É duro ver esse tipo de coisa, o video é uma resposta a toda essa lambança que nós chamamos de igreja no Brasil. Precisava de um ativista desses falar que não existe marcha pra Jesus? Não existe mesmo. Ou precisa levantar a questão do mal uso do dinheiro? Que realmente não é tributado e que é usado sem o minimo de trasnparencia ou coerencia na maioria das igrejas hj. Quantas vezes nós somo desrespeitosos, arrogantes e ate mesquinhos pra defender nossa religião e nossa fé? O video só devolve isso tdo. Aliás me assusta mais as frases do editor, que parece insistar quase uma guerra santa a esse respeito, eu acho que num aprendemos nada com Paulo e o seu jeitinho de abordar as diferentes crenças e posturas.
No vídeo aparece e fala o deputado federal Jean Wyllys, ex-big brother, que disse certa vez no seu twitter que está lutando para diminuir ou destruir a influência cristã no Brasil (interessante que é exatamente essa influência cristã que permite existir leis que assegurem ao nobre deputado manifestar suas opiniões livremente).
Vários sofismas e generalizações são utilizados pelos presentes (sobrou até para Deus!). O linguajar é de enfrentamento e o tom é ameaçador (falam em facas sendo amoladas para o golpe no tempo certo).
Só um detalhe: o termo "homofobia" é totalmente inadequado. "Fobia" significa uma aversão patológica, intolerável, por algo. Taxar os cristãos de homofóbicos é totalmente falso (até porque existem várias denominações cristãs que admitem homossexuais até entre seus sacerdotes e pastores, e ninguém sai à caça de homossexuais após participar de uma missa ou culto). Os cristãos tradicionais ou ortodoxos (para diferenciá-los dos liberais) pregam e vivem (ou deveriam) o amor aos homossexuais, apesar de não aprovarem, com fundamento tanto no Velho, quanto no Novo Testamento, a prática do homossexualismo, e entenderem que o seu abandono é uma evidência do novo nascimento em Cristo.
É preocupante o acirramento dos ânimos dos dois lados da polêmica ("anti-homofóbicos" e "homofóbicos"), ambos querendo usar o Estado para fins antidemocráticos ou que contrariem sua laicidade.
O vídeo desvela muito bem o radicalismo, sofismas e intolerância escondidos no discurso inclusivista e politicamente correto do movimento gay (abertamente apoiado pela grande mídia em todo o Ocidente, ressalte-se).
Fico pensando se a pederastia já não está, em tese, liberada. Se o casamento homoafetivo já é uma realidade e, se pode existir casamento com menores (com a anuência dos pais), então pode existir união homoafetiva entre um adulto e um menor - é uma "questão de lógica", não? Tem alguma premissa falsa no raciocínio?
Aonde vamos chegar?
P.S.: adianto que não faço parte de nenhum movimento político ou religioso de natureza "fascista", "direitista", "homofóbica", "teocrática" ou "conservadora".
Somente a oração e a proclamação do evangelho do noso Senhor e Salvador Jesus Cristo para arrancar essas vidas do caminho do inferno.
É fogo no cão e nas suas obras diabolicas que estão afetando o Brasil nessa geração.
Que venha uma nova e poderosa unção sobre os pastores e lideres das Igrejas evangelicas no Brasil ( tanto nas Igreja tradicionais e pentecostais ) para poder ter força na Palavra e nas suas orações para enfrentar essa onda do inferno que esta assolando o Brasil.
Engraçado... Nós, conservadores estamos com medo, mas quem mixa nas calças são eles? Comédia!
Engraçado como gostam de brincar com as palavras, a fim de enganar. Por exemplo, desde quando "gay" significa sexo entre pessoas do mesmos sexo? Desde quando homoAFETIVIDADE significa isso também? Um homem com outro, uma mulher com outra, não é homoAFETIVIDADE, é homosSEXUALISMO. Afeto entre pessoas do mesmo sexo qualquer um tem, até o mais ferrenho conservador; agora, sexo é outra história...
E, nós estamos com medo, mas quem treme nas bases são eles. Que coisa!
