681818171876702
Loading...

Liderança gay pede cassação do registro de psicólogo de Silas Malafaia

Líderes do movimento gay apresentaram ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Rio de Janeiro pedido de cassação do registro profissional do pastor Silas Malafaia (foto), 52, sob a acusação de práticas homofóbicas.

O pastor se formou em psicologia clínica e não exerce a profissão, mas faz com frequência menção a sua formação nas pregações aos fiéis.

O CFP (Conselho Federal de Psicologia), ao qual o CRP está atrelado, baixou em janeiro de 1999 resolução proibindo os psicológicos de se referirem à homossexualidade como distúrbio e também de fazer declarações em público discriminatórias contra os gays.

Malafaia é pastor da Assembleia de Deus, da subdenominação Vitória em Cristo. Ele tem se destacado por sua pregação contra o movimento reivindicatório por igualdade dos gays.

No começo do ano, ele distribuiu no Rio outdoors com a mensagem de que “Deus fez o macho e a fêmea”. Depois, em maio, em uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a reforma do Estatuto das Famílias, disse que a legalização do relacionamento homoafetivo -- que acabou ocorrendo -- seria o primeiro passo para se aprovar “tudo o que se imaginar”, inclusive relação sexual com cachorro e cadáver. (ver vídeo)

O MP (Ministério Público) abriu inquérito para apurar se a intenção do pastor, com essas declarações, foi pregar a homofobia.

O CRP-Rio já tinha recebido no ano passado uma reclamação contra Malafaia, mas não deu em nada.

'Vamos colocar na lei tudo que se imaginar'


Publicou o Zé, da redação do Genizah, via Paulopes



Silas Malafaia 2042204736280673592

Postar um comentário

  1. Tinha que tentar cassar é o cargo de Pastor... Piscicologia não dá tanta grana quanto o estrelato Gospel... nem vai fazer falta...

    ResponderExcluir
  2. É castigo pro Malafa, ninguém mandou ele tirar o bigode!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. PENSO EU QUE,ENQUANTO CIDADÃOS DEVEMOS ESCOLHER O QUE PODE SER FAVORAVEL PARA A SOCIEDADE COMO UM TODO.AGORA QUE OS HOMOSEXUAIS QUEREM UM PRIVILEGIO QUE NEHUM OUTRO SER HUMANO TEM ISSO ELES QUEREM: SER INQUESTIONAVEL!

    GRAÇA E PAZ!

    JULIANA FERREIRA.

    ResponderExcluir
  4. CRUZADA DE MALAFAIA CONTRA OS GAYS?ACHEI ESSA FRASE MUUITO TENDENCIOSA,O QUE EU ADMIRO NESSE SITE É A LIBERDADE DE EXPRESSÃO; E O QUE É QUE O MALAFAIA ESTÁ FAZENDO?AQUILO Q COM LIBERDADE FAZEMOS AQUI:DEFENDER O SEU PONTO DE VISTA!AFINAL QUAL É A INTENÇÃO DESSA POSTAGEM?ESSE ESPAÇO NÃO PODE SER UM VEÍCULO PARA QUESTÕES PESSOAIS,PORQUE SE ASSIM FOR PERDE-SE A ESSENCIA...

    JULIANA FERREIRA.

    ResponderExcluir
  5. Subdenominação Vitória em Cristo, agora inventaram mais uma.
    Subdemoninação por não pactuar com as duas grandes convenções a geral e a de madureira,
    Ambas faraônicas e maçônicas e a geral também cheia de fariseus

    ResponderExcluir
  6. Bom, a lei fala em duas pessoas capazes. Nessas relações citadas só há uma das partes capaz. Portanto, os comportamentos citados pelo Malaveia não serão incluídos na lei a não ser que o cachorro ou o cadáver se manifestem.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, só que o Malafaia NÃO INVENTOU a frase "Deus fez macho e fêmea", ele apenas citou a Bíblia. Quanto tempo falta para os gayzistas classificarem a Bíblia como homofóbica? Quando tempo para classificá-la como leitura proibida para menos de 18? Quanto tempo para classificá-la no mesmo nível de "Minha Luta", de Hitler?

