Deputada Antônia Lucia, cunhada de Samuel Câmara, cassada por práticas ilícitas
http://genizah-virtual.blogspot.com/2011/11/deputada-antonia-lucia-cunhada-de.html
Mais um parlamentar evangélico metido em safadeza e cheio de dinheiro vivo para enlamear qualquer explicação plausível. E depois evangélico quer ser levado à sério! A bancada evangélica é deprimente. Uma metade defende os valores da família enquanto a outra se defende dos valores não declarados ao fisco e atochados em algum lugar suspeito. Somos o orgulho da nação!
A
deputada federal do Acre Antônia Lúcia (PSC), esposa do deputado
federal Pastor Silas Câmara (PSD), foi cassada durante sessão da Corte
Eleitoral do Acre na noite desta quinta-feira (10).
A decisão foi tomada a pedido do Ministério Público Federal (MPF) depois
que a Polícia Federal apreendeu R$472 mil em uma caixa de papelão.
Boa parte das provas foram obtidas pela Polícia Federal por meio de
interceptação telefônica, foi com esse método que a caixa com dinheiro
para o “caixa dois” foi encontrado. Até as mensagens de celular da então
candidata foram rastreados, em uma delas ela forjava a contratação de 70
veículos para justificar os gastos.
A deputada já tem uma boa ficha corrida. Além do ocorrido, a presidente do diretório do PSC já respondia a duas ações penais, uma por crime eleitoral e outra por desacato. Segundo Antônia Lucia, os processos teriam origem em "denúncia anônima e de “showzinhos” da Polícia Federal". Já em relação ao desacato, este teria ocorrido após incidente com uma funcionária no aeroporto de Guarulhos.
Já para a caixinha de dinheiro abaixo, prova recolhida nesta última denúncia, a explicação da deputada evangélica é de que seria uma doação para Fundação Boas Novas,
sediada em Manaus. O
Ministério Público Eleitoral afirmou que os R$ 472 mil são fruto de práticas ilícitas.
Panetones à parte, eu fico impressionado com a disposição e a liberalidade dos deputados evangélicos para a doação! Só não são superados pelos apóstolos modernos. Que geração abençoadora! Não por acaso, são todos da linha da semente do Silas Malafaia.
Está claro que esta gente honesta e bemfeitora está sendo alvo de perseguição religiosa por parta da Polícia Federal! Ora, bolas! Quem de nós não tem por hábito guardar dinheiro para doação em caixas de papel ou dentro de meias, cuecas ou bíblias? ¨Todo mundo sabe que segundo Deuteronômio 171 estes são os lugares ungidos para o evangélico guardar dinheiro. Estes e mais barriga de peixe e gasofilácio...
Bando de safados!
Está claro que esta gente honesta e bemfeitora está sendo alvo de perseguição religiosa por parta da Polícia Federal! Ora, bolas! Quem de nós não tem por hábito guardar dinheiro para doação em caixas de papel ou dentro de meias, cuecas ou bíblias? ¨Todo mundo sabe que segundo Deuteronômio 171 estes são os lugares ungidos para o evangélico guardar dinheiro. Estes e mais barriga de peixe e gasofilácio...
Bando de safados!
A família Câmara é tipo "dona" da Assembléia de Deus do norte do páis. O deputado e pastor Silas Câmara (PSC-AM) é irmão do pastor Samuel
Câmara, o cacique da AD no norte e candidato derrotado à presidencia da CGADB. As trapalhadas da família são diversas e lamentáveis. Coisa de coronel mesmo que vai do atacado dos grandes escândalos ao varejo e a mesquinharia de pequenos cargos públicos distribuídos aos pastores amigos.
A
Corte decidiu pela cassação da deputada e missionária "evangélica" o que a tornará-la inelegível por três anos. Cabe recurso. Nos tribunais mundanos, pois Deus tá vendo está baderna!
Com informações de UOL e Terra
Está decidido. Vou me candidatar nas próximas eleições.
(vergonha alheia 3.0 plus)
ResponderExcluirDoação para Fundação Boas Novas? Essa é boa hein! Isso é uma vergonha
ResponderExcluirIsso é um grave pecado e vergonha para a igreja, mas devemos orar pelo irmão e resolver isso internamente, na minha opinião.
