manda terminar se o parceiro não for perfeito, etc), esculacha quem não concorda, e ainda faz propaganda da sua "saúde"!

    Santidade nível 1, 2 e 3?! Essa eu não quero, obrigada!

    Deus no ajude!!

    ResponderExcluir
  15. O que podemos dizer mais??? É a verdadeira desgraça teológica!!! O analfabetismo bíblico é total...
    Onde essa gente aprendeu esse "evangelho" de obras?
    É de dar dó, pois é evidente que a coitadinha não sabe o que está dizendo... Deus a ajude, livrando-a do patriarca dessa "nova revelação"!!!

    ResponderExcluir
  16. gostei muito do comentário do companheiro que lembrou da passagem de Paulo ao pessoal de Gálatas. Essa é mais uma surtada que gosta de emprestar o cérebro para que outros pensem por ela, é a tal preguiça de pensar, uma pena mas ainda há tempo de tirar esse cerebro do "penhor" e voltar a usa-lo com ajuda de Jesus, no mais tudo igual só mudando de endereços!

    abraços e valeu Danilo por mais esse informe, tem aqui um apoiador da causa

    @DanielBrianese

    ResponderExcluir
  17. Inacreditável ... Inacreditável ... Inacreditável ... Inacreditável ... Estou sem palavras, apenas ... Inacreditável ...

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi outra pessoa que também é ligada ao G12 dizer isso.

    A Sara deve ser mais uma massa de manobra na mão dessa liderança.Não duvido da sua sinceridade, já ouvi falar no seu testemunho, ela conta que vivia uma vida bastante imoral.Será que é assim que ela paga suas indulgências colocando esse tanto de restrições na sua vida e na vida dos outros? Ela precisa aprender o que significa GRAÇA!

    Layssa

    ResponderExcluir
  19. A forma como ela colocou é bobagem-legalismo,
    Quanto a doutrina de grau de recompensa na eternidade. veja http://www.monergismo.com/textos/ceu/grau-recompensa-ceu-2_fortner.pdf

    ResponderExcluir
  20. É Complicado será que essa menina sabe o que é uma EBD? ou melhor será que as igrejas G12 sabem o que é uma EBD?. Aonde iremos com esse evangelho!!!

    ResponderExcluir
  21. Coitado do ladrão, que se encontrava ao lado de Jesus também sendo cruxificado. Será que ele ficou muito longe de Deus? rsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  22. Se os cristãos lessem mais a biblia, não cairiam nesses contos da carochinha!

    Eles também deveriam ler os livro do N.T. Wright Surpreendidos pela Esperança, pra entender que o paraíso é so um lugar intermediario, a ressureição envolve novos cés e NOVA TERRA..( E nao terra nova kkkkk).

    Mas novamente, se ao menos lesses a biblia da forma correta..não sairia tanta asneira de suas bocas!

    É simplesmente uma pena tudo isso!

    ResponderExcluir
  23. DANILO SE EU FOR O ULTIMO DA FILA PARA ENTRAR NO CEU JA VOU ESTAR SATISFEITO

    ResponderExcluir
  24. HUAUHAUHAAHUAHAHUHUAUHAUHAAHUAHAHU...

    Apelou... esse foi forte de mais pra mim!!!

    ResponderExcluir
  25. Como diz o meu velho pai Seu Josias: Ainda não está como eu sonhei. os homens estão em fábulas e histórinhas da carochinha. Santo Cristo onde nós vamos parar! Valei-me Jesus!

    ResponderExcluir
  26. o que falta pra muitos "cristãos" é parar de criticar e sair escrevendo qualquer porcaria por ai e começar a abençoar as vidas.
    vamos começar a abençoar as pessoas em vez de criticar e gerar mais confusão.

