681818171876702
Loading...

Provas definitivas revelam o plano dos Illuminati e da Maçonaria para a nova ordem mundial!





Hermes C. Fernandes


Os Illuminati e a Maçonaria dominam o mundo e estão por trás da nova ordem mundial! A vacina contra a gripe suína é uma farsa e visa coibir o aumento da população mundial. Os americanos capturaram extraterrestres e os mantém vivos numa base secreta chamada Área 51. John Lennon foi assassinado pela CIA. Michael Jackson foi vítima de conspiração da indústria fonográfica. A Xuxa fez pacto com o diabo. Estas são algumas das teorias de conspiração mais conhecidas em nossos dias.

Recentemente deparei-me com alguns artigos e vídeos sobre tais teorias. Algumas chegam a ser plausíveis, nos levando a refletir sobre muita coisa que temos visto na mídia em geral. Outras, porém, além de improváveis, revelam a criatividade mórbida de quem as inventa.

Não duvido de que muito daquilo que nos é contado nas aulas de história nada mais é do que a versão de quem venceu a guerra. Também não duvido que muitos dos dirigentes das nações não passem de marionetes nas mãos das elites. Creio que entre os famosos haja quem tenha feito pactos demoníacos para alcançar o sucesso. Enfim, tudo isso me parece factível, ainda que não seja provado.

O que me incomoda é que tem muita gente se deixando levar por uma onda de factóides conspiratórios, empreendendo uma verdadeira caça às bruxas. Em vez de se preocupar em construir uma sociedade mais justa e transparente, ficam a espreitar em busca de sinais que evidenciem alguma conspiração. Se a logomarca de uma empresa tem um forma geométrica triangular, logo é considerada satanista, simplesmente porque o triângulo lembra pirâmide, usada em cultos ocultistas. Se vêem um arco-íris, lá vêm as suspeitas de que tenha alguma ligação com a agenda gay. Isso acaba se tornando uma obsessão. Produtos são boicotados por sua pseudo-ligação com o ocultismo. Lendas urbanas são engendradas, como aquela que diz que o McDonald's patrocina o satanismo, ou que a chegada do homem à Lua foi uma farsa, ou que o Elvis ainda vive escondido em alguma ilha do Pacífico.

Pelo amor de Deus! Será que não percebem que isso atenta contra nossa saúde espiritual e emocional?

Não ouso negar que algumas de tais teorias não procedam. Porém isso não pode me distrair do foco. Tenho que prosseguir impulsionado pela certeza de que Deus tem o controle de tudo, inclusive das tentativas humanas ou satânicas de frustar Seus planos.

Tenho que acreditar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e que são chamados segundo o Seu propósito (Rm.8:28).

Esta era a certeza que norteava a igreja primitiva. Logo na primeira perseguição que sofrera, a igreja se reuniu e em oração declarou:
"Ó Soberano, tu fizeste o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há! Tu falaste pelo Espírito Santo por boca do teu servo, nosso pai Davi: ‘Por que se enfurecem as nações, e os povos conspiram em vão? Os reis da terra se levantam, e os governantes se reúnem contra o Senhor e contra o seu Ungido’. De fato, Herodes e Pôncio Pilatos reuniram-se com os gentios e com os povos de Israel nesta cidade, para conspirar contra o teu santo servo Jesus, a quem ungiste. Fizeram o que o teu poder e a tua vontade haviam decidido de antemão que acontecesse. Agora, Senhor, considera as ameaças deles e capacita os teus servos para anunciarem a tua palavra corajosamente” (At.5:24-29).
Que há conspirações, certamente que há. Mas elas não nos podem demover de nosso propósito central. Há uma conspiração maior do que aquelas engendradas pelos poderosos deste mundo: a conspiração do Reino de Deus.

A passagem usada pelos cristãos primitivos nesta oração foi registrada originalmente no Salmo 2. Na continuidade do salmo, Davi relata a reação de Deus diante das conspirações dos poderosos:
“Do seu trono nos céus o Senhor põe-se a rir e caçoa deles” (Salmos 2:4).
Em outras palavras, Deus não os leva a sério. Se de fato há treze famílias na terra que detém o poder sobre os governos e instituições financeiras, por mais poderosos que sejam, Deus acha graça e caçoa deles. Nem os Illuminati, nem o Priorado de Sião, ou a fraternidade “Skull and Bones”, devem despertar em nós outra reação que não seja riso. Não passam de um monte de gente boba, estúpida, tentando assegurar seu poder no mundo, mas cujo destino já está selado (1 Co.2:6).

