681818171876702
Loading...

Sou gillette!


Márcio de Souza


A onda agora não é mais ser homossexual, é ser bi. A afirmação de uma famosa cantora pop diz tudo sobre essa opção: “Se eu posso ser bi pra que ser hetero?”

É, as coisas mudaram, o pós-modernismo até nisso mexeu. A pluralidade promovida por ele atingiu a sexualidade e o comportamento de gente que tava escondida e fez essa galera colocar a cara pra bater. Hoje, no Brasil inteiro vemos manifestações de bissexualidade informais. Isso é, demonstrações nas grandes aglomerações da preferência variada quando se fala de relacionamento amoroso. Meninas beijando meninas mas azarando meninos, homens com namoradas que assumem sua predileção por beijar outros homens e assim por diante.

Não estou aqui pra dizer que isso é doença ou aberração da natureza, mas pra colocar minha opinião de que isso é no mínimo estranho. O “uso natural” nos permite fazer uma comparação com o que anda acontecendo por aí. É uma confusão só.
***
Fonte: Márcio de Souza


Comentários de Danilo, do Genizah:

Márcio, meu amigo, como a boiolagem já corre solta com a direito a lobby e patrocínio federal e a intolerância dos tolerantes já é o tom da conversa, ser vanguarda é ser gillete e cortar para os dois lados... E, em se tratando de safadeza, o advento do prestobarba é a solução para sobrevivência contemporânea desta metáfora que faz parte da linguagem popular há décadas... O novo aparelho com mais lâminas oferece muitos outros lados e combinações para a turma se enquadrar...

Pense que outro dia apareceu um travesti lésbico na TV! E ainda disse que era de Gizuz e gostava de ir em uma igreja da sua terra, nossa terra, de uma tal Sara, Não entendi direito não! Ops! Risos.




sexualidade 5071950803920373412

Postar um comentário

  1. Nossa, que notícia boa, o Lula perdeu 20 milhões de votos. Mas não é ele que não apóia a safadeza generalizada? Como perdeu tanto voto?

    Aonde estão seus amigos gays, lésbicas, travestis, bis, mas só o São Paulo é tri?

    Infelizmente, além dos artistas serem uma péssima influência, o governo tem apoiado, e pior, patrocinado a causa LGBTHITSVPNMBGKJH (daqui a pouco a sigla vai ser mais ou menos essa) com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. E agora meu Deus?
    Estou para ver alma mais feminina do que a de Ana Carolina.
    Letras inteligentes e melodias maravilhosas.
    Acho que ela faz na vida particular cabe somente a ela e Deus.
    Seria possível que Deus punisse uma mulher que canta os dissabores amorosos tão bem?
    Paiiii..me mande um sinal, sara as mentes daqui...da nossa Terra!
    Bjks,
    Gy

    ResponderExcluir
  3. Isso não é doença;
    Isso é uma aberração,uma safadeza,
    Isso me dá ância de vômito!

    ResponderExcluir
  4. Hein? Travesti lésbico? Como assim????
    Não entendi...
    Bom, se bem que, como diz minha irmã: "tem coisas nessa vida que é melhor a gente nem saber"... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz!
    Amados. Apesar de ser assíduo leitor de Freud
    e de Foucault,nunca entendi e sempre abominei
    esse patrocínio que os meios de comunicação de
    massa tem feito da homossexualidade.
    Aliás, para mim, isto é homossexualismo mesmo,com todos os vícios dos seus ismos.

    ResponderExcluir
  6. O duro é quando os crentes quizerem aderir a moda...

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. VOLTA LOGO SENHOR JESUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ana carolina... se segura minha filha... porque tu vai ganhar cantada de meninas crentes qualquer dia desses!

