Pastor Pedrão é da turma do Genizah!
http://genizah-virtual.blogspot.com/2010/10/pastor-pedrao-e-da-turma-do-genizah.html
Pedro Luís Barreto Litwninaidndsisnsoslnczuk, Ufa!!!!! Mais conhecido como Pedrão, carioca, nascido e criado no evangelho, filho de pastor (como levei bronca por isso, corria a beça na igreja...), casado com Marisa a 25 anos e pai de três filhos, Kaka, Nana, e Juninho. Kaka já está casada e Nana caminha a passos largos para a “forca”, Juninho fica ciscando por aí....
Ex-empresário, ex- jogador de vôlei (flamengo, Tijuca, América, seleção carioca), ex- seqüestrado (21 dias no cativeiro), ex participante do NO LIMITE 3 (Rede Globo), ex viciado em Leite condensado. Fui ex em tanta coisa que nem sei direito quem sou, KKKKK.
Sou um apaixonado pela IGREJA DE CRISTO, e não o que se vê por aí. Sem desejo de ter jato particular, Ferrari ou Mercedes, minha paixão é ser pastor de igreja local, hoje a Comunidade Batista do Rio (CBRio). Fundada há seis com 20 pessoas hoje conta com mais de 1.000 membros.
Sou moderno na forma, mas radical na doutrina, não barganho a Palavra de Deus. Amo o ministério, amo minha família, amo a igreja de Cristo da qual sou pastor. Tenho pena de pastores mercenários, ovelhas enganadas e aqueles que se misturam ao povo de Deus para fazer o trabalho do capiroto...
Doravante conhecido também como "o pastor cujo sobrenome é constituído por língua estranha"...
ResponderExcluir:)
Bem que poderia ter um Pedrão aqui em Porto Alegre,onde se encontra uma carência enorme de homens de Deus na simplicidade da vida,"tri legais",como dizem por aqui...mas vamos em frente, à cata de uns que não se dobraram diante das barganhas.
ResponderExcluirSou leitora fiel desse blog,na espectativa de uma reforma de tudo que está diante dos nossos olhos,com o coração ardendo de amor pela palavra viva e eficaz que deixaram de pregar nos púlpitos.
"Ah! Se eu soubesse onde o poderia achar! Jó.23:3
Um grande abraço!
Esse sobrenome só pode ser língua estranha mesmo... tem algum intérprete por aki? caraco... como é que se pronuncia isso? esse sobrenome? Pedrão, você demorou quantos anos para aprender escrever esse sobrenome? é sobrenome russo ou o que? como diria o faustão... òh loko meu....
ResponderExcluirwww.pelasescrituras.blogspot.com
Bem-vindo ao barco do Genizah, Pedrão!
ResponderExcluirA gente aqui também está aprendendo a viver no limite.
Pr. Pedrão é um homem de Deus. Seja bem-vindo!
ResponderExcluirQue legal, o Pedrão é um diferencial no meio evangélico tão banalizado pela superficialidade.Uma ótima escolha para o Genizah.
ResponderExcluirComo assim Pedrão é do Genizah, já que ele também enfia a faca no peito daqueles que não dão 10% de suas rendas por obrigação! Semana passada fui ao culto na CBRIO e ouvi da própria boca do Pedrão que quem não dá dízimo está no SPC de Deus! É claro que ele amenizou a intenção maquiavélica e satânica, que é obrigar as pessoas a darem 10%, com brincadeirinhas sem graça, ao meu ver! Gente, líder religioso que obriga o povo, em especial os pobres e endividados, a darem 10% de suas rendas, são anátemas e adoradores de mamon, pois adoram um dinheirinho... Pedrão não é um diferencial no meio evangélico! Os que conheço como diferenciais são Pr. Antonio Carlos Costa, Presbiteriana Itanhangá/RJ, Ed. René Kivitz, Batista Água Branca/SP, Ariovaldo Ramos, Batista Água Branca/SP, entre outros! Para quem mora no RJ, indico a congregação em que o Pr. Antonio Carlos lidera. Este sim, tem feito a diferença, luta por justiça social, anda em meio aos pobres, o templo onde são ministrados os cultos não é grandioso, é simples e modesto, lidera um movimento chamado Rio de Paz onde luta contra mortes de seres humanos, no que sei seu patrimônio é modesto e equilibrado, não é apegado a riqueza para ostentação, status, poder e desperdício! Deus os abençoe!
ResponderExcluir