Lembre-se que Ele é quem “remove reis e estabelece reis” (Dn.2:21). Não vou gastar o resto da minha vida preocupado com quem será a besta do Apocalipse ou o Anticristo. Na mesma passagem em que João alerta a igreja sobre o espírito do Anticristo, ele ressalta: “Vós sois de Deus, e já o vencestes, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo” (1 Jo.4:4).

Mesmo a Besta do Apocalipse está submetida a autoridade do Rei dos reis. Por isso a Escritura afirma que o próprio Deus pôs no coração dos reis que a seguem “o realizarem o intento dele, concordando dar à besta o poder de reinar, até que se cumpram as palavras de Deus”(Ap.17:17). Isso nos traz segurança. Nosso Deus não é um fantoche nas mãos dos homens, tampouco é pego de surpresa por suas conspirações. Ele tem Sua própria Agenda!

Não sou eu quem vai perder tempo ouvindo discos rodando ao contrário atrás de mensagens subliminares.
Parem de ver o chifre do diabo em tudo e comecem a ver a providência divina conspirando pelo estebelecimento do Reino de Deus entre as nações.

Imagine se a igreja primitiva se negasse a usar as estradas construídas pelo Império Romano, alegando que aquilo era obra do diabo!

Custou anos até que os crentes permitissem que a TV entrasse em suas casas. Pregadores vociferavam de seus púlpitos, ameaçando os crentes com a perda da salvação, caso deixassem que o olho de Satanás entrasse em seus lares.

Tudo isso é meninisse, e se quisermos cumprir nossa missão temos que deixar as coisas de menino.

Sinceramente, acho que a maior cartada que o inimigo tem dado para coibir o avanço da igreja tem sido justamente esta: distrair-nos com suas teorias de conspiração.

Paulo recusou-se a se deixar distrair. A leitura que fazia dos fatos era sempre ressaltando a soberania de Deus e a maneira como as coisas se encaixavam para bem-suceder Seus propósitos eternos.

Imagine se Paulo pensasse como muitos crentes de nossos dias. Ele escreveria da prisão dizendo: Irmãos, o diabo é muito sujo. Olha o que ele fez comigo, usando aqueles judeus para me acusar injustamente, e pressionar os romanos a me prenderem. Tudo foi uma conspiração! Orem e denunciem para abrir os olhos dos outros irmãos.

Mas em vez disso, veja o que ele escreve de dentro da prisão:

“E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior avanço do evangelho. De maneira que as minhas cadeias, em Cristo, se tornaram conhecidas de toda a guarda pretoriada e de todos os demais. Muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas cadeias, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor”(Fp.1:12-14).

Bem que Jesus advertiu que se nossos olhos fossem bons, tudo ao nosso redor seria luz. O que nos difere do incrédulo não é o fato de nos sucederem coisas boas, enquanto a eles somente coisas más. O que nos difere é a leitura que fazemos da realidade. Temos a certeza de que Deus orquestra todas as coisas, de maneira que, até as que são aparentemente ruins, se tornam revestidas de um novo significado, à medida que nos conduzem na direção da concretização dos propósitos divinos.

Os irmãos de José conspiraram contra ele, mas muito acima de seus planos mesquinhos estava a conspiração divina para elevá-lo ao segundo posto mais importante do Egito, e assim, ajudar a preservar a linhagem da qual viria o Filho de Deus (Gn.45:5-8).

Os presidentes e sátrapas da Babilônia conspiraram contra Daniel, armando um flagrante que forçaria o rei a lançá-lo na cova dos leões. Porém, acima de suas conspirações estava a conspiração divina para elevar ainda mais a Daniel naquele reino. O texto que relata este episódio termina dizendo: “Foi assim que Daniel prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa” (Dn.6:28).

Não sejamos ingênuos, mas também não sejamos obcecados. Mantenhamos nossos olhos fitos no autor e consumador de nossa fé, e não deixemos que nenhuma teoria de conspiração nos distraia do foco.

Em tempo, não me importo com quem está por trás das conspirações, mas com quem está acima de todas elas.








