681818171876702
Loading...

Um presente do Genizah para seu apóstolo


Nesse 1º ano, quem ganha presente é o seu ídolo "gospil"!

Deixe o nome de seu ídolo "gospil" preferido, e assim que ungirmos o bichinho, enviaremos inteiramente grátis, um camelo voador falante!


Postou o Zé Luís, que não cansa de postar absurdos no Genizah, onde o Danilo não cansa de postá-los.
Silas Malafaia 7758884774329693001

Postar um comentário

  1. Bah, meu ídolo gospi preferido, é difícil heim? Macedão, Valdomiro, Marquito... Mas pra mim o campeão atual mesmo é o Silão, então o camelão vai pra ele!!

    ResponderExcluir
  2. Manda para:
    Valdemiro Santiago - o homem do suor milagreiro;
    Renê Terra Nova - o homem das "visagens ispirituais"

    ResponderExcluir
  3. :P Vixiiii são tantos.... preferidossss... que tive que fazer um sorteio entre os '4MAIS'...

    Difícil escolha...

    Mas o prêmio vai pro 'paiaço Terravostra'...

    *Com dó do camelo que terá que passar pelo tremendão' pra desencapetar' gerações passadas de Ali Babá e os 40 ladrões... #aff rs.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAAHAH....

    Essa foi demais! O Humor nonsense do Zé Luís sempre é ótimo...

    Eu quero dedicar meu Camelo Santo Voador e Falante para o Sr. Silas Malafaia, com todo carinho, e que o cheiro do camelo e seus lindos cuspes ajudem a lembrar de como estão as coisas por dentro.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, VCS SAO REALMENTE DE MAIS...
    É UM MAL NECESSÁRIO.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHA ESSE BURRINHO RETRATA A SITUAÇÃO COM MAIOR SERIEDADE...

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK
    Mto bom....shuahsuahs

    Dani,olha minha singela homenagem ao Genizah:
    http://www.ministeriodosjovens.com/2010/04/parabens-genizah.html

    Não está neste nível,mais foi oq meus conhecimentos permitiram..xD

    Abços,

    Wanderson Lima

    ResponderExcluir
  8. Mande pro Macedo e seus três amigos de mesa (Os pelúcia da Conversa.. haha)!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu não tenho paipostolo para chamar de meu..snif.

    Esse carência de figuras parentais primarias tentei resolver na terapia....

    mããããs

    manda

    para Terra Nova que ele é feio mas tá na moda.

    ResponderExcluir
  10. And the camelo goes to... inFeliciano é claro. Sem agradecimentos.

    ResponderExcluir
  11. Hahaaaaaaaaaaa!!!! Ótima, Zé!!!

    Cara, tem tantos merecendo esse camelo que eu nem sei. Se eu pedir em grande quantidade, tu me garante que chega no destino? =P

    Difícil escolher UM profeta só que mereça, viu. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Manda para o Marco Feliciano, senão ele vai ficar magoado e vai xingar o Genizah de novo...

    ResponderExcluir
  13. Meu voto vai pro mais evidente no site do Genizah!!!!
    Malaveia, malacheia, malafaia... nem sei mais... To pensando até em enviar uma oferta "voluntária" de R$ 1000,00 junto com o Camelo...
    ahahahahah

    ResponderExcluir
  14. Manda um camelão pro Silas, kkkk...

    ResponderExcluir
  15. Olha, é dificil escolher...
    Mas vou ser justo, e premiar dois ao mesmo tempo, a duplinha gospi da "Casa do Amante de Bate Seba": Maique Xíia e Davi "Arrependido" Silva (eita a familinha Silva tá em todas, eu que o diga....rsrsrs!!!)

    Abraços Genizah, vocês são impagáveis...rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  16. Vocês estão estão cobertos de religiosidade, falando mau de homens levantados por Deus pra fazer a diferença nos dias de hoje,

    como Apostolo Estevan Hernandes, Pr. Silas Malafais e Bispo Macedo.
    Vocês querem matar o mover apostólico, mas não conseguirão, pois é uma visão dada por Deus ao seus escolhidos e a cada dia cresce

    mais, principalmente através do Bispo Zé Bruno que multiplicará a visão dada por Deus ao Apostolo Estevan..
    Da mesma forma que os fariseus questionavam os atos de Jesus. Chegar de ser fariseu! Raça de víboras!

    ResponderExcluir
  17. O presente vai pra o Marquito inFeliciano, o pastor do fogo!!!

    E manda um presente de consolação pro anônimo defensor de falsos profetas e suas heresias!

    ResponderExcluir
  18. Não dá pra arrumar uma CÁFILA ? Pois são TANTOS apostatas...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item