681818171876702
Loading...

Jesus Cristo Mudou o meu viver...


Rubinho, que está mais ocupado do que Papa em visita oficial mandou o vídeo assim:

Danilão,

Pega este vídeo:






É um vídeo produzido em Uberlândia, na minha igreja. A Igreja Sal da Terra. O original é de uma igreja americana, mas todo o pessoal é daqui. Conheço os testemunhos todos e todo mundo - até os cantores.

O Japinha que foi curado de um câncer - cara, toda a cidade ficou chocada, especialmente a classe médica. É MEU SOBRINHO. ARTHUR HASSEGAWA É O SEU NOME. Câncer nos ossos da coluna. E ele está ai, pregando e tudo. Todos salvos e com a vida transformada.

Acho que dava pra por no Genizah...

Beijão.

Rubinho


Já deu Rubis! Está no nosso Genizah

Testemunhos 7151525626077602553

Postar um comentário

  1. Fiquei muito emocionada ao ver o vídeo na televisão e mais emocionada ao ver aqui no blog. Também conheço a turma do vídeo e garanto: Jesus muda a vida de quem reamente se encontra com Ele. Parabéns a equipe de produção do vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Muito show!!!
    amei o video, e a ideia...

    Parabéns.

    Henrique Serrat - Feedback do Genizah
    haeuheauheaueahuea

    ResponderExcluir
  3. Só cabe uma palavra. Amor! É isso, amor de Deus por nós, que mesmo sem merecer recebemos de graça sua graça e todas as nossas necessidades, veja bem, todas, são supridas de acordo com nossa fé. E essa fé não é uma força natural nossa mas antes é um presente de Deus para todo aquele que crer NEle. Excelente trabalho tanto no vídeo como nas vidas...
    Que Deus abençoe a todos e se faça presente sempre em locais em que Ele é o exaltado, onde para Ele é toda a Glória.

    ResponderExcluir
  4. E ainda há quem duvide...
    Maravilhoso este vídeo!
    Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente! Ele cura, liberta, restaura, dá vida, e salva todos aqueles que se aproximam dele!

    Glória a Deus por estas vidas restauradas!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o vídeo...

    Eu vi o vídeo "original" (com Amazing Grace, muito bonito também) e este na verdade é... "Um novo original"... O pessoal se superou (em vários sentidos)...

    Parabéns Mesmo!

    fiquem nEle

    ResponderExcluir
  6. A paz, Danilo e toda turma do ótimo Genizah!!
    Vim te convidar e convidar seus leitores para lerem o artigo:
    “ESTAMOS PREPARADOS PARA SERMOS ESCUDOS DA TERRA?” – Leia em: www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com

    Um abração!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb recebi o Seu amor.
    Era espírita, hoje, livre!

    Lindíssimo o vídeo.

    ResponderExcluir
  8. É lindo o que Jesus pode fazer em nossas vidas. Amei ovideo e a verdade que ele expressa. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  9. "Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para ANUNCIAR as GRANDEZAS daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz". 1Pe 2:9

    Desanimar? Que jeito????

    Jesus é Maravilhoso, Bondoso, Bendito...
    É lindo o que Deus faz!

    ResponderExcluir
  10. O vídeo foi mesmo inspirado num original da America, com o Amazing Grace, mas ficou lindo e original no que toca aos testemunhos.
    Trabalho bem feito da equipe da igreja Sal da Terra. Essa gente tem feito um trabalho muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Ei, Danilo, não saiu a minha frase toda - O Japinha que foi curado de um câncer - cara, toda a cidade ficou chocada, especialmente a classe médica, É MEU SOBRINHO. ARTHUR HASSEGAWA É O SEU NOME.

    hahahaha... Tá ai, pessoal!

    ResponderExcluir
  12. Belíssimo vídeo, o videoclipe cristão que serve ao propósito do evangelho! Parabéns à equipe!

    ResponderExcluir
  13. mto lindo!

    vou linkar no meu blog.

    abs.

    ResponderExcluir
  14. Conheia a dinãmica, mas o vídeo arrebentou...lágrimas, nos olhos e na alma, pois só Ele pode mudar nosso viver.