    E não houve regulamentação das relações homosSEXUAIS, o que houve foi o Supremo passando por cima do legislativo - a ditadura em nome da "liberdade"? Coisa de brasileiro...

    Malafai, com sua nestas teologia da semente, tem se tornado um vendilhão; mas neste aspecto, ele pode contar com meu apoio. Apoio que deveria ser dado por todo cristão que acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus.

    Marcelo Lemos
    www.olharreformado.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Com justiça, Homossexualidade não é doença, é fato e as evidências comprovam. Ele pode perder seu registro no conselho por afirmar, incitar, induzir leigos, insinuar ser a homosexualiade doença. Pode ser pecado, contudo doença não.

    Acredito que o texto da Ana Paula Soares mereça destaque:

    Os 5 mitos que apavoram homofóbicos.


    http://presoporfora.blogspot.com/2011/07/os-5-mitos-que-apavoram-os-homofobicos.html

    ResponderExcluir
  9. Falou bem, Marcelo Lemos, sou da Assembleia de Deus daqui de Belém do Pará, e sou leitor assíduo do Genizah.

    Num dia desses ao conversar com um irmão de lá da igreja, falei com ele sobre a minha total indignação contra o mercantilhismo das sementes do Pr. Silas Malafaia, mas tive de admitir que, em se tratando de coragem para dar a cara para os gayzistas, o pr. Silas tem bastante coragem. Aliás, ele é um dos poucos que vejo no Senado que luta contra a ditadura gay com unhas e dentes. E nisso ele tem meu total apoio.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Marcelo Lemos.
    Essa época, com essas questões estão sendo um divisor de águas na vida cristã.
    Seremos colocados contra a parede, e não poderemos mais nos esconder. Quem crer na Biblia,terá que falar.

    Deus abençoe
    Paula

    ResponderExcluir
  11. Faço das palavras do Marcelo as minhas. Só acrescento que porque quando alguém se levanta defendo a família é tachado de retrógado, obscurantista e medieval? E quando alguém defende o aborto, a homossexualidade, etc é visto como intelectual e progressista? Não existe aí uma inversão de valores na sociedade?
    Pensemos nisto.

    Fiquem na paz

    www.cafeegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A matéria é de TERCEIROS. Apenas reproduzimos por achar relevante para o conhecimento dos leitores. Repararem que a fonte está indicada.

    ResponderExcluir
  13. Malafaia é um bandido, safado, politiqueiro. Esse pilantra tem é que ser preso, um vendilhão da fé, e tá na cara que esse calhorda quer mais uma vez se promover, levantando a bandeira contra o movimento gay. Vejo pessoas dizendo: "Há não concordo com a Teologia do Malafaia, mas acho que com relação a questão dos homossexuais ele tá fazendo um bom trabalho" Gente, vamos parar de coxear entre dois pensamentos, Malafaia é um mercador do evangelho, um vendilhão da fé. Essa dita defesa que esse camarada faz e da forma que faz, vociferando ódio contra os homossexuais, só aumenta cada vez mais o abismo que existe entre a igreja e esse grupo. Nenhum Cristão convertido aprova o homossexualismo, porque entende que é abominável as Escrituras Sagradas, mas arquitetar um movimento de guerra contra essa gente, é cruel e desumano. Tá na cara que isso tem cume político, na verdade ele tá tirando uma de DEFENSOR DO REINO DE DEUS, mas isso é campanha pessoal, auto-promoção, esse pilantra é venial, seu desejo é o lucro, ele usa a Palavra de Deus com intenção excusas, que é sua auto-promoção, e continuar extendendo seu império malígno. Até quando algumas pessoas vão continuar defendendo esse camarada. Esse homem é mais amante do dinheiro do que amante de Deus, como diz o Apóstolo Paulo a Timóteo, fato que aconteceria nos últimos dias. Esse cara é um reacionário, nazi-facista, e isto está muito patente. O meu desejo é que o povo que é chamado povo de Deus, enxergue a maliciosidade em gente como esse cidadão, que na verdade não é só ele, mas vários que tem surgido hoje, lógicamente não tão articulado como esse falsário, mas fazem parte da mesma panela. Lutemos contra toda ditadura, até mesmo se ela for uma ditadura protestante.
    Vivemos em um Estado que é laico, que não é a favor de religião A, nem B. O Estado laico não tem que defender posicão religiosa de nenhum grupo religioso, o Estado laico tem que defender o bem estar do cidadão, do seu povo. A Igreja tem que pregar o evangelho, e continuar fazendo isso com excelência, denunciar o pecado, seja ele qual for, anunciar a perdição do homem, e sua necessidade de se reconciliar com Deus, não tem que ir para porta de Congresso ficar fazendo piquet, liderado por lideres excusos e sendo manipulados por esses como massa de manobra. Cristo é o cabeça da Igreja e a ele somente devemos nos submenter e ser guiado. Não devemos aceitar o homossexualismo e até mesmo pregar contra essa prática, mas vamos fazer isso de forma civilizada, com ética e bom senso e não de forma preconceituosa como o Silas Maracutaia faz.