    ResponderExcluir
  27. Nossa como vcs são perca de tempo!
    Ontem estive em um congresso que ela ministrou aqui em S.P. Ela é tão errada que a unção que Deus a deu a ela foi o suficiente apenas para que eu tivesse libertação profunda de uma area que me aprisionou por anos da minha vida, ela é escolhida de Deus, e tenho ctz que vcs não têm temor algum, pq falar de um escolhido é coisa séria. Não precisamos concordar com tudo que vemos e/ou ouvimos mas principalmente nao podemos e nem devemos julgar nem oq vimos ou ouvimos e como a maioria aqui o que nem se ouviu e nem viu. Tenho ctz que todos que estavam nessa pregação sabe que foi um momento de "quebra de gelo" utilizado de maneira sábia dentro de todo o assunto que estava sendo tratado naquele momento, e todos sem exceção viram como tal. Agora pastores membros e afins perderem tempo de começar a digitar algo contra um ungido muito me assusta, enquanto tenho ctz que ela esta se preparando para um proximo congresso e orando por cada de um de vcs para que deixem de ser usados pelo diabo para tentar paralisar a grande obra que Deus tem na vida dela, e obra de salvação de vidas assim como foi com a minha, não tentem paralisar um trabalho de evangelização de um ungido de Deus, isso pode ser fatal. Está na bíblia e não num saco de biscoitos da sorte e um livro de treinamento da Amway!
    Vigia crentaiada...

    ResponderExcluir
  28. Ah Amigo!! Ela só pode ser colega de classe da Gretechen na Escola Bíblica Dominical!! rsrs
    Fala sério... Esse povo nunca ouviu falar da GRAÇA de Deus?
    Quase que posso ouvir o Ap Paulo gritando: "É pela GRAÇA! PELA GRAÇA... e não por OBRAS!!" rsrs

    ResponderExcluir
  29. ONDE FOI QUE ELA ESTUDOU TEOLOGIA? NA C.D.H.U?
    SERÁ QUE NO MES DE JANEIRO NO MORRO DO NOÉ (NO CEU) CHOVE MUITO? SE A RESPOSTA FOR POSITIVA , ENTÃO TEREMOS MUITOS SANTOS DESABRIGADOS...DESCULPE A COMPARAÇÃO...MAS NÃO DA PRA AGUENTAR ISSO...JA PENSOU SE O LULA SE CONVERTE? OU O TIRIRICA? OU O RONALDO FENOMENO?
    MEU DEUS...VOLTA LOGO ANTES QUE ISSO ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
  30. Quanta idiotice, quanta falta de conhecimento bíblico e oportunidade perdida de ficar calada.
    Êita classezinha de kh um quilo essa de novos ricos evangélicos e ex-celebridades gospel, que não perdem a mania de espiritualizarem sua visão mesquinha de se acharem melhores do que favelados. Aconselho a filha de Baby a repensar as suas palavras, sob risco de ir fazer é companhia ao rico de Lucas 16:19-31.

    ResponderExcluir
  31. O que eu escutei eu escutei e não acrescentei nada. Além dessa acima, houve outras como: "Quando as crianças choram no culto, é porque estão sendo perturbadas por demonios fazendo caretas à elas!"
    E ainda houve outras.
    Enfim... não preciso me explicar de nada! Quer ler besteiras à torta: Siga-a no twitter!

    ResponderExcluir
  32. Detalhe: Estou aberto à entender essas palavras também. Bem que ela poderia explicar essa história à todos que escutaram, pois isso foi o que ouvimos. Então, deveria haver uma réplica da parte dela sobre essa "brincadeira" bem intencionada e "mal entendida"!

    ResponderExcluir
  33. Vixi, eu namoro. To vendo que morar num barraco num bairro afasto do Centro da Cidade. Hohoho

    ResponderExcluir
  34. Vai faltar cadeira pra tanta "Cláudia"...(Aham Cláudia, sentá lá...)

    ResponderExcluir
  35. Eita que tá sobrando heresia.

    Isso é falta de preparo teológico.
    Qualquer um ocupa um pulpito com microfone na mão e vomita todo tipo de bobagem, sob a desculpa de ser 'ungido'.
    A menina pode ser gente boa, Danilo, e muito bem intencionada, más o despreparo é flagrante e não consigo imaginar contexto que justifique o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto parágrafo do que que foi falado, retratando uma fé meritória onde não há espaço para a Graça, pelo que não vejo motivos para a retratação que você fez. Quem tinha que se retratar era ela!