    ResponderExcluir
  9. Só Jesus para libertar esse povo...
    O povo de Sodoma e Gomorra é santo perto da sociedade hodierna...
    Alessandro Cristian
    www.alessandrocristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Condena-se bi ou homossexuais até que sem perceber um de seus filhos, irmãos, irmãs, primos, sobrinhos ou netos poderão ser exatamente isso. Sejamos sincero, não há família hoje em que não haja um homossexual, ainda que veladamente, por causa do preconceito que temem sofrer. Ás vezes, por nosso preconceito, estamos aumentando o sofrimento de nossos filhos, netos, parentes, ou mesmo irmão de igreja, porque temos certeza de que "nossa família não", mas a dos outros ou a igreja dos outros é que sofre do "problema" gay. Se a homossexualidade é doença, não há porque se condenar doentes, assim como não se condena alguém por câncer. Se é uma questão genética... hipócritas! as entranhas que os pariram tem um quê de responsabilidade nisso. Homossexuais e bissexuais não são seres que se reproduzem a parte. É necessária uma relação heterossexual para gerá-los. Se é um pecado, nós, com nossas atitudes preconceituosa, mesquinha e sem amor, já estamos colocando cargas e sofrimentos adicionais sobre pessoas que um dia já irão pagar pesado por suas faltas. E como não sabemos onde essas pessoas irão passar a eternidade, podemos estar maltratando um futuro cidadão dos reinos dos céus. Mais hipócrita ainda, é acusar aqui irmãos de outras teologias por suas práticas e crenças, mas na hora de condenar homossexuais, crentes históricos, neopentecostais ou de qualquer outra teologia estão unidos no mesmo crime. No final das contas, a crentaiada que nada tem de cristã é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  11. Não ganharemos o céu anulando a criação de Deus!

    O mesmo Jesus que nos possibilita a salvação é o mesmo que criou, junto ao Pai e ao Espírito Santo, macho e fêmea, perfeitos e sem pecados os criou.

    Até onde vai a provocação do homem contra Deus? Quantas vezes teremos de perecer no deserto por não aceitarmos o que Deus nos oferece? Até quando o que Deus criou e nos deu não será suficiente? Por quanto tempo mais não aceitaremos que Deus pode transformar todo pecador e que em Jesus, não houve pecado, para que a nós fosse acessível a natureza de Deus, que é sem pecado, e que impera a justiça. Neste fardo não há dor, mas LIBERDADE, não liberdade para que fazer o que bem quer e entende a nossa carne, mas a LIBERDADE do pecado e da morte, pela Verdade que só há em Jesus Cristo!

    Em Cristo não há confusão entre o mal e bem, pois em Cristo vemos bem definidos o Sim e o Não!

    Optemos pelo Caminho de Cristo, e ali, na cruz, teremos a Vida!

    Pecado, maldade e o afastamento de Deus são opções, conforme o poder da nossa vontade (1 Corintios 7.37). Pelas nossas opções, rejeitemos as nossas "verdades" e abracemos a Verdade que trás liberdade real, não liberdade por cobertura de malícia (1 Pedro 2.16), mas liberdade pela justiça, justiça da qual passamos a ser servos também (Romanos 6.18).

    A Palavra de Deus é nosso bastante alimento, não escolhamos o caminho que se parece verdadeiro, que cede certos trechos do que foi escrito por homens inspirados por Deus em troca do conforto de nossos egos.

    1 Pedro 2
    1 ¶ Deixando, pois, toda malícia, e todo engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações,
    2 desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que, por ele, vades crescendo,
    3 se é que já provastes que o Senhor é benigno.

    Pelo excesso da maldade do mundo, pelo queda dos valores cristãos é que se vê hoje o quanto não se faz mais conta de que Deus criou macho e fêmea, e não se quer mais valorizar o que Deus criou, para a glória dEle. Nem mesmo sua Palavra é considerada na íntegra. O pecado é conformizado, pois afirmam que não se pode vencê-lo, afirmam que nascemos com ele. Não se detenham nos enganos, creiamos em Jesus, que é poderoso para nos libertar de TODO o pecado. Pela malícia eu posso me transformar nos piores tipos de homens que existem, posso ser o mais pecador. Pela malícia alimentada em mim, posso até vir a ser o anti-cristo! Mas pela bonança operada pelo sacrifício de Jesus na Cruz, estou livre de todo o mal, vencendo pela perseverança nos únicos: Caminho, Verdade e Vida, que há somente em Jesus Cristo! Pelo sacrifício de Jesus na cruz, posso conviver com a presença de Deus, me ausentar de todo o pecado, me revestir da inocência da maldade, e grande sabedoria em benignidade, glorificando a Deus em todo o meu ser, prosseguindo em tudo para o Alvo.

    Renunciarei a mim mesmo, tomarei cada dia minha cruz, até o dia que Cristo aprouver me chamar para com Ele, para que enfim me veja livre de todo o mundo mal, de todo engano, e ali só reine a paz que há nEle!

    Mateus 24:12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará.

    Clamemos ainda, mesmo que sejamos talvez únicos a clamarem arrependidos e prontos a renunciar a iniqüidade.

    Salmos 25:11 Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.

    ResponderExcluir
  12. Lucas!

    Gloria a Deus por sua vida!

    Eu as até me canso de responder este pessoal!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item