A fazenda do capeta é na Record!
https://genizah-virtual.blogspot.com/2009/09/fazenda-do-capeta-e-na-record.html
(OPINIÃO, ARTIGO DE TERCEIROS)
João Flávio Martinez
Assistindo a um telejornal na hora do almoço, notei, ao mudar de canal, uma cena na Rede Record que me deixou um tanto pasmado! No programa Hoje em Dia, Regis Danese cantava sua música "Como Zaqueu" com um coral nada santo: a trupe do reality show A Fazenda - que em nada difere do outro lixo chamado Big Brother Brasil.
Foi muito engraçado ver aqueles artistas usando toda a sua capacidade de ser hipócrita pra cantar frases como – “me ensina a ter santidade”. Não sei o porquê daquilo – se era pra agradar o bispo, já que emissora é dele – ou se era pra fazer tipo de boa gente. Alguém pode até conjecturar que isso é uma bênção e que Deus está sendo louvado. Entretanto, a verdade é que isso é horrível e serve mais de profanação do sagrado que de louvor ao Deus vivo.
Aqueles mesmos artistas são protagonistas de revistas pornográficas, de filmes eróticos e de cenas nada ortodoxas em nossa sociedade. Eles não estavam cantando por acreditarem naquilo, mas por acharem a música bonita e nada mais. Como sei? Porque Jesus nos ensinou como julgar esse tipo de situação: “Pelos seus frutos os conhecereis” (Mt 7.16).
O que quero externar aqui é que no Brasil está ocorrendo uma atividade sinistra, onde o santo e profano estão perdendo a referência e se misturando de maneira intrínseca no consciente coletivo das pessoas. “Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação...” (Mt 24.15).
Todos sabem que o brasileiro, inclusive na cosmovisão de outros países, é conhecido pelo seu jeitinho, ou seja, é conhecido pela sua pouca moralidade. O que observamos é hediondo, pois se o senso de moralidade for pervertido não restará muita coisa pra se fazer nesse país. Até na parada gay músicas do gospel estão sendo cantadas, boates tocam hits do gospel e o inferno e o céu andam de mãos dadas em nossa sociedade. A Igreja é desafiada e os profetas se calam diante desse show de horrores promovidos por lobos transvertidos de ovelhas.
Também, o que se pode esperar de uma nação onde os políticos são corruptos com altivez? O que se pode esperar de uma igreja em que os clérigos roubam e quando são acusados dizem que estão sendo perseguidos por causa do evangelho? O que se pode esperar do Brasil onde se tem uma comunidade evangélica sem sabor e sem mudança de vida?
Acredito que se os servos de Deus, que servem a Deus de verdade, não orarem com fervor por esta nação brasileira, a casa de Davi nunca será estabelecida. Se os profetas de Deus se omitirem nesse momento delicado, o Brasil entrará em uma rota de aniquilamento espiritual que não terá como ser revertida.
Por isso, oremos!
***
Fonte: A-BD
"Este povo me honra com os lábios, mas o coração deles está longe de mim" - Marcos 7:6
ResponderExcluirÉ irmãos... difícil de ver essa cena com certeza... aqui tem um vídeo do Pr Marcos Feliciano que canta essa música do Regis Danese com o cantor de música sertaneja Eduardo Costa ...serve pra ele tbem
http://www.youtube.com/watch?v=OQZQsDhiCh8
Deus abençoe!
Isso é a mais nova onda de "sujidade" provocada pelo próprio mundão evangélico...Fico as vezes pensando que pessoas que cantam essa tal música, lembro do profeta Ezequiel que dizia o povo de Israel, ao ouvir as palavras era como "canticos" para seu consumo de alma enganada...no entanto longe da Verdadeira Vida...
ResponderExcluirMário Celso Teresina-PI
E o que se vai fazer? Proibir o povo de cantar?
ResponderExcluirNada a ver! Deixem que cantem... Quem sabe depois aquelas palavras não frutificam lá dentro deles. Se estão adorando ou não é problema deles e não nosso!
Eu não concordo com essa mania gospel de santidade. Se fôssemos santos, não precisaríamos da cruz. E procurar ter uma vida irrepreensível é atributo individual de cada um. Cada um cuide do seu e pare de olhar a trave no olho dos outros.
Ademais, se estão a mando de quem quer que seja, ou se só é marketing, pelo menos estão cantando algo que edifica. Ou era melhor eles cantarem o Créu???
Abaixo à censura gospel da hipocrisia!!!
Abçs
Karla
Discordo! E verdade qndo vc diz sobre a índole de alguns deles, realmente não vivem uma vida em santidade, mas um louvor como esse que vem de bocas de pecadores, pedindo: "Entra na minha casa, entra na minha vida..." E no final a palavra tem poder, e uma vez isso declarado, e mais uma sementinha no coração dessas pessoas que tbm são amadas por Deus!
ResponderExcluirO interessante, é que ainda tem crente que acha o máximo músicas evangélicas sendo cantadas por ímpios, tocadas em bares e boates. Para mim, o resultado é o inverso. As letras destas músicas não estão fazendo efeito algum na vidas destas pessoas, porque são músicas que não falam do amor de Cristo, da renúncia ao pecado e o compromisso com uma uma vida de santidade.
