681818171876702
Loading...

Silas Malafaia compara o sexo com cadáveres e com bichos à relação gay


O palco foi a audiência pública sobre o Estatuto das Famílias na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), ontem dia 12/05.

Chamado a colaborar com o debate, juntamente com diversos representantes da ONGs de direitos civis e entidades de apoio a causa gay, o senhor Silas Malafaia esquenta os ânimos ao afirmar que conceder os diretos civis para gays é a porta para depois aprovarem o casamento.

O Estatuto engloba diversos projetos de lei (PL 674/07 e 2285/07, entre outros) e, em alguns deles, existe a regulamentação da união entre pessoas do mesmo sexo e da adoção feita por esses casais.

Críticos e defensores da união civil de homossexuais colocaram seus argumentos diante do plenário lotado, onde evangélicos contrários à união de pessoas do mesmo sexo estavam em maioria.

Para tentar chegar a um acordo, o presidente da CCJ e relator do Estatuto das Famílias, deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS), disse que diante de tantas diferenças e dúvidas, vai tentar encontrar um meio termo.

Direitos civis

Para o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Toni Reis, não se trata de casamento, mas sim de garantir direitos civis. "Envolve essa questão da herança, de planos de saúde, de adoção. Nós queremos nem menos nem mais, queremos direitos iguais. Nós não queremos é o casamento, nesse momento não é a nossa pretensão. O que nós queremos são os direitos civis", diz Toni.

Toni Reis citou declarações das organizações das Nações Unidas (ONU) e dos Estados Americanos (OEA) para defender o direito ao reconhecimento da união civil e da adoção entre pessoas do mesmo sexo. Ele destacou que o Governo Lula também apoia a reivindicação e mencionou o programa Brasil sem Homofobia, coordenado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. "O Brasil é um Estado laico e queremos o que a Constituição preconiza, direitos civis", argumentou.

Tema eleitoral

O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia afirmou que conceder os diretos civis é a porta para depois aprovarem o casamento. Ele defendeu que a família é o homem, a mulher e a prole, sendo que a própria Constituição defende esse desenho familiar. Malafaia trouxe o debate para o contexto político das eleições presidenciais. "Eu ouvi os homossexuais fazerem aqui pronunciamentos dizendo que o presidente os indicou para a ONU, que o presidente os apoia totalmente, então nós evangélicos, que representamos 25% da população, temos que pensar muito bem em quem vamos votar para presidente da República", avisou. Malafaia questionou se outros comportamentos poderiam, futuramente, virar lei. "Então vamos liberar relações com cachorro, vamos liberar com cadáveres, isso também não é um comportamento?"

Na mesma linha crítica, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Abner Ferreira afirmou que o Estatuto das Famílias seria, na verdade, o Estatuto da Desconstrução da Família. Segundo ele, ao admitir a união de pessoas do mesmo sexo, a proposta pretende destruir o padrão da família natural, em vez de protegê-la. Ele disse que todas as outras formas de família são incompletas e que toda manobra contrária à família natural deve ser rejeitada.



Definitivamente está é uma abordagem cristã, que respeita a dignidade humana e aproxima a igreja dos pecadores! (risos sarcarticos).

A bíblia condena a relação homossexual. Todo o cristão sabe que é pecado, mas será que usar deste nível de agressividade (a comparação) ajuda alguem ou a alguma causa? Tanto mais a do Reino?

Está mais do que na hora de uma liderança séria evengélica tomar a frente deste debate de maneira a garantir a posição bibliocêntrica e nossos direitos de crença e expressão religiosa e, sem com isto, despertar a ira e o deboche por parte da sociedade e ainda fazer a Obra, levando o Evangelho a quem precisa, sem a corretagem de quem o usa para seu lucro.


