681818171876702
Loading...

Igreja luterana realiza 'missas tecno' para atrair jovens. Uhu!

 Reverendo Olle Idelstrom começou reuniões a fazer diferentes às sextas. Objetivo é ganhar fiéis mais jovens na cidade de Estocolmo, na Suécia. 


O reverendo de uma igreja luterana de Estocolmo, na Suécia, criou um tipo de missa diferente na tentativa de atrair os jovens para as reuniões religiosas. Olle Idestrom, líder da Igreja de Todos os Santos (que, apesar do nome similar, não tem ligação com a fé mórmon), começou a realizar 'missas tecno' nas noites de sexta-feira. (Foto: Reuters/Ander Wiklund/Scanpix)
Fiéis dançam durante reunião religiosa realizada na última sexta (11) em Estocolmo. G1



Vai cumendo, Raimundo...



Comportamento 523587693821892801

Postar um comentário

  1. Algumas igrejas estão assinando o seu próprio atestado de óbito e não sabem disso - misterioso, trágico, triste.

    ResponderExcluir
  2. LUTERO DEVE ESTAR SE REVOLVENDO NA SEPULTURA.
    Rev RICARDO RODRIGUES

    ResponderExcluir
  3. Uau. Aposto que os outros Luteranos não concordam com isso de jeito nenhum. Mas essa história de "Dança Gospel" eu já vi em diversas igrejas, aqui na minha cidade mesmo. Não é restrita a lugar nenhum. Cabe a nós orar para que os olhos deses líderes sejam abertos.

    ResponderExcluir
  4. ...Aqui na minha tem o "momento B-BOYS", é uma dança de rua tipo BREAK.
    Não edifica em nada!

    ResponderExcluir
  5. ...isso não é nada comparado a pornoGospel,nudezGospel,carnavalGospel....

    ResponderExcluir
  6. Olá Danilo.

    O que convence o homem do pecado, justiça e juízo é o Espirito Santo, através da Palavra. E parece que não há mais Palavra, e talvez "nem mais o Espirito Santo" lá, então é necessário todo este subterfúgio para poder chamar a atenção desse povo para Deus.

    Realmente, Deus precisa de todo este aparato para poder trazer esse povo a Si mesmo, porque só com o poder de Sua Palavra já não surte mais efeito. Ninguém vem.

    Quando eu me converti, há mais de 20 anos, aprendi que o testemunho de uma vida diferente, que glorifica a Deus, faz a diferença no mundo. Aprendi que os nossos valores mudados para os valores cristãos fazem a diferença no mundo. Aprendi que a nossa vida de oração, piedade, comprometimento, evangelismo, dedicação a Deus, faz a diferença. O resto é o poder de Deus para trazer aqueles que herdarão a salvação. Mas agora precisa de mais coisas senão Deus tem dificuldade de atuar neste mundo "pós-moderno". Tem que evangelizar acompanhado de "mais alguma coisa".

    E assim segue o rumo das nossas igrejas mundo afora. Quando o mundanismo se mistura com o espiritual, dá nisso aí. Uma lástima para o Evangelho.

    Será que estou errada?

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parafraseando Luciano Huck:

    DESGRAÇA! DESGRAÇA! DESGRAÇA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item