 

Escatologia 1363402405498302742

Postar um comentário

  1. Amém irmão Hermes! Eu mesmo acreditava tanto nessas conspirações, até mesmo propagadas por irmãos equivocados. Ficar com medos destes é perda de tempo, e evidência de falta de fé, porque eu era ansioso naquela época. Hoje, a graça de Deus me libertou da ansiedade e do medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é acreditar, outra coisa é ter medo. Eu acredito, estudo sobre isso, me ponho sempre alerta pra ver qualquer cilada. Mas não tenho medo =)
      Acho que o importante é ter discernimento pra entender o que é e o que não é. Mas que existe, existe!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Senhor Nosso Deus e Nosso Eterno Pai que estás nos céus, em nome do Teu Amado Filho, Jesus Cristo te agradecemos por nossa vida, por nossa família. Somos gratos a Ti, Senhor, pelo Velho Testamento, pelos profetas, por Sara, Rebeca, Raquel, Rute, Debora, Ester entre outros. Senhor somos gratos a Ti por teres nos enviado Teu amado Filho, Jesus Cristo, que nos trouxe o Novo Testamento. Somos gratos Senhor, pelos apóstolos, por Maria, por Priscila, por lidia, entre outros. Somos gratos Senhor por teres chamado Saulo para o Teu Caminho Santo, por o teres perdoado, Senhor, ah que esperança nos dá a transformação que fizestes na vida daquele homem. Paulo, Pedro e João estiveram mais direcionados à igreja. E Pedro, aquele que antes do Pentecostes era medroso, mas depois foi crucificado de cabeça para baixo. E João, Senhor, que foi exilado em Patmos. Um homem de idade avancada, que já deveria estar aposentado. – Senhor, nem podemos imaginar como ficou o rosto dele depois de ter recebido de Ti o Apocalipse. Pensando em como ficou o rosto de Moisés quando recebeu de Ti as Tabuas da Lei.... Quanta fé Tu depositastes nos apóstolos....E nos profetas. Somos gratos, Senhor, pela Tua misericórdia em nossa vida. Por teres nos revelado Jesus Cristo. Livra-nos, Deus Bendito, de todo a mal e aparência do mesmo, livra-nos Senhor da operação do engano, em nome do Senhor Jesus.
      Tudo isto nós Te pedimos e Te agradecemos, em nome do Teu amado Filho Jesus Cristo, que vive e reina por toda a eternidade. O Senhor seja sempre louvado. Amém.

      Excluir
    2. Pai de infinita misericórdia a Ti pedimos perdão por nossos pecados, em Nome do Senhor Jesus. Faça-nos identificarmos o pecado e blinda-nos contra o mesmo. Senhor, não sabemos se nosso nome está escrito no Livro da Vida então LHE pedimos escreva nosso nome, nome do (a) cônjuge, dos filhos, de nossos pais em Teu Santo Livro, em nome do Senhor Jesus. E conserva-nos em Tua Graça. Nos cremos na Bíblia, Senhor. Cremos que o Teu Bendito Filho, nosso Senhor Jesus Cristo foi concebido pelo Espírito Santo. Nós cremos Deus Bentido.

      Senhor não somos dignos nem merecedores de Ti. Muitos de nós ainda não foi batizado por imersão. Muitos de nós nunca tomou a Santa Ceia. Perdoa-nos Deus Bendito. No tempo certo ajude-nos nestas questões.

      Senhor, queremos as migalhas que caem da mesa (Mateus 15:27-28).

      Quando enviares Teu Amado Filho Jesus Cristo para vir buscar a Igreja não Se esqueça de nós. De nossa Familia. Queremos ser arrebatados e vivermos para sempre Contigo. Por esta razão Te damos autoridade para moldar-nos de acordo com Teu Santo Querer. De acordo com Tua Santa Vontade, para o Teu precioso uso. Somos argila em Tuas mãos, Senhor. Unge-nos, Senhor, para defendermos Teu Santo Evangelho, pois Todo cristão tem a obrigação de defender o Evangelho. Nos orientastes para que sejamos como os de Beréia. Somos gratos por tudo e por tudo Lhe agradecemos em Nome do Senhor Jesus. Amém.

      Excluir
  3. Amém!!! O interessante é que grande parte dessas teorias são criadas por crentes. A mais estranha delas se refere a uma possível ressurreição do papa João Paulo II, ressurreição essa comandada pelo próprio Satanás, sendo que ambos irão conduzir o mundo para a sua destruição. Quer dizer, tem crente pregando que Satanás tem o poder de ressuscitar!!!
    Outros dizem que o nome Jesus é uma invenção dos Iluminatti. O nome correto seria Yeoshua, ou algo do gênero. Pedir em nome de Jesus seria como adorar um deus-cavalo da Antiguidade!
    E pra finalizar, todos esses fatos demoníacos estão acontecendo para a vinda de Jesus Cristo... sendo assim, nós, os crentes, temos que lutar e influenciar o mundo para que isso não ocorra. É coisa de crente doido ou não é?
    "Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ´Sou eu! e O tempo está próximo´. NÃO OS SIGAM"

    ResponderExcluir
  4. "Além dos "Illuminati Bavaros", muitas sociedades secretas de género "ocultas" ou ligados a tradições esotéricas são por vezes associadas com o termo "Illuminati" porque são inspiradas por princípios semelhantes, tanto para a referência à descendência comum na identificação da "Luz", sinônimo de conhecimento (gnose) e a expansão da visão e do quadro perceptivo (ou clarividência).