    E não concordo quando fala do seu ´preconceito com o G12...´ Acho que é CONCEITO mesmo, pois você sabe que as bases desse movimentos são fraudulentas e distorcidas e isso está mais do que comprovado.

    Abs

    Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Permitam-me citar O Mestre:"Errais por não conhecer as Escrituras..." As bobagens ditas por essa irmão não diferem em nada daquelas ditas por quase todos os pastores sobre "morar no céu, nas mansões celestiais". Aí eu pergunto: Como será feita a coleta de lixo nas tais mansões? E a rede de esgoto, haverá uma Sabesp celestial por lá? Rir das bobagens alheias é fácil...

    ResponderExcluir
  37. em relação as mansões celestiais,será que vai existir caixa econômica celestial para financiamento dessas moradias. Será que no céu existirá classe social? srsrsrsrs, concordo plenamente, como disse Jesus, erramos porque não conhecemos as Escrituras, mas essa tropa de analfabetos funcionais passou de todos os limites, essa turma não sabe interpretar texto, srssrsrsr

    ResponderExcluir
  38. Vai ter UPP nessa favela?

    ResponderExcluir
  39. Affff quase não vi a nota de retratação rsrsrsrs é sério quando li a parte em vermelha me subiu uma ira, e não foi uma ira santa rsrsrsrs por que ela não existe, foi uma ira carnal de pecadora que sou pois se fosse santa Jesus não precisava ter morrido (e ressucitado)por mim (por mim é egoísmo), por nós na Cruz!!!
    Enfim, eu estou satisfeita de ir para o ceú! posso ficar na porta (do lado de dentro é claro) rsrsrs, mas só de entrar e adorar a Deus já me basta, adoração verdadeira, não esses lixos que vendem como adoração.
    Andiara Gomes
    @Andygomes15

    ResponderExcluir
  40. Puxa, então nada de jacuzzi?
    E o sacrifício da cruz, num adianta muito né? (rsrsrs UPP rsrsrs)
    Pensando por um outro lado, tem tiranos e ditadores de bigodinho que vão fazer festa no hotel 5 estrelas do inferno. Bem localizado no resort do Lago de Fogo.
    Eu prefiro novos céus e nova terra, e não importa como sejam se é Jesus quem prepara a porcentagem de ser excelente excede a todos os padrões. E nem preciso comprar.

    ResponderExcluir
  41. Vai parecer muito bizarro,mas minha avo que faleceu recentemente dizia algo semelhante em relacao a moradia no ceu...e ela era imigrante alema de 94 anos..resumindo isto nao eh coisa de G12 somente..rs...eh coisa antiga sempre com outra roupagem...

    ResponderExcluir
  42. Eu fico tão, tão feliz por Deus ter nos deixado juízes pra esclacer as coisas pra nós meros gospel-jegues, afinal precisamos de pessoas nos dizendo que os nossos líderes não estão de acordo com a bíblia e tals, até por que Jesus não teve 12 discípulos, ou seja, a visão 12 é anti- bíblica! por isso agradeço a Genizah! mto obrigada!!(melhor, não sei pq perdi meu tempo lendo isso! ta pior que o BBB! como disse o Felipe Neto a respespeito do BBB digo à Genizah: " - Prefiro vomitar na pia!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. JESUS teve 12 discípulos. Apenas Jesus, certo.? Ah, não podemos esquecer de Paulo, considerado discipulo e apóstolo, mesmo com sua conversão ocorrida após a morte e ressurreição de Cristo. Sera então que se alguém enformar a palavra sozinho pecou nisto? Acho que não!

      Excluir
  43. Quem quer um lote no céu ai??? ¬¬

    Evangelho de araque q têm sido pregado hj em dia viu... =/

    ResponderExcluir
  44. Tenho muita pena dos que perdem tempo lendo esse blog.

    Vcs deveriam, e o autor do blog tbm, Ter um encontro real e libertador com o Senhor.

    Ao autor:

    Olhem para os lados raça de víboras! Olhem para o alvo! Vão pregar às prostitutas e aos ladrões drogados.

