681818171876702
Loading...

Jesus e o jovem rico, o vídeo: Esculacho geral.



Vídeos 2702974401586965476

Postar um comentário

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......OLHA PRA QUEM FEZ ESTE VIDEO ESTA ENROLADOOO....VC NÃO ESTA NA VISÃO CELULAR...NEM NA UNIVERSAL..NEM NA ASSEMBLÉIA D DEUS...ENTÃO MEU IRMÃO SE QUE EU POSSO TE CHAMAR DE MEU IRMÃO...CUIDE DA SUA VIDA...POR QUE OS APÓSTOLOS E PROBLEMA DE DEUS E NÃO SEU.....

    ResponderExcluir
  2. Como diria Sílvio Santos: " Ai, ai, ai... bem bolado, bem bolado".

    www.juventudejao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pr. Flávio Alcântara26 de maio de 2010 às 22:54

    Parabéns pela matéria! As malandragens destes falsos profetas têm que ser denunciadas de todos os tipos, inclusive com um bom humor.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo é um alienado e demente, não se revela, porque se esconde no mundo encantado dos pregadores da $$$$$$$.

    ResponderExcluir
  5. OLA PESSOAL DO GENIZAH ...... O CANAL CRITICA RELIGIOSA ESTA SENDO DESCONTINUADO, MONTAMOS UM CANAL MAIS ABRANGENTE NO QUAL PUBLICAMOS NOVAMENTE ESSE VÍDEO,

    http://www.youtube.com/watch?v=rJdV1zHqO6g
    POR FAVOR, SE PUDER ATUALIZEM OOKK .... UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  6. Juro que essa eu não entendi. (O/A) pessoa ri e depois desce a lenha!!!!
    Tá confuso que nem Malavéia!


    (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......OLHA PRA QUEM FEZ ESTE VIDEO ESTA ENROLADOOO....VC NÃO ESTA NA VISÃO CELULAR...NEM NA UNIVERSAL..NEM NA ASSEMBLÉIA D DEUS...ENTÃO MEU IRMÃO SE QUE EU POSSO TE CHAMAR DE MEU IRMÃO...CUIDE DA SUA VIDA...POR QUE OS APÓSTOLOS E PROBLEMA DE DEUS E NÃO SEU.....)

    ResponderExcluir
  7. Vida eterna? E o pessoal está interessado nesta banalidade? Eles querem saber de assuntos muito mais importantes, como o "sucesso" neste mundo.

    * * *

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item