    Entre a Idade Média e a Idade Moderna vários grupos se auto-definem como "iluminados": os Irmãos do Livre Espírito, os Rosacruzes, os Alumbrados, os Illuminés, os Martinistas, o Palladium..."

    ResponderExcluir
  5. Extraído do texto: "Não duvido de que muito daquilo que nos é contado nas aulas de história nada mais é do que a versão de quem venceu a guerra. Também não duvido que muitos dos dirigentes das nações não passem de marionetes nas mãos das elites. Creio que entre os famosos haja quem tenha feito pactos demoníacos para alcançar o sucesso. Enfim, tudo isso me parece factível, ainda que não seja provado."
    Da mesma forma que acreditar piamente nessas teorias é loucura e fanatismo, não acreditar que as coisas que acontecem tem seus motivos e bastidores, também é um ceticismo fanático.
    Minha principal preocupação (não sou fanático mas sou interessado neste tema) é que mesmo os crentes em Jesus sejam influenciados ou enganados por ideais errados de religião, de sociedade, de comportamento.
    Em clipes e shows de música (que é a melhor forma de se atingir o público jovem), artistas e empresários fazem questão de misturar a cruz de Cristo com símbolos esotéricos e mostram isso em meio a uma cena que parece mais um ritual de magia sexual. Isso não faz sentido, é absurdo, mas estamos nos acostumando a isso - aí sim - de uma forma mórbida!
    Erramos por não conhecer as outras religiões e os métodos deles. Há grupos que pregam claramente (ou veladamente) a vinda de um Anticristo. Estudem sobre a Ordem do Templo do Oriente (O.T.O.) e suas regras e leis. Vejam como eles pregam a religião global e colocam seus símbolos em tudo o que podem, visando converter a sociedade sem que ela mesma perceba (p. ex.: encerramento das Olimpíadas de Londres, por exemplo).
    Que Deus está no controle de tudo é óbvio, e não há motivo para pânico. Mas a Palavra diz que o mundo jaz no Maligno e que o Diabo é o príncipe deste mundo!
    Entender isso e aprender a conviver com o diferente é uma coisa. Outra coisa, a meu ver, é se amoldar a estes padrões e aceitar que deturpem a cruz e o cristianismo (será que isso é mesmo arte ou entretenimento?) e nos deixarmos ser influenciados pela forma como o mundo e a mídia enxerga a religião cristã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pois Eistein na sua sabedoria humana dizia uma frase impactante; "Existem duas coisas que não se pode medir; a extensão do universo e a estupidez humana".

      Excluir
  6. "Os Egípcios da mesma forma que os Maias conheceram o Segredo da Serpente, Maha Kundalini dos hindus ou a Chave da Eterna Sabedoria Gnóstica."

    ResponderExcluir
  7. KALI, A DEUSA DA REENCARNAÇÃO. “Kali: a mulher mais poderosa do universo
    Na sua forma usual de cor negra, Kali é uma divindade terrível que inspira temor, que assusta a todos por sua aparência. Ela está sempre nua, embora algumas partes de seu corpo sejam cobertas por seus ornamentos. Uma figura macilenta, com longo cabelo desgrenhado e uma face repulsiva, Kali já foi concebida com qualquer número de braços, de dois até dezoito, e algumas vezes até mais de vinte, embora sua forma mais usual tenha quatro braços. Eles são interpretados como simbolizando sua capacidade de agir e dirigir as quatro direções do espaço, ou seja, todo o cosmos.
    Ela tem longas presas afiadas, e longas e feias unhas, um terceiro olho na testa que emite fogo, uma língua esticada e uma boca suja de sangue que, quando se expande, não apenas engole multidões de demônios, mas que abrange desde as profundezas do oceano com sua parte inferior até o fim dos céus, com a superior. Quando precisa lamber o sangue que cai do corpo de um demônio que foge, ela estica sua língua tanto quanto seja necessário e a gira mais depressa do que o vento, para qualquer direção em que o sangue caia.”

    ResponderExcluir
  8. Israel não quer a paz por várias razões e aqui vão 3 delas:

    1) Israel alega que estas terras são promessa de Deus para o povo judeu, portanto as demais nações ou povos, incluindo os palestinos, não tem parte nem herança nem promessa sobre aquelas glebas. E neste entendimento religioso, os palestinos devem ser expulsos ou servirem de subempregados.