    E vê se sai da net

    ResponderExcluir
  45. Na parábola do filho pródigo, o mais festejado na casa do pai não foi o filho que sempre foi prudente, mas sim o irmão que se perdeu mas retornou.

    ResponderExcluir
  46. congressistas sem preparo algum, conhecimento teológico 0...por isso que corro de congressos, é sempre a mesma coisa surge um super pregador com nova unção, nova revelação...mas na segunda de manhã é sempre igual

    ResponderExcluir
  47. o autor certamente nunca ouviu falar sobre galardão no céu não é mesmo....e mais que ro ver vc ter a capaciadade de pastorear tantas vidas como apóstolo rene,valnice e ludmila ferber,cuidado com o que vc diz lembre-se que no último dia prestaremos conta a Deus..E QUANTO AOS PASTORES QUEM TRATA COM ELES É DEUS E NÃO NÓS.ACHO QUE DEVEMOS NOS PROCUPAR COA AS VIDAS QUE ESTÃO SENDO CEIFADAS POR SATANÁS E NÃO NA PREGAÇÃO DAS PESSOAS.

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA

    ResponderExcluir
  48. Cara, essa garota não leu a parábola dos trabalhadores, que recebem o MESMO SALÁRIO, em Mateus 20, INDEPENDENTE DE QUANDO FORAM CHAMADOS!!!!!!!!
    Querida, pare de ficar fuçando trecho do Antigo Testamento pra servir de base pras heresias. Sem contar que galardão não é pelo tempo, filhote, mas pelo que fez com o tempo recebido. Você acaba de perder cinco estrelinhas da sua coroa com esse papo de favela no céu! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Brincadeiras a parte, ela Sarah está certa! E, surpreendentemente, está próxima da teologia católica. No catolicismo é exatamente disso que trata a comunhão dos santos! Os santos mais próximos de Deus (os que não estão na "favela do céu" risos) são os que mais podem interceder por nós. A Virgem Maria estaria na vice-presidência do condomínio celeste e por isso pode mais que todos! O que Sarah chama de "moradas" a teologia católica ensina como "visão beatífica". É bem interessante ver como, no Brasil, pouco a pouco os evangélicos vão se afeiçoando ao pensamento católico. A que isso se deve?

    ResponderExcluir
  50. O MEU POVO PERECE PORQUE LHES FALTAM O CONHECIMENTO DA PALAVRA.
    A história volta a repetir-se, no início foi a igreja católica com as indulgências para retirar familiares do inferno. Na atualidade é algumas igrejas que se dizem protestante fazendo o mesmo, com o objetivo de construir CATEDRAIS, ou sepulcros caiados, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  51. ...livro de treinamento Amway, foi o melhor ! kkk kkkkkkkkkkk Meu Deus, ainda bem que resisti sóbrio a tudo isso desde a minha conversão, afff. E por entendimento continuo prestando um culto RACIONAL, apesar das loucuras espalhadas por ai.

    ResponderExcluir
  52. MEU Deus!!!! numca LI TANTA ABOBRINHA,COITADO DOS MEUS OLHOS E DESSA MOÇA,BIBLIA NELA.

    ResponderExcluir
  53. o diabo tem que conquistar a quem ele não tem,isso leva as igrejas a abrir a porta pra ele com tapete vermelho pela ignorancia e falta de sabedoria e de estudo da palavra de Deus.muitos estão sendo levado pelo engano com a biblía na mão infelizmente ouvindo mais a homens que a Deus.e no fim dos tempos pessoas irão além da biblía para satisfazer seus desejos ouvindo fábulas profanas e tendo comichão nas orelhas de querer ouvir além do que Deus quer dizer.leima a biblía,estudem e peça a Deus sabedoria que ele dará.falta hoje dicernimento.

    ResponderExcluir
  54. NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE ELA É UMA IRMÃ NOSSA E SE ALGUÉM QUER AJUDÁ-LA, QUE FALE COM ELA E MOSTRE AONDE ELA ERROU,POIS É ISSO QUE A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA E NÃO FALAR COISARS HORRÍVEIS DELA PARA SE APARECER E MOSTRAR QUE CONHECE MAIS A BÍBLIA DO QUE ELA.