A defesa deste senhor a causa evangélica nesta questão (justa, sem dúvida) é para ele apenas cortina de fumaça para encobrir suas tramoias e campanhas de sementes e "briba ungidas". Já virou rotina: Malafaia da uma na ferradura (Cerrullo) e outra no cravo (vai debater a questão no Ratinho), outra na ferradura (sementes de 1.000) e outra no cravo (defende a causa na camara e cria uma polêmica). Tem de ser muito tolo MESMO para não perceber a manipulação. Melhor achar alguem, realmente cristão para debater a questão, este homem representa mamom.
Silas Malafaia 4502826727445359959

Postar um comentário

  1. Fico a pensar o que faz o Sr. Malafaia acreditar que eu - cristão reformado, que, seguindo o dado apresentado por ele, devo estar incluso nesses 25% da população - vou acatar a decisão das pataquadas que ele diz e faz por aí.

    O que leva esse ser a acreditar que ele é porta-voz de alguma coisa????!!!!! No máximo ele é o porta-voz dos "Pastores Super Poderosos" que enfrentaram Deus, enjaularam-nO em seu circo e agora faz o que eles mandam: "Quero setenta anjos ali, agora, Deus!" "Quero agora a prosperidade financeira deste irmão aqui que deu tudo, até o dinheiro do remédio da mãe dele com câncer temrminal! Vai, Deus, não me enrola, foi mais que 10%!!!!!"

    Ah, vai pros quintos...

    ResponderExcluir
  2. Este é o perigo da exposição midiática. Por estar na TV a camara e as autoridades acham que este bucéfalo estelionatário representa os cristãos! Botaram Elimas para falar por Paulo! Socorro.

    Pr. Juarez

    ResponderExcluir
  3. Eu não suporto o Mala Fala, quando se trata das herezias que ele vem fazendo e trazendo, mais gostaria de parabeniza-lo por este debate, ficaram todos caladinhos sem terem o que falar contra o argumento do Malafala.
    Quando é para desecr o porrete vamos descer, mais neste assunto ele mandou ver.
    É sabido por todos que o Presidente mais a corja dele esta apoiando esta aberração.
    Admiro também a Igreja Catolica, que não tem medo nestas horas de se pronunciarem contra estes projetos e nós os ficamos quietinhos debaixo dos nossos lençois denominacionais.

    ResponderExcluir
  4. o que ele fala faz sentido. Mas que ele tem ódio de homossexuais, isso não dá para negar. Ele é representante sim da maioria dos evangélicos, que no fundo gostaria de exterminar todos os homossexuais pecadores da face da terra. Hitler não morreu.

    ResponderExcluir
  5. Até hoje, a maioria das pessoas que protestam contra a PL, sequer sabem o seu teor. Só escutam pela boca do Silas. Apesar dela conter equívocos, não se pode jogar o a água e o bebê fora. Os homossexuais estão no direito de se defenderem de violências que vêm sofrendo. Direitos Humanos não tem denominação, nem nível de santidade, é para humanos. Alguém já ouviu isso sair de algum dos púlpitos que tem criticado a PL? Acho que não...

    ResponderExcluir
  6. Danilo; Apenas uma idéia hemmmm???!!!!
    Que tal você fazer um sorteio especial onde o Genizah possa dar um prêmio para quem descobrir quem é o Pr. Pilão!? Aquele que rodopiou ao lado do Feliciano!!!
    Acredito que vai ser legal!

    Fui!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nao concordo com muita coisa q ele diz e faz , mas acho q ele esta certissimo, se nao for assim vamos ver sodoma e gomorra de novo.Q Deus nos guarde , este mundo jaz no maligno, nao devemos nos conformar.

    ResponderExcluir
  8. Não adianta meus irmãos do caminho da verdade. O que está programado na Bíblia, está marcado para acontecer e não tem quem mude, portanto não vamos perder tempo com essas coisas, vamos fazer o que temos que fazer para glorificar o nome de Cristo para que ele volte logo.
    Shalon
    Luiz

    ResponderExcluir
  9. Acho que criticar o Silas neste tema é perda de tempo. Persegui-lo de forma gratuita assim não ajuda com o principal inimigo dos evangélicos no país, as ações do pecado na sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  10. está tudo muito bem... está tudo muito bom....

    mas o que o Lula tem a ver com isso?
    campanha política antecipada com capa de "defensor dos bons costumes" ?