    ResponderExcluir
  14. Também concordo com o Marcelo Lemos !

    Acho que nós, como verdadeiros cristãos devemos vestir a camisa do evangelho e lutar contra essas leis homossexuais.
    É totalmente errado crente que é a favor de liberar geral!

    Gente, a biblia não mudou, continua a mesma.
    E como falaram ai nos comentários, o Malafaia é o único que está dando a cara a tapa, que está defendendo o evangelho.
    E os outros pastores, realmente cristãos, deveriam fazer o mesmo.

    O povo cristão, infelizmente não é tão unido assim como deveria ser, porque se tivessemos noção do poder da oração, da unidade da igreja, poderiamos conquistar pessoas, cidades, estados para Jesus!

    Temos que parar de ter medo do confronto e da verdade. Não podemos parar de pregar a biblia porque "a pessoa é gay e irá se ofender".
    Não vamos perder o valor que Deus, que Jesus Cristo nos deixou...
    Não vamos aceitar a teologia gay!
    Onde iremos parar se continuarmos quietos, com medo? O que será de nossos filhos? Dos amigos dos nossos filhos? Das familias?

    Quero deixar BEM claro, que cristão não tem que ter preconceito da pessoa, e sim da prática.
    Muitos gays ou outras pessoas que são a favor da homossexualidade, acha que nós cristãos não aceitamos pessoas desse gênero.
    Aceitamos sim e amamos. Mas pregamos a biblia, e nela fala que Deus abomina essa prática.
    Infelizmente(para algumas pessoas), andar com Jesus é abrir mão do pecado, é abrir mão das suas vontades, é negar a si mesmo.
    E pra andar com Jesus, tem que abrir também essa prática.


    Vamos abrir as nossas bocas e fazer o "IDE" que Jesus nos deixou.


    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Com tamanho número de cristãos passivos ou até mesmo, de certa forma, coniventes diante de tais movimentos ativistas anticristãos que podemos perceber em alguns comentários aqui (tirando os que obviamente são proferidos por aqueles que falam em causa própria), se não fosse o testemunho bíblico relevante à condição de salvação em Cristo, sentiríamos na até vontade de clamar - Que venha o islamismo e tome as rédeas do nossa nação! - Pois tenho absoluta certeza que o islamismo esses ativistas anti-Deus respeitariam, prova disso é que enquanto falam horrores de blasfêmias contra a bíblia e usam imagens erotizadas de santos cristãos, entre outras ofensas à fé cristã, com relação ao alcorão, Alá e Maomé guardam o mais profundo e respeitoso silêncio. É lógico, pois tais ativistas anticristãos são atrevidos e abusados, mas não loucos. Paz e Graça à Igreja perseguida na terra, pois o tempo do fim está próximo.Jesus está voltando, preparem-se!

    ResponderExcluir
  16. Cara, achei que nunca diria isto... mas nesta "parada" estou com o malafaia! Não sei se ele odeia os "gays", eu não os odeio, apenas acredito que suas práticas são condenáveis perante o Eterno. Um dia um "homo" pode ser alcançado pela graça, tantos já foram!
    Agora, não podemos "aceitar" tudo o que o governo impõe. O Malafaia está nisso como representante do povo "crente" batendo de frente com o sistema. As SEMENTES são uma piada! Mas colocar a cara e dizer que não concorda com algo que está sendo "tendencioso" no mundo todo e assim ser chamado de "radical" é coragem, coragem que precisamos ter em todo lugar ao dizer que Cristo salva, que existe pecado, e que o pecado sem arrependimento gera a morte. No mais, a Igreja de Cristo precisa bater de frente... caso contrário não faltará muito para comprarmos uma bíblia com "censuras". Que a graça nos "acuda"!!

