Ah Aiiiiii!!!
http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/10/ah-aiiiiii.html
A Extração da LOTERIA FEDERAL n. 04390
1º PRÊMIO 40.876
Sendo assim, o vencedor foi o comentário de número 40 no post da promoção!
A vencedora queira deixar um post com seu endereço completo e CEP - Não será publicado, naturalmente, para o envio do seu livro! A Editora Palavra irá enviar o seu prêmio sem qualquer despesa de frete!
E será assim todas as semanas!
Um lançamento da Editora Palavra “na faixa” sorteado entre os seguidores do Genizah!
Vamos brindar nossos leitores com o melhor da literatura cristã!
O livro desta semana foi:
A MENSAGEM DA CRUZ
O livro desta semana foi:
A MENSAGEM DA CRUZ
Autores: Martyn Lloyd-Jones
Assunto: Espiritualidade
Formato: 14x21 cm - 216 Pág.
Este livro é baseado nas palavras do apóstolo Paulo em Gálatas 6.14 e faz parte de uma série de sermões pregados pelo Dr.Lloyd-Jones na capela de Westminster, Londres, no Outono de 1963.
“A vida é uma questão de semear e colher, portanto, o que o homem semear, isso também colherá. A vida, portanto, é um assunto de extrema importância; de uma seriedade inimaginável, porque o que conseguimos nesta vida e o que iremos obter por toda a eternidade depende se estou semeando para a minha carne ou para o Espírito. Mas a pergunta é: como semear para o Espírito? Como devo viver de modo a colher a bênção da felicidade, da alegria e da paz neste mundo e na eternidade por vir? Eis a questão. Qual é, então, a verdadeira mensagem? O que é o evangelho cristão? Do que se trata? O que proclama? O que tem a nos dizer? Como um homem pode ser justo com Deus? Como posso colher vida eterna? O que devo fazer neste mundo que me tornará imune ao que possa acontecer ao meu redor e a meu respeito, que me capacitará a sorrir diante da morte, que já me assegura que nada devo temer quando me apresentar para o julgamento de Deus, e que garante o júbilo duradouro e eterno em meio à glória indescritível? Felizmente para nós, o grande apóstolo responde à questão com esta gloriosa e tremenda afirmação: “Mas longe esteja de mim gloriar-me...”, é inimaginável, ele diz, que eu me glorie em alguma coisa, “senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo”. Esta é a única coisa na qual ele se gloria. É a única coisa que ele pregava. E, pela graça de Deus, esta é a coisa que tenho o privilégio de pregar a você. A resposta é sempre a mesma, pois só esta mensagem ainda existe.”
Martyn Lloyd-jones
Puxa que pena que não foi eu ..
ResponderExcluirSnif..snif..snif..