Meu Deus, a reunião dstes ativistas é para falar besteiras assim? Eles sem reunem para falar contra historias que eles mesmos sabem que é mentiras para satisfazer o ego deles? Todo domingo falamos de Cristo e o cultuamos em nossa igreja. acho que nem um gay com pensamento normal acredita que os evangélicos se reunem para falar mal deles no domingo no Culto. As igrejas evangélicas são abertas, é só eles entrarem. Agora estão com medo pois a passeata reuniu milhares de pessoas. Estão com medo da mobilização. Estão com medo da liberdade de expressão. Estão com medo da democracia. Já provaram que não são coitados, suas ONG´S ganham milhões do governo e não dão conta de nada disto. Estão com medo que a farra acabe. O deputado Jean Willis foi eleito com coeficiente eleitoral. Sobrou votos de um candidato e ele foi agraciado com eles. Este video parece reunião de Neonazistas. Ceika
é VERDADE Marcelo! Em nome de uma pseudo-intelectualidade, estes grupos se tornam tão fundamentalistas quanto os que os perseguem. Não há equilíbrio no discurso destes liberais que querem impor uma lei em nosso país que não existe em lugar algum do mundo. Isto sim é um grande MITO. A paz para todos!
Os cristãos literais (que não tem nada haver com os Professos) que durante séculos perseguiram, prendendo e matando os não crentes, hoje em dia insistem em alimentar os discursos de ódio e intolerância contra qualquer um que não siga seus dogmas, tendo ainda a cara de pau de pagar de vítima. É muito cinismo...
Enquanto a igreja brasileira olhar os gays como inimigos ao invés de como campo missionário nada desse barulho todo vai adiantar, a nossa arma não é política nem grandes mobilizações, a nossa arma é a Palavra de Deus pregada com AMOR.
Tive o desprazer de ter aula no cursinho com o Sr. Deputado Israel Batista. O conteúdo de história por mais que fosse interessante, ficava um tanto "politizado" com sua retórica. Um saco ter de ouvir um professor querendo treinar seu discurso em sala de aula, parecia mais um plenário. Esse jeito politiqueiro de falar não me enganou desde o primeiro contato, a confirmação veio depois. Não foi nada bôbo, fez dos cursinhos pré-vestibulares seus currais eleitorais escancaradamente (durante as aulas sempre vendia seu peixe), foi direto na jugular da "moçada jovem", os sem juízo, sem maturidade, sem esperança, mas com o mais importante naquele momento: título de eleitor.
Esses aí nem me enganam mais, bato o olho, saco na hora.
Tive o desprazer de ter aula no cursinho com o Sr. Deputado Israel Batista. O conteúdo de história por mais que fosse interessante, ficava um tanto "politizado" com sua retórica. Um saco ter de ouvir um professor querendo treinar seu discurso em sala de aula, parecia mais um plenário. Esse jeito politiqueiro de falar não me enganou desde o primeiro contato, a confirmação veio depois. Não foi nada bôbo, fez dos cursinhos pré-vestibulares seus currais eleitorais escancaradamente (durante as aulas sempre vendia seu peixe), foi direto na jugular da "moçada jovem", os sem juízo, sem maturidade, sem esperança, mas com o mais importante naquele momento: título de eleitor.
Esses aí nem me enganam mais, bato o olho, saco na hora.
Em um comentário anônimo, falou-se que as falas dos palestrantes assemelhavam-se a de nazistas. Ora, que absurdo! Pergunto se essa pessoa frequentou realmente as aulas de história. Quer ter um bom exemplo de um discurso com feições nazistas? Leia, então, o texto da Visão Nacional para a Consciência Cristã:
http://tinyurl.com/6389wxn
Percebeu a diferença? Esse discurso sim dá medo, apavora, atordoa... Não vou mentir, tenho medo de cristão. Todos os dias eles me dão provas de que não são confiáveis. Incapazes de viverem a própria vida, fazem o possível para transformar a vida dos outros em um inferno.
"Fico pensando se a pederastia já não está, em tese, liberada. Se o casamento homoafetivo já é uma realidade e, se pode existir casamento com menores (com a anuência dos pais), então pode existir união homoafetiva entre um adulto e um menor - é uma "questão de lógica", não? Tem alguma premissa falsa no raciocínio?"
Não sei nem o que dizer!
Teria que começar uma aula de linguística para logo de cara explicar o conceito de variação diacrônica da língua e dos vocábulos que a constituem. Depois, teria que dar uma aula de antropologia, linguística e história para explicar as diferenças entre homossexualidade, homoafetividade e pederastia. E por fim, uma aula de lógica para explicar o significado de declive escorregadio.