    2) Quer realizar o projeto da "Grande Israel" citado desde o séc. 18 por Theodor Herzl que consiste em conquistar todo Líbano (por enquanto o Hezbollah conseguiu rechaçá-los em 2006), grande parte da Síria (que está sob ataque), até a margem direita do Eufrates no Iraque (todo fragmentando - dividir para conquistar), metade da Arábia Saudita (*) e a margem direita do rio Nilo/Egito. Pesquise sobre este plano sionista do Grande Israel de Oded Yinon.

    (*) http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/01/real-familia-saudita-judaica.html

    3) Israel está já preparando a tempo, os acessórios e pessoal para serem sacerdotes no já projetada reconstrução do 3º Templo de Jerusalém. E como farão este templo sendo que lá existe a Mesquita de Al Aqsa? Hoje sem chances e por isso vão aos poucos destruindo todo mundo muçulmano, dividindo, promovendo discórida, destruição etc. Pois um mundo muçulmano unido, com progresso e forte economica e militarmente, Israel não tem chances de reconstruir o templo. E com um país cheio de árabes também não. Então Israel precisa ser racista, xenófoba e destruir seus vizinhos parceladamente pra não levantar suspeitas nem a união de todos os árabes. Por isso também a perseguição, as calúnias, as mentiras contra o Irã.

    ResponderExcluir
  9. A FILHA DE BABALON
    Em "The Vision and The Voice", no capítulo do 9° Æthyr, chamado ZIP, Crowley descreve a visão que teve da FILHA VIRGEM DE BABALON, cuja descrição aparece também nos trabalhos "Liber 418 vel Chanokh" e no "The Book of Thoth", na descrição da VIRGEM DO UNIVERSO: Agora, então, passamos entre as fileiras do exército, e chegamos a um palácio onde cada pedra é uma jóia em si, montado com milhões de luas.
    E este palácio é nada mais do que o corpo de uma mulher, orgulhosa e delicada, e JUSTA além da imaginação. Ela é como uma criança de doze anos de idade. Ela tem profundas pálpebras e cílios longos. Seus olhos estão fechados, ou quase fechados. É impossível dizer qualquer coisa sobre ela. Ela está nua; seu corpo inteiro é coberto de finos pelos dourados, que são as chamas elétricas das lanças de Anjos poderosos e terríveis, cujas couraças são as escamas de sua pele. E seu CABELO, DESCE ATÉ OS PÉS, é a própria luz de Deus. De todas as glórias vistos pelo vidente nos Æthyrs, não existe uma digna de ser comparada a menor de suas unhas. Pois, embora ele não tome parte do Æthyr, sem os preparativos cerimoniais, mesmo a visão longíqua deste Æthyr é como ter participação em todos os Æthyrs anteriores.
    O Vidente está perdido nesta maravilha, que é paz.
    BABALON. O conceito por detrás deste aspecto de Babalon é o do ideal místico da dissolução do ego mundano, revelando o Self oculto por aquele. O sangue derramado à Taça de Babalon é então utilzado por ela para nutrir o mundo com Vida e Beleza, significando que a sabedoria dos santos, ou Mestres Ascencionados, deve retornar ao mundo e auxiliar na iluminação da Humanidade, simbolizado pela Rosa Escarlate de 49 Pétalas, a Rosa-Cruz.
    Esta é Babalon, a senhora d'A Besta; dela todas as senhoras dos planos inferiores não são mais do que avatares.
    BABALON, como a Grande Mãe, representa a MATÉRIA, uma palavra que deriva do termo em Latim para Mãe. Ela é a mãe física de todos nós, aquela que nos proveu de nossa carne material para vestir nossos espíritos desnudos; Ela é a Mãe Arquetípica, a Grande Yoni, o Útero de tudo o que vive através do circular do Sangue; Ela é o Grande Mar, o Sangue Divino em si que reveste o mundo e circula em nossas veias; e Ela é a Mãe Terra, o Útero de Toda Vida que conhecemos.

    Esta é a Filha do Rei. Esta é a Virgem da Eternidade. [...]. Por Koré chamaram ela, e Malkuth, e Betulah, e Perséfone. Esta é aquela com o cabelo enfeitado com sete estrelas, os sete alentos de Deus que movem e pulsam sua excelência. E ela tem penteado os cabelos com sete pentes, nos quais são escritos os sete nomes secretos de Deus, que não são conhecidos sequer dos anjos, ou dos Arcanjos, ou do chefe dos exércitos do Senhor.
    Santa, Santa, Santa és tu, e bendito seja o teu nome para sempre, de quem os AEons são apenas os pulsações de teu sangue.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item