    AH, já sei: o Lula não fechou mas vai mandar fechar as igrejas.
    é pra rir ou pra chorar/ a mesma baboseira das campanhas FHC E COLLOR ( tem memória fraca??)

    Quanto ele levou na boquinha dos 800 mil do Serra no palanque da Assembléia Deus?

    O Estado é laico, e essa promiscuidade com a religião sempre deu errado.

    'É insuportável um Estado legislando para uma religião como é insuportável uma religião interferindo no Estado.

    ResponderExcluir
  11. Não suporto as pregações sínicas do Malafaia mas, como pela sua coragem política, devo tirar o meu chapéu. Jesus disse que se nos calássemos, as pedras clamariam em nosso lugar. (Seria o Silas uma pedra que está clamando por falta de coragem de tantos outros líderes evangélicos que não tem se manifestado públicamente contra questões como homofobia e homosexualidade? Assim como muitos clamam por seus direitos civis, por quê nós os clentes nos omitimos, deixando o circo pegar fogo? Além de cidadãos dos céus, somos cidadãos brasileiros e temos que fazer ouvir nossas vozes diante de temas tão sérios. Parabéns ao Silas Malafaia! (nesse episódio)

    ResponderExcluir
  12. qualquer representante cristao deveria fazer o mesmo ,nisto o pastor silas esta certo,não se deve dar o braço a torcer,o apostolo paulo tambem não deixaria por menos,pois se nao, nao diria q os tais sao digno de morte...

    ResponderExcluir
  13. olá irmao, gostaria de saber onde está o erro do Silas ao comparar a rel.hom com a rel. necros e a zoo uma ser todas estas uma detupação do modelo e proposito criacional. Neste contexto as pessoas não estao em busca de perdao e muito menos da relevancia do Cristianismo, e sim uma atitude toleracionista e humanista. portanto acredito ser fundamental afirmamos as verd.biblicas com convicçoes e ousadia, afim de alguns possam ser salvos. E mais, o fato de Silas andar fazendo um monte de besteiras (Em suas pregacoes) não deve nos concluir que de sua boca tudo que vira será besteira.
    valeu.

    ResponderExcluir
  14. Esta comparação não é tão absurda não!
    Na verdade é até correta se nos remetermos a manuais de psiquiatria de alguns anos atrás(não muitos anos).Nestes manuais de psiquiatria,entre as "parafilias sexuais" se encontravam a necrofilia,zoofilia,homossexualismo,felação,cunilingue,etc,etc.
    Agora abordando outra questão,a da formação familiar,no Direito,família não se restringe a papai ,mamãe e filhinhos não!
    Dois irmãos que vivam juntos, dois primos,é visto pelo Direito como família!!!
    Existe áté a família mono parental(ele sozinho), por exemplo: o "bem de família"(a casa);quando o indivíduo já teve seus ascendentes mortos e vive sozinho, sua casa não pode ser penhorada e vendida por se tratar de "bem de família",ainda que ele viva só,por não possuir irmãos e seus pais terem já falecido!
    Assim o conceito de família se já não incluiu,com certeza irá incluir um homem e seu companheiro(homo) ,é só uma questão de tempo, não adianta as lideranças evangélicas espernearem, o Direito é laico, quer o Malafaia ,goste ou não!
    Este conceito de família,papai,mamãe,filhinhos, ficará restrito à igreja, não ao Direito.

    ResponderExcluir
  15. Olha, nunca vi Jesus perseguindo ninguém. Me lembro que Ele disse só o seguinte: "quem estiver sem pecados que atire a primeira pedra". Não concordo com casamentos gays, mas direitos civis é o mais óbvio na administração deste pecado que é o pecado dos gays. E os nossos pecados hein? Eles são gays, este é o pecado deles e o seu? Qual é o seu pecado? Qual é o meu pecado? Isso é o que interessa, cada um olhar pra si. E este histrião $ilas Malacheia nem merece mais meu comentário.

