681818171876702
Loading...

A torta de Deus


Postou Zé Luís, no Genizah, meio entristecido de ver que, em algumas situações, se assemelha ao que distribui a torta...
Só pode ser brincadeira... 8805687974316868292

Postar um comentário

  1. Pois é, muitas vezes nos assemelhamos com o cara da torta... Seria bom se pudessemos colocar esse video estampado em pontos estratégicos para lembrarmos da pessoa que nos deu a torta.

    Acho que todos temos esse defeito...
    Video muito bom!

    Obs: Tambem fiquei meio entristecido por saber que em muitas das situações eu faço a mesma coisa do cara do video.

    Deus abençoe vocês!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esse vídeo, show.
    Tenho no meu orkut.
    Muito bom eficaz.
    Paz.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item