Ai ai... Eta canseira! Diz logo que os homens e mulheres de orientação homoerótica são filhos do capeta que esse tipo de discurso você domina, rapaz!
Depois não querem que saiam por aí dizendo que "crente" é ignorante. Aff...
Compreendo todas as colocações feitas aqui. Porém me parece que estamos concordando com as colocações feitas pelas pessoas usadas não por Deus, mas pelo Diabo. Vejam, concordo com algumas colocações feitas a respeito de dinheiro não tributado, mas fica a pergunta: você já foi pedir para a sua igreja a prestação de contas? Muitos sabem que não. Então o que acontece é que muita gente está aqui filosofando e querendo passar a imagem de revolucionário e é tão hipócrita quanto. Vocês só querem criticar!!! São acomodados. Vocês reclamam da marcha para Jesus porém não fazem outra marcha. Não se esqueçam que aprovando as medidas LGBT você também perde. E pior: VOCÊ TAMBÉM É CULPADO POR OMISSÃO!!!
Você reclama, então mostre os seus frutos!!!
Se você só fala e não faz nada, é menino na fé ainda.
Deixe de ser filhinho de papai e tomar nescau e tome uma posição mais madura e coerente. Saiba o momento estamos passando agora e seja, no mínimo, respeitoso com aqueles que estão te representando neste momento tão difícil.
Que Deus lhe faça essa pergunta: Entendo suas críticas, mas o que VOCê tem feito a respeito?
Ativistas gays não atacam os cristãos, na prática, a grande maioria dos religiosos não se aproximam nem um pouco do que ensina a doutrina cristã. Parem de mentir para si mesmos, vocês não são cristãos, vocês não sabem o que é ser cristão.
Sério isso? Pior que tem muito crente que compra esse discurso de crente perseguido.
ResponderExcluirÉ duro ver esse tipo de coisa, o video é uma resposta a toda essa lambança que nós chamamos de igreja no Brasil.
ResponderExcluirPrecisava de um ativista desses falar que não existe marcha pra Jesus? Não existe mesmo.
Ou precisa levantar a questão do mal uso do dinheiro? Que realmente não é tributado e que é usado sem o minimo de trasnparencia ou coerencia na maioria das igrejas hj.
Quantas vezes nós somo desrespeitosos, arrogantes e ate mesquinhos pra defender nossa religião e nossa fé? O video só devolve isso tdo.
Aliás me assusta mais as frases do editor, que parece insistar quase uma guerra santa a esse respeito, eu acho que num aprendemos nada com Paulo e o seu jeitinho de abordar as diferentes crenças e posturas.
No vídeo aparece e fala o deputado federal Jean Wyllys, ex-big brother, que disse certa vez no seu twitter que está lutando para diminuir ou destruir a influência cristã no Brasil (interessante que é exatamente essa influência cristã que permite existir leis que assegurem ao nobre deputado manifestar suas opiniões livremente).
ResponderExcluirVários sofismas e generalizações são utilizados pelos presentes (sobrou até para Deus!). O linguajar é de enfrentamento e o tom é ameaçador (falam em facas sendo amoladas para o golpe no tempo certo).
Só um detalhe: o termo "homofobia" é totalmente inadequado. "Fobia" significa uma aversão patológica, intolerável, por algo. Taxar os cristãos de homofóbicos é totalmente falso (até porque existem várias denominações cristãs que admitem homossexuais até entre seus sacerdotes e pastores, e ninguém sai à caça de homossexuais após participar de uma missa ou culto). Os cristãos tradicionais ou ortodoxos (para diferenciá-los dos liberais) pregam e vivem (ou deveriam) o amor aos homossexuais, apesar de não aprovarem, com fundamento tanto no Velho, quanto no Novo Testamento, a prática do homossexualismo, e entenderem que o seu abandono é uma evidência do novo nascimento em Cristo.
É preocupante o acirramento dos ânimos dos dois lados da polêmica ("anti-homofóbicos" e "homofóbicos"), ambos querendo usar o Estado para fins antidemocráticos ou que contrariem sua laicidade.
O vídeo desvela muito bem o radicalismo, sofismas e intolerância escondidos no discurso inclusivista e politicamente correto do movimento gay (abertamente apoiado pela grande mídia em todo o Ocidente, ressalte-se).
