681818171876702
Loading...

MALAPOLY - Seja o Malafaia do monopólio gospel!

Clique para ampliar em detalhes esta obra prima!

Nani Rezende

Seu monopólio gospel virou diversão para toda a família! Confira agora o novo jogo de tabuleiro que vai tirar até o dinheiro que você não tem...

Esta versão de MALAPOLY proporciona muitos desafios:
casa lilás: os super amigos
casa azul claro: as atividades rotineiras
casa magenta: as mudanças estéticas e mentais
casa laranja: episódios nacionais
casa vermelha: os inimigos
casa amarela: os novos empreendimentos
casa verde: a manutenção do império
casa azul celeste: os movimentos ministeriais **atualizada com a casa "SAIR DA CGADB".

Ao cair na casa Pregue a teologia da prosperidade, você pegará um cartão com um versículo bíblico especialmente distorcido para plantar sementes, pedir ofertas para seu avião e realizar todos os seus sonhos mais ousados. Aprenda brincando a proclamar a teologia da prosperidade!

Se você determinar com fé, será fácil cair na casa Brinde Surpresa. Confira o que você pode ganhar:

* a carta mais desejada do jogo: sair da prisão dos apóstolos encarcerados
* o livro 1001 Chaves de Sabedoria, de Mike Murdock
* uma bíblia Batalha Espiritual e Vitória Financeira
* uma bíblia da Mulher Vitoriosa
* uma consulta de numerologia com Morris Cerullo
* um dvd com o curso Tradução Simultânea de Profetas da Prosperidade, de Gidalti Alencar
* e muito mais...

Jogue MALAPOLY agora e receba vários pedidos de ofertas voluntárias!!!
Os desenvolvedores do jogo não se responsabilizam por sonhos destruídos, fé abalada e abusos ministeriais.

PS: conheça também Evangeliopoly!



Da Nani Rezende kibado pelo Genizah. Nani ROCKS & RULES!
Só pode ser brincadeira... 2692243211263765164

Postar um comentário

  1. meu que muito doido esse negócio!!!!!!!

    quase morri de rir
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que maldade...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk .. vcs pegaram pesado com o sr. Silas Prosperidade heimm, vão td pro inferno, fica tocando no "ungido" de deus - rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um desses...onde vende?

    Mas será que vou financiar o Mala se eu comprar?

    Graça e paz, sempre
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos...
    Eu estou rindo sozinho aqui com isso.
    Um dos meus jogos favoritos, agora na versão Mala...

    Só o Genizah, mesmo!

    Banco imobiliário: R$100,00 com Mastercard;
    Bíblia da Prosperidade: R$ 900,00 com cheque pré;
    Banco imobiliário versão Mala não tem preço.


    Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. “já foi tarde”, mas bem que poderia ter ido mais cedo, não vai fazer nenhuma falta, O mais irreverente e diferente “Tele-Evangelista”, que conheci em toda a minha vida, aqui, em nosso Brasil. Demorou, mas desligou-se voluntariamente, estamos livre. Já foi tarde! Com a sua peculiar arrogância que suplantava o que temos de melhor, agora podemos cantar:
    “Livre estou! Livre estou!
    Pela graça de Jesus livre estou;
    Livre estou! Livre estou!
    Aleluia! Pela fé, livre estou! “ OU

    Já se foi já se foi já se foi;
    todo peso da minha alma já se foi.....
    Já se foi já se foi já se foi;
    Todo peso da minha alma já se foi.....

    Nada contra o homem, mas sim contra a sua arrogância.........
    Livre estamos das $iladas Malfadada$

    Por JOEL ISAIAS DE OLIVEIR

    ResponderExcluir
  6. Agora falando um pouco sério...kkk

    Este joginho ai tá mais para um tabuleiro de compra de indulgências de prosperidade

    ResponderExcluir
  7. Mariane - Praia Grande/SP27 de outubro de 2010 às 10:36

    Não gostei da brincadeira. Concordo que todos têm o direito de expressar sua opinião, mas simplesmente não gostei. Acho que todos nós como cristão devemos edificar o próximo com mensagens de esperança, que confortam, alegram, que apenas possa mostrar que há uma solução, uma resposta, para qualquer problema que possa surgir. E o pastor Silas Malafia faz tudo isso e muito mais, ele é um exemplo que devemos seguir. Errados somos nós que fazemos tão pouco pela obra de Deus. Se o pastor Silas estiver cometendo alguma imoralidade, isto com certeza será descoberto, mas o que vejo são enormes encontros evangélicos que ele organiza, livros de altíssima qualidade, mensagens edificantes que com certeza te faz chorar ao sentir a presença de Deus. Enfim, se temos a internet como uma ferramenta de informação, e se temos a tão limitada sabedoria que Deus nos cedeu, que possamos usá-las para levar a mensagem do evangelho aos confins da Terra. Tenho certeza que essa atitude refletirá em todas as áreas da nossa vida. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. nossa é sempre a mesma história!!! no meu facebook já virou clichê!!! a gente faz a brincadeira com a coisa séria, que no caso o certo era, ao invés de brincar chamar a polícia federal e prender esses malandros!!! ai vem um mané, do movimento paz e amor gospel, falar pra não criticar, que a gente deveria estar edificando ao invés disso!!!! Da licença né irmã, fazendo uma brincadeira assim o povo ta deixando barato pro Silas, o cara já passou da hora de comprar um daqueles mantos do Renê Terranova e mandar fazer uma camisa de força ungida pra ele, e ai a irmã fica achando que vida cristã é semelhante ao movimento Hippie,pelo amor de Deus ve se abre o olho e ve que o estrago que ele ta aprontando é bem maior do que o benefício, se vc não consegue enxergar isso ta ruim hein irmã!!! e à propósito, a irmã, com essa defesa tosca, perdeu uma ótima oportunidade de dar umas gargalhadas, pois ta realmente muito engraçado o jogo!!! podia até mandar fabricar de verdade por pra vender nas igrejas e com o dinheiro arrecadado doar para as vítimas do Tsunami do Malafaia e sua quadrilha!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bem feito!
    Quem fez está de parabéns!
    Conseguiu reconstruir a trajetória desse grande "homi di deuzis"... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabens,muito bom pena que a crentizinha ai em cima não consiga entender ou e tapada mesmo!

    Graças a Deus que a verdade nunca ficara oculta
    esse cara e sua quadrilha já deveriam estar presos.

    DANILO meu nome e NILTON sou da Cidade de Vitoria no ES fico feliz em poder expressar todo a minha indguinação contra esses falsos pastores e apostolos fica com DEUS MEU AMIGO VC E SUA EQUIPE. BOM DIA A TODOS!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item