    ResponderExcluir
  55. Não sabem do que falam! Se eu pegar algumas coisas desse blog aqui e compará-los com a Bíblia, vai ficar chato prá vcs! Antes de falar sobre um assunto, conheçam-no com propriedade, se ñ, é burrice!!!

    ResponderExcluir
  56. Qual é a parte de "as coisas que o OLHO NÃO viu, e o ouvido NÃO ouviu, e NÃO subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam" (1Co2.9) a Sarah Sheeva não entendeu?

    Favela, mansão, hotel, resort, barraco, tudo isso você já viu. O que Deus preparou ainda não foi visto!

    ResponderExcluir
  57. Cara na Boa...não julgue se vc não conhece!!!isto é muito perigoso..Ore

    ResponderExcluir
  58. CADE O LINK sobre nova nota tirando a retratação?

    ResponderExcluir
  59. ...que a de Paulo, risos. Afinal, Paulo assassinou cristãos. (texto extraído da postagem acima).

    Danilo é comum este sofisma nas igrejas pelo país a fora por uma enxurrada de falsos profetas que fizeram doutorado em DIVINDADE etc. e tal. Uma mentira de tão deflagrada vira uma “verdade”.
    Para aborrecer ao mal, agradar ao SENHOR e denigrir este alarde que rola nas BABILÔNIAS de que “Paulo matou vários cristãos” e crendo que não será em vão, transcrevo aqui estas verdades bíblicas.
    Em toda trajetória de Saulo em perseguir a igreja de Deus para prender e assolar os cristãos, ele nunca manchou suas mãos com sangue inocente. Deus não permitiria, visto o oposto com seus colegas, mas Saulo não tinha esta índole. Ex. Na morte de Estevão.
    Alguns trechos bíblicos que testifica a atuação de Saulo inocente ao besteirol proclamado aos quatro ventos pelos que se dizem Ministros, servos... E não o são: Gl1.13,23; At 8.3;9.1,2,21; 22.4,5c,20; 25.8; 26.10,11; I Co 15.9; I Tm 1.13; Fp 3.6.

    Aproveitando o ensejo, é importante para os sinceros e da vontade de Deus, ressaltar outra grande mentira que foi também deflagrada no meio da igreja:
    “Noé cansou de pregar para aquele povo” “A barca demorou 120 anos para ser construída”... Ver Gn 5.32 com 7.6; 6.3; 6.5-22.
    Observe que a Palavra cita em outra passagem que Noé foi pregoeiro, mas não na época da construção da arca, pois antes do SENHOR falar a Noé, Ele já tinha decidido o destino cruel, não só de toda a humanidade, como também de todo animal, réptil e até à ave dos céus, pois se arrependeu de havê-los feito.
    Então como Deus pediria a Noé para pregar a um povo já condenado por Ele?
    Obrigado pela oportunidade.
    Pr. Maurício

    ResponderExcluir
  60. Seria a NOVA "PRIVATIZAÇÃO DO EVANGELHO".
    cOMO OUVIRÃO SE NÃO TEM QUEM PREGUE???
    JESUS FOI CHAMADO DE GLUTÃO E BEBEDOR DE VINHO POR COMER COM PUBLICANOS E PECADORES...
    PECADO NÃO PASSA POR OSMOSE...
    MIL VEZES A IURD...SEMPRE...

    ResponderExcluir
  61. Gente!...

    Alguém tem que pra Sarah o texto de Mateus 20:1-16 e também Romanos 8:1.

    Será que ela nunca soube que Deus não faz acepção de pessoas (nem entre não-salvos e não-salvos; nem entre salvos e não-salvos; e nem entre salvos e salvos)?

    Será mesmo que Deus precisa imitar a Dilma com um "Minha casa, minha vida gospel" para acolher os santos na eternidade?

    E será que a Bíblia estava mentindo quando disse que a cidade é de ouro puro (Apocalipse 21:18)?

    Eu, heim...

    É cada uma que parece duas...

    ResponderExcluir
  62. Como é burra essa mulher... desculpa, mas prá mim isso é caso de burrice....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item