681818171876702
Loading...

Davi na Sua locadora...


Quem? Quem? Quem? Wilson Tonioli do Verticontes, claro.
Humor nada gospel 8094123293096990462

Postar um comentário

  1. Amado, realmente é pavoroso enganar o povo, mas arrepender-se e abrir o jogo é sensacional. Isso sim deve ser valorizado no meio dos crentes. Já pensou se alguns dos telepastores seguissem pelo mesmo caminho! CARA LIMPA
    Daniel Farah de Castilhos

    ResponderExcluir
  2. Davi Silva tem meu apoio e meu amor!!! Estou orando por ele! Ele é um exemplo a ser seguido, temos que nos arrepender! Onde abundou o pecado, superabundou a GRAÇA!

    ResponderExcluir
  3. Agora não é hora de repudiar, é hora de amar!!! Deixa o Espírito Santo manifestar em vós a misericórdia e o amor que dEle provem!!! É certo que o fato ocorrido e suas consequencias devem ser analisadas e discutida, mais daí tripudiar é um erro!!! Ele já se arrependeu e não deve mais nada, cabe a nós aceitarmos o seu pedido de perdão e não mais lembrar dele como "O Mentiroso" e sim como o Arrependido em Verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. oh genizah!!!! ta decaindo o blog hein...
    eu quero ver materias mais edificantes!!!
    venho notando que a algum tempo as materias estão somente sendo ofenssivas e meticulosas...
    eu voto por um genizah mais explicativo dinâmico e menos apontativo...
    se converte ao amor genizah!!
    graça e paz!!
    por materia melhores!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item