681818171876702
Loading...

No G12 só tem profeta paraguaio!


Os profetas do G12 não acertam nem o cardápio do jantar de suas casas!

Valnice Milhomens, a Maga Patalógica Gospel e a profeteira-mor do G12 já previu a volta de GIZUZ umas 10 vezes, mas parece o "nazarado" sempre perde o avião gospel e não volta! Já o Senhor Jesus segue com Seus Planos Imutáveis.

Na área politica, a  Valnice Milhomes enterra mais candidaturas do que a lei da ficha limpa e a farra das ambulâncias juntas:   Afundou  a candidatura de Geraldo Alkim (presidente 2006) mais fundo do que o Titanic;  limou o pé da cadeira de uns cinco governadores; passou cêra no assoalho de oito prefeitos; e, não bastasse, amarrou na boca do sapo  as cédulas eleitorais de uns quarenta deputados! A profeta velha não acertou nem quem ia ser o próximo sindico do seu prédio.
Já Marina Silva demosntrou claramente que ainda não estava mesmo preparada para governar o país, quando não apenas aceitou este apoio que é uma âncora, como ainda deixou esta mãozinha podre encontrar a sua cabeça para uma unção presidencial Tabajara....  Lá se vão ao menos 4 anos para quebrar esta maldição, ou muita reza braba e jejum.

Não fosse o suficiente, Marina aceitou o apoio de Terra Nova que convocou seus exércitos ungidos e seus generais pirados para apoiar a ingénua ex-candidata.

Outro tiro na água enorme do profeta Terra Nova e mais um king kong para Marina. Quem disse que qualquer apoio é bom? LEIA AQUI

Marina não podia impedir que alguém a apoiasse. Contudo, ele poderia: (1) ficar calada; (2) recusar o apoio, como muita gente honesta e integra já fez no passado; (3) cair na farra do apoio e se comprometer com o apoiador, o que foi sua lamentável opção.

Eu aqui não vou julgar a candidata. Mas os fatos são estes, gostem os simpatizantes ou não.

E como profetada pouca é bobagem a próxima vítima é Serra que, lamentavelmente, sempre foi uma mala pesada de se carregar mesmo...

Agora os profetas do G12 voltam suas baterias para SERRA. Danou-se, não vou nem me dar o trabalho de votar. Vou orar e jejuar! Juntou a vampiragem com a vontade de enterrar.

Semana passada chegou ao meu e-mail uma nova convocação de Terra Nova para um encontro de generais, apóstolos, apostolas e outros bichos para a tomada do governo pelo "novo' justo, Mr. Serra. Gente, me dá até pena do cara...

E DonaValnice? Já ungiu o pobrezinho e ainda aproveitou o embalo e  já remarcou o voo de Gizuz para 2012, segundo ela, o "gizuz" chega em Congonhas pela Gol num sábado de janeiro. Até eu que não sou profeta, tô ligado que vai atrasar este voo, risos.

Meu irmão, minha irmã, deixando as preferências eleitorais de lado, está na hora de acabar com esta "farofa de dendê" de profeta definir eleição. Vamos parar de palhaçada e votar com  seriedade e a própria consciência, pois se depender destes profeteiros estamos todos ferrados e mal pagos.

Quer a prova cabal? No site de Terra Nova, o novo cabo eleitoral de Serra, há uma enquete  sobre as eleições.... Pois nem mesmo ali , no site do profeteiro ungido, o Serra ganha. Que piada!


Postou Danilo Fernandes no Genizah que continua não tendo candidato, posto que quando começa a gostar de um aparece logo um "ungido" para afundar a opção.

rene terra nova 5273452527361753254

Postar um comentário

  1. Renê não é G12 e Valnice não apóia Sera
    :)

    ResponderExcluir
  2. Pobre José Serra. Se é que tinha alguma chance, tudo indica que foi enterrada.
    Essa Maga é de amargar.

    ResponderExcluir
  3. Ai Gizuz, eu não quero profetada desse pessoal na minha vida. Já ando atrasado, vai que eles profetizam alguma parada pra mim?

    Aí que minha vida desanda mesmo....

    Eu que não sou profeta, na enquete do meu blog o Serra ganha...hehehehehe.....acho que vou profetizar na vida dele....

    Piração geral, graça e paz.

    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses enganadores têm que tomar porrada....