ResponderExcluirRetribuindo a visita achei esse poste, e como não existe conscidência e sim "Jesuscidência" eu assisti a apresentação citada acima do Regis Danese. E quando ele entrou que vi o modo como ele estava vestido me espantei. Me espantei porque, na capa do CD ele está muito diferente. Está com o cabelo sem gel, de terno. Derrepente vejo ele com roupas mais a vontade, gel no cabelo. NADA CONTRA as pessoas que se vestem assim. Muito pelo contrário acho que se, ele apresenta-se assim, não precisava ter feito as fotos para o CD de outro jeito.
ResponderExcluirNão temos que nos portar de uma determinada maneira buscando aceitação das pessoas ou de igrejas, temos que buscar a aceitação de Deus. Por Ele sim, abrimos mão da vaidade e deixamos que o Espírito Santo de Deus brilhe em nós!
Porque Deus conhece o coração de cada um!!
E a respeito das pessoas não-convertidas cantarem a música eu também presencio muitas vezes pessoas bebendo em bares e cantando isso, mas não basta só cantar que Jesus entre em nossa casa. É preciso QUERER que Ele entre e que faça morada em nosso coração. ACEITÁ-LO e buscar isso!
A paz do Senhor, leitores façam uma visita em meu blog http://aprenderemdeus.blogspot.com/
A verdade é que pro [P]Edir tanto faz... desde que o dinheiro entre. A emissora, no início, levantava bem a bandeira Cristã, mas hoje, parece que nem bandeira tem mais. Agora o que vale é ganhar audiência, derrubar a Globo e ajudar a fortalecer os tentáculos do poder da Universal.
ResponderExcluirPodem esperar que vem mais... essa de misturar joio ao trigo já é uma tentativa velha... conhecida.
Quando a esse programa que rolou a música eu assisti e achei do pior mau gosto tanto da parte da emissora quanto do cantor. Até dava alguma credibilidade, mas agora, pra mim, já era de vez.
A Record nunca levantou a bandeira - cristã, já que a IURD e uma das maiores propagadoras de heresias, superstição, sincretismo... A record nunca foi uma ferramenta de propagação da verdade.
ResponderExcluirNo Jornal da Record de 15/09/2009 fizeram uma matéria de destaque sobre a homofobia no Brasil.
ResponderExcluirOlha fico triste em ver os próprios cristão perseguirem a Igreja de Cristo.Uma coisa é sermos perseguidos pelo diabo e outra é contra aqueles se que se dizem serem de Deus,mas, é justamente por isso ,que a IURD cresce!
ResponderExcluirSe eles cantam e dai? problema deles ,é melhor que canta o Crel ,não acha?
Cosme Moraes filho sou convertido a pouco tempo, e nao entendo nada de Teologia,e muito menos tenho opiniao sobre certo ou errado no meio Cristao.
ResponderExcluirMinha opiniao sobre o fato ocorrido e que, o Maior milagre no mundo e uma alma convertida em Jesus, pois aceitar Cristo e viver com o Pai na Enternidade.
Bom...Penso o seguinte... Tenho Certeza que Jesus iria tbm nesse programa pq ele veio para o "Doentes". afinal quando convertemos em Cristo,viramos nova criatura e nosso passado e esquecido. Ja fiz muita coisa ruin e se nao fosse alguem preocupado comigo talvez estaria fazendo coisas piores. Temos que ir onde o evangelho nao esta sendo levado,nas boates,prostibulos e nao na igreja de Cristo.
obrigado e q Deus esteja sempre conosco
Não entendo como queremos ser iguaizinhos aos que crucificaram Jesus. Ele disse: "... primeiro manietar o valente, saqueando então sua casa? Quem não é comigo (Jesus) é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha (Mt 12.29,30)".
ResponderExcluirEstão vocês a favor de Jesus?
Estão vocês espalhando ao invés de juntar?
Elizeu
Alguns comentários aqui percebe-se que são sem conhecimento,e não pensem que estou me achando como alguns predadores ops quero dizer pregadores.Não é o fato de alguém se dizer evangélico,cristão ou gospel que mostrará os seus frutos e sim suas atidudes.O que ocorre é que todos se acham no direito de dizer que pelo simples fato de uma denominação ter o nome de Jesus ela é correta?NEGATIVO.SE O APOSTOLO PAULO O VERDADEIRO,O QUE SE CONVERTEU Á CAMINHO DE DAMASCO,(tem que ser em letras grandes porque senão algum apostolice dirá que estou falando dele,pois tem apostolo em todo canto sera?)Pois bem se Paulo o Homem de Deus da Bíblia estivesse em nosso meio ele iria por intermédio do ´Santo Espírito de Deus desmascarar uma grande soma de pseudo-predadores que se acham e pensam que pelo simples fato de falarem de Jesus, A Igreja e aqui entenda-se a que Cristo virá arrebatar como seu legítimo dono; A Igreja não é obrigado a ser conivente com as falcatruas,conluios e jogos de interesse que existe hoje no nosso meio.VERDADEIROS HOMENS DE DEUS OS POUCOS QUE AINDA EXISTEM E NÃO SE ENCURVARAM Á BAAL TOQUEM á TROMBETA não deixem que estes espertalhões façam do evangelho seu modo de vida nababesca juntando o SAGRADO COM O PROFANO.DESMASCAREM ESTES PICARETAS E ADICIONE-SE AÍ TAMBÉM OS peseudolevita$$.Contenda entre irmãos não,É TOLERANCIA ZERO COM ESTA CASTA DE APROVEITADORES.BASTA,CHEGA.
ResponderExcluir