    ResponderExcluir
  16. Acho que não podemos aceitar esta depravação da sociedade, logo logo será aceito a pedofilia, pois faz parte da agenda gay, é só olhar o percentual de casos de pedofilia homossexual, cerca de 75%. É o popular "deu a mão, quer logo o pé."

    Porém, não é em tribunas, televisão, ou palanques que vamos lutar contra isso, e sim saindo para evangelizar grupos homossexuais, com respeito, mansidão, de forma hospitaleira, demonstrando o amor de Cristo. E nessa batalha nossa armadura é o Espírito Santo, e a nossa espada é a palavra de Deus.

    Eles são depressivos, cheios de conflitos, existe um submundo do homossexualismo que ninguém fala, o da prostituição, drogas, rede de pedofilia, pobreza. Somos cristãos e não ativistas.

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem que o Malafaia não é a melhor pessoa para nos representar. Mas quem seria? Vcs? quantas artigos publicaram denunciando esse pecado sem criticar alguem? Que Deus os chamou para denunciar as farsas no meio evangélico, não tem duvidas, mas precisamos defender a causa por completa.

    ResponderExcluir
  18. Embora eu não seja fã do Malafaia, concordo com ele no que diz respeito a esta lei hedionda.

    Mas infelizmente creio que esta maldita lei será aprovada, e daqui alguns anos, uns 15 ou 20, se a Terra não for destruída antes, aprovarão a lei descriminalizando a pedofilia.

    Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  19. Sabemos que Deus usa quem está na brecha, sabemos que as pedras clamariam em nosso lugar, eu também gostaria que no lugar do SILAS tivesse um erudito evangélico defendendo os direitos da família, não sei se ele tem ódio ou não dos gays, contudo, uma coisa é verdadeira, ele está defendendo aquilo que é certo, bíblico e saudável para nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  20. Me desculpa...
    Mas o Malafaia tá louco!
    A muito tempo já não levo este homem a sério...

    www.sementedarenovacao.com

    ResponderExcluir
  21. Quanta falta de equilíbrio de quem escreveu o texto acima! Cara... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... E tenho dito. Quando precisar de mim para ajudar a criticar o errado, estarei por aqui... Mas quando quiser tentar agir da mesma forma que eles agem quando se trata de manipulação da opinião alheia, então vou dizer que não sou nem criança e nem idiota.
    O Silas é um aproveitador da fé dos incautos? É.
    O Silas é manipulador? É.
    O Silas tem coragem para falar a verdade (pelo menos quando se tratar do assunto homossexual)? Tem...
    Então vamos criticar apenas o que merece ser criticado.

    ResponderExcluir
  22. Para aquele que escreveu lá em cima ( Até hoje, a maioria das pessoas que protestam contra a PL, sequer sabem o seu teor/Os homossexuais estão no direito de se defenderem de violências que vêm sofrendo.) no meu caso conheço o teor da PL sim, e é uma aberração para a nossa constituição.
    Quanto ao que vc comentou sobre a violência; Não é só os homessexuais que sofrem com a violência.
    As donas de casa sofrem com a violência domestica, as crianças sofrem com os abusos sexuais, as prostituas sofrem, os negros sofrem, como evangélico sofro também, agora daí a ter uma lei que proteja somente um determinado grupo me poupe.
    É dever do estado protejer a todos os cidadãos no geral, independente do que seja.

    Agora daí a se criar uma lei para defender um terminado grupo; É fogo meu rapaz ou ...moça.