    ResponderExcluir
  17. Acho que deveriam caçar seu avião e sua mansão...

    ResponderExcluir
  18. Malavéia é um bolsonaro com cara de evangélico.

    O cara é pedante, arrogante, vaidoso, megalomaniaco.

    Isso é fruto do espirito ou da carne ?

    O cara é pastor ou empresário da "fé" ?


    Mauro Silva

    ResponderExcluir
  19. Realmente, concordo com a Juliana e com Marcelo Lemos.
    Sou leitora desse blog e me divirto com algumas coisas aqui, porém acho que as vezes o objetivo real das postagens fica meio confuso, como agora por exemplo.
    O que o pastor Silas está fazendo em relação aos gays é um ato de extrema coragem e é o que todo Cristão de verdade deveria estar fazendo ( se não tem coragem para fazer, que pelo menos não critique quem faça).
    E tudo o que ele tem falado acerca deste assunto, tem base bíblica e ele (como qualquer um de nós) pode falar, a lei garante isso.
    Agora, se os gays não aguentam ouvir opniões contrárias, que se mudem ou tapem os ouvidos, porque enquanto a lei garantir o direito de livre expressão, creio que ele não vai se calar.
    Sei que os Cristãos devem buscar a paz e não a guerra, mas é por isso que muitas coisas estão como estão, os Cristãos perdem tempo se calando quando devem falar, e os ímpios por sua vez falam o que querem e lutam por seus direitos.

    ResponderExcluir
  20. ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, das crianças, adolescentes e jovens do proselitismo homossexual, contra o aborto e a prática Homossexual7 de julho de 2011 às 19:12

    Ao responsavel por este site
    Solicitamos a imediata remoção do artigo acima em que citam a pessoa do Pr. Silas Malafaia, mentindo e difamando-o de que tem falado contra homossexuais. jamais em seus artigos ele fez qualquer referencia a qualquer homossexual, exceto quando o fato foi verdadeiro, mas sem discriminar qualquer pessoa, homossexual ou não. Por ter sido citado indevidamente de que tem feito comentarios contra homossexuais, não sendo isto verdade, torna-se uma difamação, calúnia e discriminação contra o Pasotr em questão. A ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais, das crianças, adolescentes e jovens de qualquer proselitismo ou influencia gay, vem através de sua diretoria e seus 55.000 associados, notificar o responsavel pelo site GENIZAH que em 72 horas deverão retirar o comentário feito contra o Pastor citado, pois tal comentário contem crimes acima citados contr sua pessoa, por não ter jamais citado algo discriminatório contra qualquer pessoa. Por isto solicitamos que amigavelmente tomem a decisão de não infamar a população gay ao ódio contra o referido pastor, pois tal artigo levará muitos ao engano e poderão causar danos físicos e morais ao Pastor Silas Malafaia.
    A decisão de escrever ao GENIZAH é de total responsabilidade da ADHT e o Pr. Silas nada tem a ver com a tomada de decisão pela diretoria da ADHT, pois é este o nosso trabalho. Amigavelmente nestes ultimos meses mais de 25 artigos e vídeos foram retirados devido aos mesmos problemas. A ADHT trabalha com o apoio da SAFERNET e com os fornecedores de serviços cibernéticos. O não acolhimento de nossa solicitação nos levará a tomar outras ações que culminará com a eliminação deste site e as consequentes ações legais, o que não desejamos faze-lo. Porém, em não sermos atendidos, seremos obrigados a tomar tais ações para responsabilizar o GENIZAH que permitiu tal artigo ser publico nesta página de Internet.
    O servidor desta página será informado imediatamente se a GENIZAH não acatar nossa solicitação.
    Ficamos no aguardo de vosso breve pronunciamento ao email : defesa_hetero@yahoo.com.
    Atenciosamente,
    ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, das crianás, adolescentes e jovens contra o proselitismo homossexual, contra o aborto e a prática homossexual.
    Pr. Dr. Alberto Thieme
    Presidente.