    Parabéns Igreja Sal da Terra

    ResponderExcluir
  15. Chorei muito assistindo esse video. Glória a Jesus por todas essas vidas restauradas!!!

    ResponderExcluir
  16. Linnnnnndddoooooo!!!!!! A simplicidade do evangelho, a transformação real de vidas! Já assisti várias vezes, adicionei aos vídeos favoritos, compartilhei com amigos. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Aleluia! A Ele a Glória!
    Creio em cada testemunho, pois estou nessa também:
    "Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos." Jó 42.5.
    Vou linkar.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  18. Grande e maravilhoso é Jesus. Aleluia!
    E temos um belo exemplo do uso do vídeo para transmitir uma mensagem. Simples e muito bem feito, excelente conteúdo, ótima produção.
    Pena que não se vê tanta coisa boa assim no "televangelismo" brasileiro.
    Em tempo, vale ver também o original, da Central Christian Church, com a trilha Amazing Grace, do Elvis.

    ResponderExcluir
  19. Glória a DEUS, ótimo video, mente em Cristo produz estes trabalhos com a ajuda de um testemunho maravilhoso.
    DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, paz do Senhor
    Queria dizer que estou na fé, com algumas circunstâncias externas que tentam me fazem desanimar...hoje convertida e dizimista..depois de 12 anos.
    Na minha busca por querer ajudar alguém..tenho um primo que não nos víamos a muitos anos e neste reencontro, fiquei sabendo que ele está muito doente..sofre de Esquizofrenia, Síndrome do Pânico, Bipolar, Toc....,enfim.,..Minha tia disse que ele começou a ficar agressivo e usar drogas a 7 anos atrás, quando foi internado, e na mesma ocasião, nesta Clínica em Itirapira..começou a fumar...saiu da Clínica, porém do ano passado pra cá..resolveu não tomar mais remédios e se nega a tomar remédios e ir ao médico...
    Começamos a nos encontrar na terça dia 04/05, onde conversamos desde as 21 até ás 1:30 da manhã, porém..eu só respondia as suas perguntas e certos momentos demonstrava interesse por algumas coisas...ele ficou compulsivo pelo cigarro..fuma 1 a cada 3 ou 4 minutos....tendo os dedos amarelados...e troca o dia pela noite.
    Ele fala de mulheres bonitas e diz que quando melhorar, vai voltar a fazer o que ele gosta, porém com melhorias (música psy)...Ele se especializou neste estilo, fazia festas, viajens e gravava algumas músicas..é a única coisa que ele gosta..
    Já passou por vários médicos e gastos exorbitantes, porém agora, estão todos descrentes e sem saber o que fazer..
    QUERO ENFATIZAR QUE ELE LARGOU O BUDISMO ( meus tios e prima são há 30 anos) E A FAMILIA NÃO ACEITA..
    Dormi lá neste sabado e dormi muito mal como se só tivesse cochilado, desde então fiquei não só comovida como meio pertubada, estou jejuando e orando, mas, sozinha é dificil, porém não vou desistir., estou pedindo oração pra todas as pessoas que conheço pois creio muito no poder da Intercessão.
    Tenho pesquisado desde então, ele sofreu por ter sido largado de alguém, tomou muitas drogas quimícas, não conseguiu se formar em nada, a família não entende que ele não quer mais o Budismo.
    Peço por gentileza neste ato desesperado de querer ajudar alguém que tanto amo..Meus Pastor conhece o meu tio e tenta falar de Jesus, essa noite de 31/5 orei com fervor, porém senti uma retalhação tremenda durante meu sono, como se o que estivesse nele havia passado por mim, expulsei em nome de Jesus.. estou aqui em Ribeirão Preto irmãos, se quiserem entrar contato comigo : Alessandra Paiva 30434755...
    vamos ganhar essas almas que são escravas e não conhecem o amor de CRISTO

    ResponderExcluir
  21. muito linda que Deus continue te abençoando cada vez mas- kleber da bahia

    ResponderExcluir
  22. Parabens a comunidade e a equipe que organizou, ficou 10 e me provocou lagrimas. Que nosso Deus continue abençoando seu povo para que desse manancial saia este tipo de agua que serve para a edificaçao de nossa naçao.
    Pr. Wallace

    ResponderExcluir
  23. Pessoal muito bom o VT, somos uma TV Educativa em Goiania e gostaria de saber se podemos utilizar o VT em nossa programaçao ? Caso Positivo me responda pelo Email: alberto@sistemafonte.com.br e aquele abraçao a todos

    ResponderExcluir
  24. Amados, Maravilhoso, me encantei com o trabalho e o testemunho de vocês. É muito bom ver Deus operando maravilhas em nossos dias. É tempo de colheita!.Deus abençoe a vida de todos vocês.