    ResponderExcluir
  23. ave ignorância. Deus tenha misericórdia. Convicções bíblicas a gente defende dentro do templo, fora dele nos dialogamos, porque o nosso referencial teórico não deve ser enfiado guela a baixo de todos. Os evangélicos brasileiros são cheios de si mesmo... um monte de deusinhos querendo condenar a humanidade pecadora... não se esqueçam que cada um dará conta de si. Arrependam-se.

    ResponderExcluir
  24. Amigo, sinceramente não concordo com várias, pra não dizer quase todas as atitudes do "Silabas" malafria, mas quando vc diz que o brasil precisa de lideranças evangelicas sérias, eu me questiono, porque vc não começa um trabalho, e busca pastorear uma igreja, e se torna um lider evangelico sério e promove uma reestruturação na igreja evangelica brasileira, será que é porque, é muito mais facil ser do contra do que fazer algo?
    ou é muito mais facil ser pedra do que ser vidraça???
    TUDO O QUE O DIABO QUER, É CRENTE METENDO A LENHA EM CRENTE. Use este espaço para colocar estudos, como vc tem feito, use este espaço para colocar informações do meio evangelico, como vc tem feito, mas esta sua perseguição ridicula contra todos evangelicos que aparecem na televisão é chata, silas malafaia, marco feliciano (o melhor penteado do meio evangelico rsrs), renê terra nova, robson roubovalho, morris cerroula, todos todos todos teleevangelistas vc mete a lenha.
    Estou estudando teologia e aprendi que, os teleevangelistas são HOMENS, Falhos, que em sua maioria, cometem um ou outro erro durante sua vida. Mas não seriam erros permitidos pelo Senhor, para que estes homens não fossem IDOLATRADOS:??? Na biblia temos vários heróis da fé. e a maioria cometeu algum erro, MOISÉS ASSASSINOU E IROU-SE; ABRAÃO PEGOU A EMPREGADA DA MULHER QUANDO DUVIDOU DA PROMESSA DE DEUS; JONAS ERA MEDROSO, DAVI ERA ADULTERO, SALOMÃO ERA MULHERENGO, JACÓ MENTIROSO, PEDRO IRACUNDO, SANSÃO MULHERENGO, GIDEÃO INSEGURO.
    E ASSIM VAI
    HOMENS SÃO HOMENS E O TEMPO VAI MOSTRAR QUE O MINISTÉRIO DELES DEU FRUTOS, APESAR DAS CACAS QUE ELES FIZERAM.
    OU VC OUSA QUESTIONAR QUE TODAS AS CONVERSÕES DE PESSOAS QUE ACEITARAM A JESUS E ABANDONARAM UMA VIDA VAZIA E DE IDOLATRIA VENDO O SILAS MALAFAIA PREGAR, VENDO O MARCO FELICIANO PREGAR, OU ATÉ MESMO ASSISTINDO UMA MENSAGEM DO SEU QUERIDO CAIO (CAIDO) FABIO PREGANDO NA TELEVISÃO FORAM CONVERSÕES FALSAS ?
    CONCORDO QUE BUSCANDO UMA INTIMIDADE COM O SENHOR ESSAS PESSOAS VÃO BUSCAR EXPERIENCIAS PROPRIAS COM DEUS E VERÃO QUE HÁ MUITAS FALHAS NESTES HOMENS.
    A PROPRIA BIBLIA NOS ENSINA A JULGAR A PROFECIA E NÃO O PROFETA .

    GOSTO MUITO O BLOG
    LEIO SEMPRE
    INCLUSIVE PEGO OS ESTUDOS E TEXTOS QUE VCS ESCREVEM PARA COLOCAR NO BOLETIM INFORMATIVO DA MINHA IGREJA.
    MAS GOSTARIA DE PEDIR QUE VCS FOCASSEM EM FALAR DE JESUS.
    PELO QUE PERCEBI VCS TEM MUITO CONTEUDO E CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS PARA SER TRANSMITIDO.
    NÃO DEIXEM ESSAS PICUINHAS TOMAREM POSTS E MAIS POSTS DO BLOG DE VCS
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item