Para quem acompanha esta história desde o comecinho, sabe o quanto é importante orar e contribuir conosco. Obrigado por divulgar Danilão. Paz de Jesus a todos.
Entrei no site pelo menos umas 6 vezes para acompanhar as novidades e não tive coragem de assistir esse vídeo, pela imagem inicial e pelo título apresentado. Essas imagens incomodam, pois ao mesmo tempo que mostra uma realidade, nos cobra serviço para o Reino de Deus e isso é desconfortável para nossa carne. Essas imagens me fazem entender o quanto somos, na maioria, mesquinhos, preguiçosos e inúteis (e não no sentido humilde da palavra) na obra. Somos assim não porque essa é nossa essência, uma vez que somos novas criaturas, mas porque nos transformamos nesses crentes que se conformam em ir na igreja aos domingos. Achamos que o que fazemos já é o suficiente e se não achamos isso não fazemos nada para mudar.
Para quem acompanha esta história desde o comecinho, sabe o quanto é importante orar e contribuir conosco. Obrigado por divulgar Danilão. Paz de Jesus a todos.
ResponderExcluirEntrei no site pelo menos umas 6 vezes para acompanhar as novidades e não tive coragem de assistir esse vídeo, pela imagem inicial e pelo título apresentado. Essas imagens incomodam, pois ao mesmo tempo que mostra uma realidade, nos cobra serviço para o Reino de Deus e isso é desconfortável para nossa carne. Essas imagens me fazem entender o quanto somos, na maioria, mesquinhos, preguiçosos e inúteis (e não no sentido humilde da palavra) na obra. Somos assim não porque essa é nossa essência, uma vez que somos novas criaturas, mas porque nos transformamos nesses crentes que se conformam em ir na igreja aos domingos. Achamos que o que fazemos já é o suficiente e se não achamos isso não fazemos nada para mudar.
ResponderExcluir