    ResponderExcluir
  25. Jose Roberto Miranda3 de junho de 2010 às 17:20

    Oi!SEnhor continue escrevendo a biblia em nossas vidas nos dias de hoje e sempre!!!!Amém abçs e sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Já tinha visto o vídeo original com a música Amazing Grace e adorei este vídeo de vocês.Jesus nos justifica,regenra,santifica, cura, nos batiza com o Espírito Santo e nos leva para o céu.

    ResponderExcluir
  27. Muita emoção...
    Muito linda essa mensagem!!

    ResponderExcluir
  28. Lindo video brothers! Essa música continua tocando nossos corações e com certeza Deus continua também usando-a, para transformar muitas vida pelo mundo... Um abraço,

    Pr. Gilmar Sousa.

    ResponderExcluir
  29. Estaria melhor, se vocês não fossem muito mundanos, vestem-se e enfeitam-se como pessoas do mundo, como acreditar no testemunho de vocês?

    ResponderExcluir
  30. Mto lindo!!!

    Fiquei emocionada.
    É tão bom servir a um Deus assim, tão lindo e maravilhoso que faz de um miserável pecador, uma pessoa restaurada para Sua Glória!

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo
    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  32. Lopes-Rio Grande/RS7 de junho de 2010 às 16:22

    Jesus é simples e maravilhoso, assim como este vídeo da Igreja Sal da Terra. Não precisamos de coisas mirabolantes para tocar os corações. Jesus era, e é simples. Sua mensagem é que impactava e, deve continuar impactando através de nossos testemunhos, de nossos exemplos e da nossa voz, quando anunciamos o Seu Evangelho, quando anunciamos as Boas-Novas. Que Deus abençoe, grandemente, todos que O adoram em Espírito e em Verdade!!!

    ResponderExcluir
  33. É sempre muito bonito vídeos que tragam testemunho da ação de Deus em vidas. Mas, tive o cuidado de ler os comentários dos irmãos e percebi que em meio a eles, havia alguém que clamava por nossas intercessões. Penso que hoje em dia, em meio a muitas euforias, temos deixado passar por nós pessoas que precisam de consolação e do nosso amor. Irmã Alessandra, hoje, quando li seu recado, coloquei-me a orar por você. Sou batista, de São José do Rio Preto. Mantenha-me informado quanto ao caso de seu primo, para que prossigamos em nossas orações. Bem, como as vitórias alcançadas.

    ResponderExcluir
  34. Só quem já experimentou a transformacao que Deus faz em nossas vidas, através de Jesus Cristo, sabe que tudo o que foi apresentado no vídeo é REAL! Que Deus abencoe sobremaneira toda a equipe responsável pela apresentacao deste maravilhoso vídeo evangelístico.
    Cátia Mendes tatatathais@yahoo.de

    ResponderExcluir
  35. Maravilhoso... Tudo que Deus faz é maravilhoso..
    E maravilhosa tbm é a sensibilidade dos criadores desse vídeo, ao usar os testemunhos para fazer algo tão tocante.
    bjão

    ResponderExcluir
  36. Endividado / Depois de aceitar Jesus Cristo, ficou sem dívidas.

    Tinha começado tão bem o vídeo.

    É impressionante como é insuportável para um evangélico um Deus que nao ofereça nd material.

    Se pregar num púlpito hj que a única garantia é paz e vida eterna, esvazia a igreja.

    Plagiando comentário no jornal o globo ha uns 30/40 dias atrás

    "Quem gosta de Jesus é a Madona, evangélico gosta de dinheiro"

    ResponderExcluir
  37. parabéns..lindo o video........os testemunhos........

    em meio a tanta coisa que não presta, temos oportunidade de ver algo bom......

    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item