681818171876702
Loading...

Comentário “cê tu uma bença” da semana

Este foi no post Os judeus paraguaios da I.E. Quadrangular que por sinal é um prato cheio de pérolas nos mais de 200 comentários . 

O amigo até que estava indo bem na repetição (maldito Saul!) da lenga-lenga dos ungidos intocáveis, mas eis que resolve apresentar um teorema neopentecostal intitulado: “Deixa disto, seu desviado!”  e ai lascou-se, risos.


Anônimo disse:

MEUS QUERIDOS PRIMEIRO RESPEITO EM SE REFERIR AOS UNGIDOS DE DEUS, SEGUNDO TODOS SAO PASSIVEIS DE ERROS E TERCEIRO NAO PERCAM TEMPO FAZENDO COMENTARIOS SEM BASE E NEM PORTUGUES DIREITO MUITOS SABEM PELO QUE VEMOS AQUI..POR FIM DEVERIAMOS UNIR PARA PEDIR A DEUS MISERICORDIA SOBRE SUA IGREJA, SO VI AQUI PESSOAS ARRANJANDO DESCULPAS PARA CRITICAR E MOTIVOS PARA NAO IR A IGREJA...


Ir nesta sua “igreja” adoradora de arca.. Não obrigado.


Apologética com Humor 6696675994158078469

Postar um comentário

  1. O que me assustou (e assusta!) é que quase nenhum deles se preocupou com a heresia em si, mas sim com o "nome" da igreja quadrangular. Quase (quase) nenhum deles viu esse vídeo e esse "objeto cafona" como um desvio da Palavra da Cruz. O "nome" quandrangular tem mais força do que o amor deles ao Evangelho de Jesus!

    Que Deus tenha misericórdia!
    Reinaldo de Almeida

    ( Não ligo que chamem meu blog de depósito de lixo e de que sou engomadinho preconceituoso) . Mas que aquilo é uma blasfêmia é!!


    Reinaldo de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Paz seja com todos

    O que eu penso sobre comentários anônimos é que tendem a ser infelizes duplamente. Primeiro pela incapacidade de defenderem publicamente uma posição acerca de algo. E segundo por postarem comentários exdrúxulos.

    O movimento en-vão-gélicos tem produzido gerações de pessoas que desaprenderam a pensar por si mesmas e precisam de tutores que decidam o que é melhor para elas, ou pior, acham que se um pastor, lider, ou guru-gospel escolher mal por elas e tudo der errado e por fim vier a destruição, elas acham que Deus vai é cobrar de tais lideres e eles por serem "ovelhinhas" cegas serão isentados de responsabilidades.

    É uma covardia que chega a causar-me revolta.

    Eu escrevo um jornal local distribuido gratuitamente aos membros da igreja onde congrego, onde apresento estudos bíblicos, fatos históricos relacionados a igreja protestante e acontecimentos do dia-a-dia, como as eleições.

    Os pastores da igreja só ficam a dizer que TUDO o que esta escrito esta errado, me repreendem por denunciar os pecados que as lideranças tentam esconder debaixo do púlpito.

    Querem por exemplo, que eu me cale e não comente com ninguem que até pastor ja partiu para cima de mim a socos, e o pior, contou com o apoio do pastor titular da igreja.


    Onde congrego é como uma empresa, me refiro ao funcionamento da administração, só congrego onde estou por que a comunidade é formada por muita gente boa e de fé que não merece ser enganada por estes lobos vorazes e pelos seus cúmplices.

    Detalhe, ja forma 7 edições mensais e nada de conseguirem encontrar um motivo para me afastarem da igreja e dos cargos que ocupo, apesar de tentarem de varias formas fazê-lo.

    Permaneçam na Graça e nela frutifiquem

    atalaiadocastelo@blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir
  3. Os adoradores da arca deveriam pelo menos levar oleo de peroba para as reuniões, assim manteria a arca sempre lustrada, pois tenho certeza que essa não é revestida de ouro.

    ResponderExcluir
  4. E TERCEIRO NAO PERCAM TEMPO FAZENDO COMENTARIOS SEM BASE E NEM PORTUGUES DIREITO

    hahahahahahahahaha

    o mais engraçado... ou engrassado!