    Outro louco é o Rodovalho.....Entrem no blogo do "Rodovalho Para Presidente" e comentem o item "Rodovalho homem de Deus"...

    http://bisporodovalho2010.blogspot.com/2008/02/homem-de-deus.html

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente nao entendo como ainda tem gente imbecil e manipulado, que apesar da era da informatica, jornais, revistas, TVs e varios meios de comunicação que claramente demostram a canalhice, a patifaria ,a falta de vergonha na cara e a patifaria que são esses supostos lideres gospel e mesmo assim, essas pessoas dao grana, atenção, crédito a esse tipo de "crente".

    Somente a Misericordia de Deus e o Estudo sistematico das Sagradas Escrituras para tirar esse povo da cegueira e escuridão Gospel.

    Já passou da hora da verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo expulsar esses larapios da fé do meio evangelico Brasileiro.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  6. O povo só segue estes estelionatários da fé porque o longo tempo que passam seguindo a eles é o tempo que perdem de ler e meditar na Bíblia.
    Podem reparar, o que estas sinagogas pentekas mais gostam de fazer é manter os seus seguidores o máximo ocupados com bobagens e presepadas do tipo. Os novos crentes tem preguiça de lerem e estudarem suas Bíblias várias vezes ao ano e quando o fazem é debaixo da cobertura espiritual (leia-se lavagem cerebral) de seus líderes, ou seja, eles não tem a capacidade de exercitarem a sua fé com a liberdade com que foram libertos por Cristo Jesus e assim se deixam escravizar facilmente.
    É o velho e bom esquema do Jim Jones, só que ao invés de tirarem a vida eles os paipóstolos, mãebispas, profetias e tiotalaias, espertos que são, tiram é a grana dos otários.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado... barraram minha postagem, mas deixaram essa passar "Anônimo disse...
    Esses enganadores têm que tomar porrada...." e essa "Eu realmente nao entendo como ainda tem gente imbecil e manipulado"

    Realmente partir para grosseria é uma forma inteligente de banir essa raça da terra... ha... todos somos imbecis por cair na labia de falsos profetas!!! Não sei por q a Bíblia nos alerta tanto para uma coisa tão clara... Os escolhidos que cairem nesta balela também são grandes imbecis... A final até os escolhidos podem cair...
    O Blog não é meu, não sei por q estou reclamando de não postarem meu humilde comentário...

    ResponderExcluir
  8. Caras da hora o blog, mas dá uma olhada no que o Estevam disse. No culto afirmou que A BESTA DE APOCALIPSE é o TSUNAMI


    A fonte é o site dos membros da igreja

    http://sistemagospel.webnode.com.br/news/apostolo-estevam-escorrega-ao-dizer-que-tsunami-e-a-besta-do-apocalipse/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a postagem meus parabéns já indico este blog lá no meu blog www.blogoservofiel.blogspot.com A paz , e tem mais não poderia deixar de falar das postagens do encontro do geniza com o pr.marcos feliciano , imperdivel vcs estão de parabéns mesmo .
    abraços.
    Edson junior .

    ResponderExcluir
  10. Será que esses profeteiros fajutos não previram que o Serra, com suas mentiras e apoio de líderes evangélicos sem escrúpulos, cavou sua própria sepultura e se deitará hoje nela?
    Eu ia anular meu voto, mas depois de ver todas as mentiras do Serra, que infelizmente não aparecem na Globo, Veja ou Estadão, decidi votar na Dilma que, apesar de toda e qualquer circunstância agravante, representa um governo com enorme aprovação e que trouxe avanços incontestáveis para o país.
    Jornalistas e blogueiros! Não deixem de ver:

    http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/09/24/serra-persegue-jornalistas-veja-os-%E2%80%9Cmelhores-momentos%E2%80%9D/

    Vocês constatarão como seriam tratados pelo Serra.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK rene nao e g 12 ? verdade mesmo ele mudou o nome

    kkkkkkkk

    minha irma eram dessa seita pense numa tragedia

    ResponderExcluir
  12. A salvação para o cristianismo é ler a bíblia...

    ResponderExcluir
  13. Calma, galera!
    O revelamento só errou por 12 milhões de votos (coisinha à toa).
    kkkkkkkkkkkkkk!
    Eu queria ver a cara do Renè, do Silas, do J.wellington...
    Mas eles não desistem. Vão tentar uma boquinha nesse governo ou armar esquemas nos próximos anos para dar um jeito de conseguirem algum locupletamento.
    E seus súditos vão aplaudir e contribuir.

    ResponderExcluir
  14. O meu comentario vcs nao podem barrar vcs sao todos umas cambada de vagabundos vao trabalhar en ves de falar da vida do outro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item