So a título de informação, o criador da letra e coreografia desta paródia não é esse do vídeo, é Maicow Pinto, personagem da banda Scrash Music Fuleration, que tem outros vídeos no Youtube, como a Doidera do Rum, Paródia de Bruno e Marrone - http://www.youtube.com/watch?v=UJRtPlPP6bQ. A banda tem quase 10 anos e este cara só fez um vídeo para homenagear (percebam que a voz não é dele, mas de maicow pinto), baixou a música do Site -> www.scrashmusic.com.br. Mas publicou antes do original e não deu os créditos e virou viral. Vídeo Original, que estava sendo editado quando este foi publicado: http://www.youtube.com/watch?v=kptpDrX7C_k Esta semana sai o próximo clip, Balacobaco, com a mesma temática, que seria junto com esse, mas... PRova que não se pode confiar em ninguém, espero que o autor se ligue daqui pra frente e não mostre as idéias antes de executá-las, para não acontecer o roubolation.
lol, lol, jajaja, kkkkk. haushaushaus. é pelo menos minimizou 0,04% o roubulation no DF.
ResponderExcluirbela criação pessoal parabens!
Graça e paz irmãos!!!
ResponderExcluirGostaria de saber se há a possibilidade de ser publicado em vosso blog, um dos meus artigos. Aguardo resposta!
What the Heck is This??? O__O?
ResponderExcluirkkkk, e no final oram pra Gizuis cujo sangue os purifica de todo BEM. haleluiaaa satanás.
ResponderExcluirSo a título de informação, o criador da letra e coreografia desta paródia não é esse do vídeo, é Maicow Pinto, personagem da banda Scrash Music Fuleration, que tem outros vídeos no Youtube, como a Doidera do Rum, Paródia de Bruno e Marrone - http://www.youtube.com/watch?v=UJRtPlPP6bQ.
ResponderExcluirA banda tem quase 10 anos e este cara só fez um vídeo para homenagear (percebam que a voz não é dele, mas de maicow pinto), baixou a música do Site -> www.scrashmusic.com.br. Mas publicou antes do original e não deu os créditos e virou viral. Vídeo Original, que estava sendo editado quando este foi publicado: http://www.youtube.com/watch?v=kptpDrX7C_k Esta semana sai o próximo clip, Balacobaco, com a mesma temática, que seria junto com esse, mas... PRova que não se pode confiar em ninguém, espero que o autor se ligue daqui pra frente e não mostre as idéias antes de executá-las, para não acontecer o roubolation.