    ResponderExcluir
  21. Com tudo que tenho observado em Silas Malafaia, cheguei a conclusão de que ele é um verdadeiro FACISTA, por que digo isto? Vejamos:
    O fascismo foi um regime autoritário de extrema-direita desenvolvida por Benedito Mussolini, a partir de 1919 na Itália e por Hitler na Alemanha, sendo que Hitler foi o chamado Nazi-Facismo.
    As principais características do Fascismo foram:
    Totalitarismo: o sistema fascista era antidemocrático e concentrava poderes totais nas mãos do líder de governo. Este líder podia tomar qualquer tipo de decisão ou decretar leis sem consultar políticos ou representantes da sociedade.
    Militarismo;
    Culto à força física;
    Censura: Hitler e Mussolini usaram este dispositivo para coibir qualquer tipo de crítica aos seus governos. Nenhuma notícia ou idéia, contrária ao sistema, poderia ser veiculadas em jornais, revistas, rádio ou cinema. Aqueles que arriscavam criticar o governo eram presos e até condenados a morte.
    Propaganda: os líderes fascistas usavam os meios de comunicação (rádios, cinema, revistas e jornais) para divulgarem suas ideologias. Os discursos de Hitler eram constantemente transmitidos pelas rádios ao povo alemão. Desfiles militares eram realizados para mostrar o poder bélico do governo.
    Violência contra as minorias, etc.
    O líder fascista é em regra é um ator exagerado, procurando seduzir as massas populares para o seu papel messiânico.
    Embora tenha entrado em crise após a Segunda Guerra Mundial, alguns aspectos da ideologia fascista ainda estão presentes em alguns grupos e partidos políticos e instituiçõe Religiosas.
    Gente, como vocês puderam perceber, muito dessas características encontram-se nesse cidadão que se diz pastor. Totalitarismo; culto a arrogância; censura; como ele faz com todos aquele que o contesta, como no caso dos blogueiros; propaganda que é uma coisa que ele faz diuturnamente, violência contra as minorias, que é o que ele está fazendo agora, não que devamos aceitar o homossexualismo, mas não agir da forma odiosa como o Malafaia está fazendo. Então como podemos perceber Malafaia Mussoline Hitleriano, se encaixa muito bem dentro da filosofia facista. Tomemos cuidado igreja, porque Mussolini começou assim na Itália e Malafaia está bem adiantado na questão.
    Uma coisa que devemos estar bem atentos é que ele já consegue eleger várias pessoas para deputado e até mesmo senador. Devemos estar de olho nesse cara, vigilantes, pode ser que até mesmo ele tenha algum envolvimento com o Anticristo, kkk.

    ResponderExcluir
  22. Não entendo por que certas pessoas não colocam o NOME ao comentar o que pensam...
    Respeito quem não se esconde através do anônimato e me desanimo em ler textos de quem não assina.

    Abs,

    ResponderExcluir
  23. Bem, pelo menos ele tem coragem de combater essa pratica que a Bíblia condena.

    ResponderExcluir
  24. Alberto Thieme,

    Passa amanhã que é dia de xepa. O artigo é das agências Globo e NAP. Apenas reproduzimos.
    Não emitimos opinião. Você acha que estã falando com algum neófito? Você acha que não tenho advogados contratados? Você não me intimida não. Quem você pensa que é? Mais uma gracinha destas eu te desmascaro. Se liga que eu sei muito bem quem é você. E diga para o seu amiguinho INRI Cristo paraguaio que ele não sabe o que lhe espera. Tenho aqui umas ações do ministério público para jogar no ventilador, bem uma investigação do conselho tutelar. Ele foi alvo de investigação particular tambem. Temmuito podre aquele camarada. Não dou tiro de advertência não... Aqui tem homem e SERVO. Se não fiz alguma coisa até agora foi por misericórdia, mas paciencia tem limite e a minha está chegando ao fim. Eu desmascaro apóstolo, semi-papa, bispo e politíco e você acha que eu vou temer um borra-botas feito você? Você não representa nada e nem ninguem! E digo mais, diante das suas ameaças baseadas em representatividade inexistente, eu não só posso passar 2 milhoes de e-mails questionando a todos acerca de sua procuração para falar por quem quer que seja, como ainda te meter um processo por falsidade ideológica e abuso de poder SE e SE tal associação existir.
    E fico por aqui por que estou até calmo.
    Lembrando bem que seu IP está registrado e suas mensagens aqui e em outros sites também. As pessoas vão saber o tipo de organização facista que você pretensamente quer comandar.