Fico pensando se a pederastia já não está, em tese, liberada. Se o casamento homoafetivo já é uma realidade e, se pode existir casamento com menores (com a anuência dos pais), então pode existir união homoafetiva entre um adulto e um menor - é uma "questão de lógica", não? Tem alguma premissa falsa no raciocínio?
Aonde vamos chegar?
P.S.: adianto que não faço parte de nenhum movimento político ou religioso de natureza "fascista", "direitista", "homofóbica", "teocrática" ou "conservadora".
Somente a oração e a proclamação do evangelho do noso Senhor e Salvador Jesus Cristo para arrancar essas vidas do caminho do inferno.
ResponderExcluirÉ fogo no cão e nas suas obras diabolicas que estão afetando o Brasil nessa geração.
Que venha uma nova e poderosa unção sobre os pastores e lideres das Igrejas evangelicas no Brasil ( tanto nas Igreja tradicionais e pentecostais ) para poder ter força na Palavra e nas suas orações para enfrentar essa onda do inferno que esta assolando o Brasil.
É fogo no cão.
Pastor Caleb.
Engraçado... Nós, conservadores estamos com medo, mas quem mixa nas calças são eles? Comédia!
ResponderExcluirEngraçado como gostam de brincar com as palavras, a fim de enganar. Por exemplo, desde quando "gay" significa sexo entre pessoas do mesmos sexo? Desde quando homoAFETIVIDADE significa isso também? Um homem com outro, uma mulher com outra, não é homoAFETIVIDADE, é homosSEXUALISMO. Afeto entre pessoas do mesmo sexo qualquer um tem, até o mais ferrenho conservador; agora, sexo é outra história...
E, nós estamos com medo, mas quem treme nas bases são eles. Que coisa!
Marcelo Lemos
www.olharreformado.com
Meu Deus, a reunião dstes ativistas é para falar besteiras assim? Eles sem reunem para falar contra historias que eles mesmos sabem que é mentiras para satisfazer o ego deles? Todo domingo falamos de Cristo e o cultuamos em nossa igreja. acho que nem um gay com pensamento normal acredita que os evangélicos se reunem para falar mal deles no domingo no Culto. As igrejas evangélicas são abertas, é só eles entrarem.
ResponderExcluirAgora estão com medo pois a passeata reuniu milhares de pessoas. Estão com medo da mobilização. Estão com medo da liberdade de expressão. Estão com medo da democracia. Já provaram que não são coitados, suas ONG´S ganham milhões do governo e não dão conta de nada disto. Estão com medo que a farra acabe. O deputado Jean Willis foi eleito com coeficiente eleitoral. Sobrou votos de um candidato e ele foi agraciado com eles.
Este video parece reunião de Neonazistas. Ceika
é VERDADE Marcelo! Em nome de uma pseudo-intelectualidade, estes grupos se tornam tão fundamentalistas quanto os que os perseguem. Não há equilíbrio no discurso destes liberais que querem impor uma lei em nosso país que não existe em lugar algum do mundo. Isto sim é um grande MITO.
ResponderExcluirA paz para todos!
cafeegraca.blogspot.com
Os cristãos literais (que não tem nada haver com os Professos) que durante séculos perseguiram, prendendo e matando os não crentes, hoje em dia insistem em alimentar os discursos de ódio e intolerância contra qualquer um que não siga seus dogmas, tendo ainda a cara de pau de pagar de vítima. É muito cinismo...
ResponderExcluirTem gente querendo aparecer mais que o Silas Malafaia ... haha
ResponderExcluirEnquanto a igreja brasileira olhar os gays como inimigos ao invés de como campo missionário nada desse barulho todo vai adiantar, a nossa arma não é política nem grandes mobilizações, a nossa arma é a Palavra de Deus pregada com AMOR.
ResponderExcluir@emersonlleao
Acho que a parte que mais assustou o autor do vídeo foi quando lembraram que os milhões arrecadados não são tributados...
ResponderExcluirTive o desprazer de ter aula no cursinho com o Sr. Deputado Israel Batista. O conteúdo de história por mais que fosse interessante, ficava um tanto "politizado" com sua retórica. Um saco ter de ouvir um professor querendo treinar seu discurso em sala de aula, parecia mais um plenário. Esse jeito politiqueiro de falar não me enganou desde o primeiro contato, a confirmação veio depois. Não foi nada bôbo, fez dos cursinhos pré-vestibulares seus currais eleitorais escancaradamente (durante as aulas sempre vendia seu peixe), foi direto na jugular da "moçada jovem", os sem juízo, sem maturidade, sem esperança, mas com o mais importante naquele momento: título de eleitor.
