681818171876702
Loading...

Cada um assuma o seu pecado!


Vestimos a carapuça e a vergonha na parte que nos cabe no pecado de servirmos a Mamom. Todo mundo o sabe. Está ai, estampado e pregado aos quatro ventos, na mídia e nas nossas comunidades.

Agora, que tal incluirmos na Campanha da Fraternidade a extensão: "Não podeis servir a Deus e as riquezas, nem aos vossos apetites e desejos carnais, sobretudo com crianças?"


#ProntoFalei. (Rubinho)

Apologética 8136218834822948195

Postar um comentário

  1. O irmão assopra para no momento oportuno bater...rsrs
    Tá certo!!! Que cada um aguente seu escândalo!!!

    ResponderExcluir
  2. credo, acho que eles deveriam se converter antes de mais nada. Aqui na minha cidade, há um sacerdote da ICAR, que fez a densidade demográfica do bairro, onde a sinagoga ( igreja ), crescer assustadoramente, nem o IBGE conseguiu entender....tadinha das filhas de maria....risos !!

    ResponderExcluir
  3. 'É lógico que, ao pregarem o amor a Deus em detrimento à idolatria ao dinheiro, os líderes católicos põem na berlinda todas as religiões ditas cristãs. Mas, para bom entendedor, o tapa ideológico recai mais forte sobre certas denominações evangélicas [lê-se a ostentação de templos suntuosos, ministrações apelativas e anti-bíblicas para dízimo e oferta e, claro, escândalos financeiros envolvendo pastores brasileiros e internacionais].'

    Mais no Crente Pensante http://crentepensante.blogspot.com/search/label/Campanha%20da%20Fraternidade

    ResponderExcluir
  4. Com todo esses escândalos vemos que a infabilidade papal é mentira,sabemos que pastores AVARENTOS e padres PEDÓFILOS são práticas abomináveis a Deus,acho mto esquisito que a pedofilia dos padres é mais pelo sexo masculino será porque? Temos que examinarmos as escrituras p/ver se não estamos fazendo partes também dos que não herdarão o reino de Deus. 1Coríntios 6.10.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item