681818171876702
Loading...

Escândalo de prostituição gay atinge o Vaticano

Fonte: BBC Brasil

Um assessor do papa Bento XVI foi afastado nesta semana por causa de um escândalo sexual envolvendo prostituição gay que sacudiu o Vaticano.

Ângelo Balducci, um dos Cavalheiros de Sua Santidade, uma espécie de assistente de elite para o papa quando recebe visitas importantes, foi flagrado em gravações feitas pela polícia dando instruções a um interlocutor sobre detalhes físicos de homens que gostaria que fossem levados a ele.

Segundo a imprensa italiana, o interlocutor era Thomas Ehiem, 29 anos, integrante do famoso coral do Vaticano, que também foi afastado.

A polícia italiana havia grampeado o telefone de Balducci durante uma investigação de corrupção separada e não relacionada ao Vaticano.

Em uma das transcrições vazadas para a mídia, Ehiem descreve um homem como tendo “dois metros, 97 quilos, 33 anos e diz que é ‘completamente ativo’”.

Em outra, Balducci pergunta a Ehiem se ele já “falou com o seminarista”, ao que ele responde “ele provavelmente está na missa, ou algo assim”.

Um representante do Vaticano disse que o Bento 16 está ciente do escândalo.

A transcrição das gravações sugere que Ehiem procurou pelo menos dez homens para Balducci, entre eles, modelos e um jogador de rúgbi.

Thomas Ehiem seria integrante do coro que se apresentou para o papa Bento XVI em uma apresentação de Natal. Entre as atribuições de Balducci estavam a de ciceronear chefes de Estado e carregar o caixão em funerais papais.


Postou Zé Luís no Genizah, ainda mais confuso: afinal de contas, pode ou não pode? Hã? Cuma? Digo, a prostituição só é pecado se for com o sexo oposto? São tantas questões...

A coisa para o papa michael jackson 16 tá ficando feia...

sexualidade 6011723829414357721

Postar um comentário

  1. Chapa quente mesmo.
    Um dia a casa cai, pois não há nada oculto que não venha ser revelado.
    Paz pra geral.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ AMIGO JÁ ESTOU TE SEGUINDO NO BLOG MEUS PARABÉNS PELO TRB REALIZADO AQUI ...

    ResponderExcluir
  3. olha o preconceito contra homossexuais, nenhum desses caras são padres, esse assessor é funcionário do governo italiano, de crente linguarudo o mundo já ta de saco cheio!

    ResponderExcluir
  4. Vocês escreveram que não publicam críticas de anônimos, mas aí em cima está uma.
    A Questão não é criticar homossexuais, e sim dar a notícia, ou não pode dar notícia de homosexual?
    Ou você acha normal ficar AGENCIANDO homens para alguém?? Mesmo se fosse com mulheres já estaria errado não???
    Deus abençoe
    Paula

    Abs,
    Paula

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item