ResponderExcluirEsses aí nem me enganam mais, bato o olho, saco na hora.
Tive o desprazer de ter aula no cursinho com o Sr. Deputado Israel Batista. O conteúdo de história por mais que fosse interessante, ficava um tanto "politizado" com sua retórica. Um saco ter de ouvir um professor querendo treinar seu discurso em sala de aula, parecia mais um plenário. Esse jeito politiqueiro de falar não me enganou desde o primeiro contato, a confirmação veio depois. Não foi nada bôbo, fez dos cursinhos pré-vestibulares seus currais eleitorais escancaradamente (durante as aulas sempre vendia seu peixe), foi direto na jugular da "moçada jovem", os sem juízo, sem maturidade, sem esperança, mas com o mais importante naquele momento: título de eleitor.
ResponderExcluirEsses aí nem me enganam mais, bato o olho, saco na hora.
Em um comentário anônimo, falou-se que as falas dos palestrantes assemelhavam-se a de nazistas. Ora, que absurdo! Pergunto se essa pessoa frequentou realmente as aulas de história. Quer ter um bom exemplo de um discurso com feições nazistas? Leia, então, o texto da Visão Nacional para a Consciência Cristã:
ResponderExcluirhttp://tinyurl.com/6389wxn
Percebeu a diferença? Esse discurso sim dá medo, apavora, atordoa... Não vou mentir, tenho medo de cristão. Todos os dias eles me dão provas de que não são confiáveis. Incapazes de viverem a própria vida, fazem o possível para transformar a vida dos outros em um inferno.
"Fico pensando se a pederastia já não está, em tese, liberada. Se o casamento homoafetivo já é uma realidade e, se pode existir casamento com menores (com a anuência dos pais), então pode existir união homoafetiva entre um adulto e um menor - é uma "questão de lógica", não? Tem alguma premissa falsa no raciocínio?"
ResponderExcluirNão sei nem o que dizer!
Teria que começar uma aula de linguística para logo de cara explicar o conceito de variação diacrônica da língua e dos vocábulos que a constituem. Depois, teria que dar uma aula de antropologia, linguística e história para explicar as diferenças entre homossexualidade, homoafetividade e pederastia. E por fim, uma aula de lógica para explicar o significado de declive escorregadio.
Ai ai... Eta canseira! Diz logo que os homens e mulheres de orientação homoerótica são filhos do capeta que esse tipo de discurso você domina, rapaz!
Depois não querem que saiam por aí dizendo que "crente" é ignorante. Aff...
Compreendo todas as colocações feitas aqui. Porém me parece que estamos concordando com as colocações feitas pelas pessoas usadas não por Deus, mas pelo Diabo. Vejam, concordo com algumas colocações feitas a respeito de dinheiro não tributado, mas fica a pergunta: você já foi pedir para a sua igreja a prestação de contas? Muitos sabem que não. Então o que acontece é que muita gente está aqui filosofando e querendo passar a imagem de revolucionário e é tão hipócrita quanto. Vocês só querem criticar!!! São acomodados. Vocês reclamam da marcha para Jesus porém não fazem outra marcha. Não se esqueçam que aprovando as medidas LGBT você também perde. E pior: VOCÊ TAMBÉM É CULPADO POR OMISSÃO!!!
ResponderExcluirVocê reclama, então mostre os seus frutos!!!
Se você só fala e não faz nada, é menino na fé ainda.
Deixe de ser filhinho de papai e tomar nescau e tome uma posição mais madura e coerente. Saiba o momento estamos passando agora e seja, no mínimo, respeitoso com aqueles que estão te representando neste momento tão difícil.
Que Deus lhe faça essa pergunta: Entendo suas críticas, mas o que VOCê tem feito a respeito?
A Paz do Senhor a todos.
Thiago
Ativistas gays não atacam os cristãos, na prática, a grande maioria dos religiosos não se aproximam nem um pouco do que ensina a doutrina cristã. Parem de mentir para si mesmos, vocês não são cristãos, vocês não sabem o que é ser cristão.
ResponderExcluir