    ResponderExcluir
  25. E as imagens do vídeo são da TV CAMARA e GLOBO. ATB e Paulo Lopes publicaram o artigo com informações de GLOBO e Agencia ESTADO e ATB. Genizah reproduziu.

    Imagens são da TV CAMARA, Alberto. Congresso Nacional, poder legislativo Alberto. Ouviu falar?

    Você É MUITO SEM NOÇÃO, OU LOBOTOMIZADO.

    ResponderExcluir
  26. Opa, nem esta aqui no Brasil né... Por isto que é todo macho assim, rs.

    ResponderExcluir
  27. Agora eu já estou assim, cansei dessa babaquice! até que ponto somos mesmo subversivos? briguinhas entre Malafaias e gayzistas já deram o que tinham que dar, e se fossemos cristãos na China? proibidos de seguir a Cristo com a pena de morrermos se assim o fizessemos? mudaria alguma coisa? bom pelo que vejo parece que sim, muita reclamação, medo de perseguição? digo uma coisa com todo Amor: Bem aventurados os que o forem! estarão de fato seguindo ao Mestre, chega de choradeira aos que são discipulos de Cristo, mãos a obra, estejamos prontos para amar, inclusive os que nos odeiam, inclusive aos inimigos!

    Daniel Brianese, cansado dessa choradeira, um tanto quanto sem causa real para que as lágrimas rolem!

    @DanBrianese

    ResponderExcluir
  28. Só uma coisa sobre o Silas Malafaia: Ele me dá nojo!!!

    ResponderExcluir
  29. O QUE EU QUERO SABER É QUANDO A LIDERANÇA EVANGÉLICA PASSARÁ A TRATAR OS PECADOS FINANCEIROS COM O MESMO RIGOR COM QUE TRATA OS PECADOS SEXUAIS.

    ResponderExcluir
  30. Isto é uma guerra sem vencedores. Pra que cassar o registro do malafaia e pra que fazer uma guerra sem nexo contra os homossexuais??????O que isso vai resultar. Devíamos tentar mostrar a verdade com nossas atitudes de sal e luz....

    ResponderExcluir
  31. Irmãos,
    Acredito que o Silas Malafaia tem suas falhas, mas quando falamos em combate a pratica do homossexualismo, ele merece total apoio e respeito por estar fazendo um trabalho que poucos se propõem a fazer. Amados estamos em guerra, acordemos pra realidade, sejamos soldados companheiros, ajudemos o pastor Silas nessa luta.
    Os demais problemas em relação as suas práticas mercantilistas "resolvemos" (debatemos) por fora (ou por dentro).

    ResponderExcluir
  32. Querido Dirley dos Santos;

    Até onde eu saiba existe um elo que uni Comunismo, Nazismo, Facismo e Socialismo: o controle estatal sobre os meios de produção,quer de modo direto, quer de modo indireto. Além disso, outro ponto em comum entre Nazismo e Facismo é a exaltação de uma raça, ou nação, sobre outra (não confundir com nacionalismo).

    Até onde eu saiba a direita não acredita em nada disso, se bem que no Brasil, não tenha nenhum partido de direita, é tudo esquerda, centro, e esquerda de novo; ou seja, tudo farinha do mesmo saco (ainda que possam existir alguns um pouco melhores, como parece ser o caso do Bolsonaro).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Ah, esqueci de definir: controle direto (estatização), controle indireto (impostos e legislação maçante). Nos dois casos, é o governo, O GRANDE LEVIATÃ descrito por Hobbes, alimentando-se DO TRABALHO DO OUTROS; e que com legislações tão ruins e complexas, permitem a roubalheira geral dos "de cima"; enquanto o pequeno empresário paga o pato nas fileiras de baixo.

