681818171876702
Loading...

Na Livraria Primícias a Coleção completa de Comentários Expositivos da Hagnos com desconto absurdo!


Na Livraria Primicias:

Coleção Comentários Expositivos Hagnos. 

Hernandes Dias Lopes

24 volumes

 

 De R$ 809,20 




Por 4 X  R$ 91,04










 


 Antigo Testamento

- Malaquias
- Miqueias
- Amós
- Daniel
- Jonas
- Oseias
- Rute
- Neemias
- Habacuque
- Joel
- Obadias & Ageu

Novo Testamento

- 1 e 2 Tessalonicenses
- Tito & Filemom
- Colossenses
- 2 Corintios
- Efésios
- Gálatas
- Marcos
- Tiago
- Apocalipse
- 1 Corintios
- 1,2,3 João
- Filipenses
- Romanos

São ao todo 24 livros que compõem a Coleção Comentários Expositivos Hagnos.




Eu comprei 7 volumes outro dia e paguei o preço da coleção total na promoção, ai ai...
dica do genizah 6269691066584826327

Postar um comentário

  1. olha irmãos,eu sou filha de uma das grandes seguidoras deste blog e eu queria que vocês me ajudassem um estante e dem uma passadinha no meu blog:www.manda-tudosobrequasetudo.blogspot.com,é necessário,pq so tenho 3 participantes pq nunca fiz posts em nenhum site e como o genizah é d++++++++++++ eu resolvi postar nele!vai gente,da uma forcinha ai???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item