681818171876702
Loading...

Stripers protestam em frente a igreja na hora do culto

Strippers de um clube de Warsaw, a quase 100 quilômetros de Columbus, no estado de Ohio (EUA), protestaram no domingo em frente a uma igreja, no horário em que as pessoas estavam chegando para o culto, segundo reportagem do jornal "Columbus Dispatch".

Strippers protestaram no domingo em frente a uma igreja em Ohio.
(Foto: Reprodução/Columbus Dispatch)

Dono de uma casa de strip, Tommy George organizou o protesto. Motivo: o pastor Bill Dunfee tem ido aos fins de semanas com membros de sua igreja filmar a placa dos carros das pessoas que frequentam os clubes adultos. Em seguida, Dunfee publica os vídeos na internet.

George chegou a processar a igreja, alegando uma violação de seus direitos constitucionais, mas perdeu a ação. Por isso, ele decidiu adotar a mesma tática do pastor. George disse que eles finalmente aceitaram o convite constante feito por Dunfee.

"Os membros da igreja dizem coisas horríveis sobre nós", disse a stripper Gina Hughes, que participou do protesto. Gina destacou que ela e as outras mulheres estão trabalhando de forma honesta, para manter suas casas e dar sustento a seus filhos.




Fonte: G1
Da redação do Genizah, postou o
Notícia Comentada 5557253710673628926

Postar um comentário

  1. A paz do Senhor, irmão Danilo, tudo bem?

    Gostaria de convidar o irmão e seus leitores a opinarem sobre o tema "discipulado cristão atual: bíblico ou processo humano e institucional?" em meu blog www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com estou fazendo um tcc sobre este tema e a opinião dos irmãos do Genizah e seus leitores é muito importante para corroborar o meu trabalho.

    Muito obrigado e que Deus vos abençoe!

    Ev. Alan de Sá

    ResponderExcluir
  2. Daqui uns dias, quem sabe, eles comecem a filmar dentro dos cultos para ver quem ora com os olhos fechados e quem realmente parece espiritual.
    Tem coisas que a gente acredita porque vê a mídia falando, mais se alguém comentasse a gente rolaria de rir. Ops, da pra rolar de rir nas duas rsrs
    Deus continue vos abençoando.

    ResponderExcluir
  3. O pastor na minha opinião está errado.Com esta atitude só conseguiu ódio e confusão.
    Evangelizar com amor,mostrar a mensagem da cruz,a palavra simplesmente ,sem inventar estratégias,sem se meter na vida alheia é a única atitude que podemos tomar em relação as pessoas que não conhecem o amor de JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, se houvesse strippers com aquela "lataria" detonada das gringas, eu também faria um protesto contra a feiúra! Quem gosta de canhão é a Marinha!

    ResponderExcluir
  5. Acho que este pastor não tem mais nada o que fazer, que tal ele ir ler a bíblia, orar e jejuar, assim quem sabe um dia essas garotas viriam para Jesus. Ouça bem, para Jesus, não para sua igreja.

    ResponderExcluir
  6. Depois dizem que os juízes não são parciais!
    O que esse pastor fez vai sim contra a liberdade que o Estado garante a todos cidadãos. Se Deus vai julgar todos no Dia do Juízo e nos deu o livre arbítrio, o que que esse pastor quer com essa atitude? "... mas meu irrrmãouuu..., como disse o profeta - Os fins justificam os meios! - Ouh Grória!" kkk... XD

    ResponderExcluir
  7. Francamente, o cara tem que ser muito tarado pra pagar pra ver aquelas "belezuras" de strippers tirando a roupa, muito mesmo! Duvido nada que daqui a um tempo eles vão precisar de transplante de córnea, pq este trem deve fazer um mal danado pras vistas.

    PS: Este pastor é um à toa. Está totalmente errado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item