    A direita, quando existe, defende o Estado Mínimo, e por isso, economicamente falando, pode ser chamada de "liberal". Porém, para defender o Estado Mínimo é preciso defender direitos naturais do homem. Por exemplo, propriedade privada, livre iniciativa, livre comércio, empreendedorismo, legitima defesa, a famíla, a moral cristã, eta - assim, a direita se identifica também com "conservadorismo moral".

    Agora, eu sou Teonomista, não "direitista", a direita é apenas uma ideologia humana que tenta tornar a Lei de Deus mais agradável aos olhos dos pecadores. Nós Teonomistas prezamos anunciar a Lei de Deus como ela foi revelada: sola scriptura, na vida, na igreja, e na sociedade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Nesta, Malacheia está certo.
    Esses homossexuais estão apelando feio.

    ResponderExcluir
  35. Quando a critica é contra o genizah ela é escolhida a dedo para ser publicada , quando é contra o silas até os anomimos pode xingar e falar qualquer barbarie que é postado, escuto o danilo falar que não emite opnião,mas coloca materias tendenciosas...Malafaia entre todos é o unico que luta pelos direitos dos cristãos e cidadaos em comum,as vezes ele é um pouco estupido mas a liderança gay bate pesado tambem , e é impossivel que voces sejam tao cegos de nao verem o que eles querem fazer com o brasil e com o futuro de seus filhos


    Lucas

    ResponderExcluir
  36. A Palavra de Deus fala que (se é que acreditamos nisso)"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis." João 13:34
    Tambem nos fala que devemos chorar com os que choram e nos alegrar com os que se alegram.Percebi, porém, que alguns amigos estão fazendo totalmente ao contrário.Ou duas uma : 1º não tem bíblia e por isso a falta de temor a Deus e amor ao próximo ou possuem bíblias mas continuam como antes de conhecerem o evangelho.
    Reconheço o trabalho apologético da genizah, na pessoa de seus realizadores (tenho o Danilo, que não é o gentile,do CQC - que aqui não vem ao caso, como amigo em diversas redes de relacionamentos e creio no seu bom trabalho -exegese com humor. Creio que há também muitos exageros teológicos por parte de nossas lideranças (beiram a imoralidade - não tenho outra palavra, e que podem e devem ser expostos a toda comunidade Cristã.Ninguem esta acima da crítica.Mas uma coisa é argumentar com inteligência (Genizah) por mais que eu não concorde com algumas coisas, e outra é ofender. Vejo pessoas anôninas postando comentários nada cristão,não acho tenho certeza que são pessoas feridas com suas liderança e não possuem o carater de Cristo. O perdão não é somente divino é humano, pois Cristo nos deu e somente quem o tem tem a possibilidadede perdoar. Agora vou especular. Talvez o Danilo tenha tirado e descartado milhares de comentários, que como servo, ele sabe não iria edificar absolutamente ninguém. Palavrões, chocarrices, meninices e outras burrices teológicas tão exdrúxulas quanto os protagonistas dos temas e assuntos expostos.
    Vai uma dica: leia sobre os pais da Igreja, a História e faça deste site apologético um lugar de opiniões fundadas biblicamente na palavra de Deus. Não poste como anônimo tenha coragem de fazê-lo e se não sabes tem o GOOGLE, aprenda!!!
    A paz Danilo, Que Deus Te abençoe e que permita com que não apareça mais perolas héreticas por parte das lideranças brasileiras.

    ResponderExcluir
  37. Esculhambar o Malafaia tá perdendo a graça, vamos escolher outro, com certeza a lista deve ser grande, afinal ele não é o unico ( que pena ), mas brigar com ele é bom, ele é bom de briga isso é! Já que os outros sãos uns fracotes, pau no malafaia.

    ResponderExcluir
  38. Pau neles Malafaia, ops! melhor mudar, vai que eles gostem.

    ResponderExcluir
  39. Agora só falta colocar a gente dentro de uma caixa de madeira para que não sairmos mas defesa das nossas convicções da fé e prática.

    ResponderExcluir
  40. o pastor silas malafaia jamais pregou contra os homossexuais,sempre lhes falou de cristo,sempre pregou que cristo morreu por eles também,e deseja que sejam salvos em cristo jesus,assim como DEUS ama o pecador mas abomina o pecado,assim é a questão do homossexualismo,DEUS ama o homossexual,mas abomina o homossexualismo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item