681818171876702
Loading...

O Cristão Confuso caiu na boca do povo e do sapo! Virou Trending topic ungido!

Só pode ser brincadeira... 3150566678837289844

Postar um comentário

  1. Danilo, tô por fora do esquema!
    Explica melhor pra gente, coloca uma fonte extra, por favor! ^^
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E OLHA Q NEM TÁ MENCIONADO AÍ O PRÓSPERO NEGÓCIO DE RESTAURANTE DE BUCHADA NO SALÃO DOS FUNDOS DA IGREJA, E O GRUPO DE PAGODE QUE ELE "PAITROCINA" C O DINDIM DAS OFERTAS..iVESTIGAÇÃO DO OMBUDSMAN DO GENIZAH, JÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa turma só pensa em se dar bem.
    Graza Deus...tô fora dessa.
    Só que... tenho medo do PC Amaral...
    será que ele tem o dom...
    de...
    bisbilhotar a vida alheia dos bispos?
    Hummmmmm

    ResponderExcluir
  4. Rapaz não podemos dá mole para o Amaral... Eita, eita... Deixa só ele aparecer no twitter...
    Deixa... Fica espalhando as nossas negociatas... tsc, tsc...

    ResponderExcluir
  5. Protesto, este não é o meu melhor angulo...



    OBS.: Ainda não recebi meu cache conforme combinado no "culto de inauguração" eheheheh

    ResponderExcluir
  6. opa... blz, PC?

    olha, isso dói ou dá dó ?

    risos

    abs, apz.

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais nada:

    Isso é um factóide! Eu não conheço nenhum Paulo Preto, e as chances de eu ter montado um seita (seita cheque) são de 48%, com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais, ou para menos...

    Creio que temos um empate técnico: teremos então 3º turno...

    Ou seja: não respondi nada...

    Fiquei só tagiversando...

    @cristaoconfuso: o injustiçado do Twitter.

    o mais: PC... me aguarde... sem ameaças, ok? Na boa...sem pressão...

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe esse não era o cisma que faltava para ser o estopim de uma nova Reforma Protestante (às avessas)?
    Hoje, 31 de outubro, é uma data propícia para isso :)

    ResponderExcluir
  9. O que dói ,fére foi e machuca é ter sido pega antes de finalizar o golpe kkkkkkkk


    Ass: @Cristianeccldm

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! O jeito é o bispo-apostolo-amigo Zé Luíz lançar uma "unção da confusão" para desnortear a diretoria da igreja.

    ResponderExcluir
  11. Olha eu vim novamente protestar kkkkkkk eu ia pedir ao meu querido bispo Zé p/ dividir as ofertas c/ os pobres. Qto ao PC tô com medo dele. "Pai " Pai livra-nos do olhar de @pcamaral nos cobrindo com tuas asas" #Amém.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item