ResponderExcluirVocê acha que divulgar essas coisas acrescenta algo à causa do Evangelho? Tenho certeza que muitos incrédulos visitam esse site só pra ter mais argumentos pra falar mal dos crentes e vc acaba colaborando com isso, Danilo. Tenho certeza que não é isso o q vc quer, mas acontece.
Acho que algum pastor deveria ir falar com ele e corrigí-lo, não acho necessário que isso caia na boca da mídia. E já que caiu, deveríamos pelo menos abafar e orar até que Deus mude a situação e ele se arrependa.
Agora temos o deboche dos incrédulos.
Se agíssemos como falei, daqui a algum tempo teríamos um belo testemunho de um filho arrependido.
O que é melhor?
Maria Helena
É lamentável mais um escândalo envolvendo políticos evangélicos.Pior que isso é que depois ela será reeleita. Pois com certeza isso é "ação do diabo". Sabe que as vezes eu tenho pena do bicho, afinal sobra tudo pra ele.
ResponderExcluirSafada, safada, safada... mil vezes safada. A palavra de baixo calão deve-se ao fato dela "supostamente" ser cristã e SUJAR o nome daqueles que talvez estejam trabalhando sério em Brasília, se é que tem alguém sério lá. Ah, talvez tenha uma meia dúzia, se muito. Danilo, qual a diferença entre ela e a Jaqueline Roriz? Nenhuma. Ah, tem sim, já ia me esquecendo: ela foi cassada e a Roriz conseguiu se safar. Um verme desses sequer deveria ser chamada de evangélica ou cristã.
ResponderExcluirGostaria de sugerir ao Genizah que prepare alguma matéria sobre como escolher bem os candidatos em quem votar, pois há aquele lema diabólico que diz: irmão vota em irmão... taí o resultado lamentável!
Desculpa aí o comentário, mas não dá mais pra ficar passivo diante de tanta coisa errada, de tanto joio no meio do trigo. E pensar que tanta gente deu sua vida para que o Evangelho chegasse até nós para que umas pragas dessas (esses coronéis do norte, nordeste, sul... e pelo Brasil afora) façam o que estão fazendo por politicagem, dinheiro e poder.
Mas o pagamento, o salário deles já está reservado desde antes da fundação do mundo. Para esses cujo deus é Mamon, cujo deus é o dinheiro.
Perdão pela agressividade e desabafo, mas dá até nojo ler notícias assim. Pois a gente vê tanta gente séria trabalhando seriamente, e umas porcarias dessas sujando, infetando e infestando o meio cristão. Vão dizer o quê agora, que é perseguição? Ah, com a família Estevez também foi, o dinheiro que os perseguiu dentro da Bíblia.
Dá até medo de cavar mais fundo nessa corja toda, pois pode feder muito mais e ninguém suportar o fedor, que deve estar pra lá de hediondo.
Desculpa uma vez mais.
Forte abraço.
E a professora Amanda Gurgel pergunta:
ResponderExcluirPara onde vai o dinheiro da educação?
(Fonte: http://professoraamandagurgel.blogspot.com/2011/11/video-para-onde-vai-o-dinheiro-da.html)
Eu acrescento ainda: Cadê o dinheiro para melhor atendimento a população em hospitais? Cadê o dinheiro para investir em sanamento das cidades? Cadê o dinheiro para aumentar o salários dos guerreiros que estão subindo os morros para acabar com a bandidagem?
Infelizmente os que dizem "ser de Deus" estão contribuindo para que este dinheiro não chegue ao destino certo. Dinheiro público é para o bem da sociedade.
Vergonha para o País, Vergonha para o Evangelho!
E não é só isso :-), o Silas Câmara também será julgado pelo TRE do Amazonas por uso de caixa 2 nas eleições de 2010.
ResponderExcluirhttp://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus-Amazonas-Amazonia-Politica-SILAS_CAMARA-cassacao-MPE-Processos-Policia_Federal-mandatos_0_589741060.html
Pois candidate-se mesmo! Tem todo o meu apoio e "bênça" por modestos 50 mil reais! E vamos que vamos!!!
ResponderExcluir