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como batem na tecla desse papo furado de "ungidos"...
    Enquanto o povo perceber aberrações doutrinárias e ficar calado sob o pretexto de "não tocar nos ungidos", vamos ver a igreja (mas não A Igreja) agonizando.

    ResponderExcluir
  6. Estava pensando aqui com meus botões. O que leva um "anônimo" a postar tanta coisa sem nexo. Se esse individuo le e escreve em blogs, tem de ter certa informação e miolo. Ora, se o que ele coloca aqui não tem sentido e nem fecha com o bom senso, so resta pensar que esse tal não é anônimo coisa nenhuma e sim alguém de dentro da "arapuca" chamada de "igreja" se passando por anônimo e pode ser ate um desses que promovem o ridículo "esquema da arca". Vemos que não ha argumentação, nem teológica, ética, nem lógica, nem de fundo de quintal, etc. So o velho papo ridículo que cita ungido do sinho, etc.
    Na Nova dispensação da Graça não ha ungidos especiais com dons especiais, todos os que crêem são ungidos igualmente. E quanto a ser pastor e pisar fora do caco, não tem esse negocio de achar que goza de privilegio especiais e que Deus vai quebrar o galho dele no final. Vai sim, mas no em cima do coco dele.

    ResponderExcluir
  7. Senhores, paz continue sendo convosco!
    Quando foi divulgado este post, tive vontade de responder, comentar, mas, o que eu poderia responder? Algumas atitudes são indefensáveis. Mas, peço aos irmãos, o alerta já foi realizado, muitos quadrangulares como eu, podem já de olhos abertos, decidir como servir a Deus de verdade. Porém, a sede que alguns de nós tem de vingança ou qualquer outro nome que se possa dar a isso, nos impede de termos limites e é maior que o amor às almas cheias da graça de Deus, mas ainda carentes do conhecimento bíblico que leva ao Cristo Libertador. Chega de aumentar o dano, mas nos voltemos para repará-lo. Oriente os seus leitores e ouvintes a examinar as Escrituras, não apenas para fugirem das heresias e apostasias, mas para chegarem ao pleno conhecimento de Deus. Mude quem e o que você puder mudar.
    Wellington Barbosa
    ieqluzdoespirito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ser pastor batista (CBB....."não dirija") gostaria de dar os parabéns por este espaço "aberto" a todos que se julgam inteligente o suficiente para criticar.... Muito bom mesmo, apesar de parecer herético (aliás, heresia significa "ponto de vista" no grego koiné- eu também estudei exejegue no seminário!).Infelizmente nossas igrejas e denominações religiosas estão cheias de tolices, crendices e "espertices" (errei só pra rimar, ok?)que é até difícil para os pastores mais sérios (desculpem-me a modéstia de encaixar-me ai)lutarem contra; principalmente nós batistas, que somos convidados a pastorear pela igreja local e, por ela mesma, somos "despedidos" caso denunciemos seus erros doutrinários!! Por isso, eu acho, é que muitos pastores acabam rendendo-se àquilo que sua igreja deseja seguir. Afinal é o seu salário que está em jogo (infelizmente). Bom seria se os pastores pregassem pelo amor e pela convicção plenas nas palavras de Jesus. Que esquecessem um pouco as "mazelas" dos 'ungidos' do Velho Testamento que fizeram um monte de 'M' e se esconderam na sua "imunidade oleosa" (escorregando daqui pra lá...)para se livrarem das penas que os 'não ungidos' eram obrigados a encarar!! (Davi não foi apedrejado juntamente com Bateseba, mas qualquer outro do 'povão' teria sido; afinal, Lei é lei!). Mas os que pisam na bola sempre terão uma boa '10culpa' para reclamarem das críticas desse Blog. Meus parabéns (desde que não me critiquem também! rsrs) Um abraço. Pr. Zé Mané (nome omitido para não ser expulso da OPBB- Entende? "com sotaque de Pelé)

    ResponderExcluir
  9. Pastor Zé Mané, risos. Tô chamando assim porque temos intimidade, rs. Pode vir e pode mandar lenha o pessoal da CBB gosta da gente. Eu fui do S do Sul e tem 3 batistões entre os colaboradores. Fora eu que sou membro de uma igreja batista, embora seja presbiteriano, rs. Este blog é batista até a alma.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item