Se deixar a turma abusa e faz logo uma vigília!
http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/08/se-deixar-turma-abusa-e-faz-logo-uma.html
Alguns pastores gostam de chamar os crentes à frente no final dos cultos para fazerem a famosa oração pelos enfermos. Mas quando é o pastor quem está doente, o que ele faz? Lá em Bom Jesus, um pastor ajoelhou-se junto com os irmãos que foram à frente e pediu que um presbítero orasse.
Quando o presbítero pegou o microfone, começou a falar de fé, de cura, acho até que lembrou aos irmãos da campanha em prol da construção de uma congregação. Ele estava meditando na palavra de Deus com os irmãos quando o pastor, que estava com a cabeça curvada, se ergueu um pouco e disse:
- Chamei foi pra orar, não foi pra pregar, não!
Não sei o presbítero conseguiu orar com sinceridade depois desse puxão de orelhas público. Nem me recordo se o pastor foi curado. Mas sei bem que depois do episódio acima, o presbítero se candidatou a vereador e foi eleito. Não havia uma sessão na Câmara Municipal em que ele não discursasse.
Dica da Dianne a moça que distrai os guardas aqui no Genizah e se esconde na Manguita
Olá Danilo!!!
ResponderExcluirFiquei muito feliz com a sua visita e sua avaliação sobre o meu blog. Para mim, é um przer e uma honra me corresponder com você!!!
Espero poder contribuir com você e abençoar sua vida!!!
Gostei muito do seu blog: divertido, descolado e com um conteúdo de primeira!!! Parabéns!!!!
Somos um!!!
No amor do Senhor!!!
Bárbara Brant
Prazer meu ter vc aqui Barbara! Gostei muito das suas coisas!
ResponderExcluirNele,
Danilo
O pastor chama o intercessor ou o evangelista pra orar pelas famílias, aí o cidadão resolve anunciar a campanha X, o projeto Y e o encontro Z e, no mesmo instante recebe uma palavra da Bíblia e começa a pregar... passados 5 minutos ele acorda e lembra que era pra orar pelas famílias, evento que não costuma passar de 2 minutos.
ResponderExcluirAí a gente dá uma olhada na cara do pastor e vê alguém ficando quase tonto de réiva... curiosamente o pastor resolve não chamar mais ninguém e faz o restante das orações ele mesmo.
Eu mesmo já fiz isso... hahha... não consegui resistir.
Realmente, em nossas igrejas tem muita gente precisando desses puxões de orelha...
ResponderExcluirDuro é quando o pastor comete essas mancadas... o cristão fica com receio de chamar a atenção e ouvir "quem é você pra querer ensinar o homem de Deus? Eu sou bacharel em teologia, rapaz!!!"... como eu mesmo já ouvi.
Alessandro Cristian
www.alessandrocristian.blogspot.com
Aqui na minha pequenina cidade de Miracena, aliás Sobradinho/Brasília/DF; já fui à uma vigília, que depois dela, quase rolou box na porta da igreja, entre pastores convidades, na realidade a esposa de um pastor deu na cara de outro pastor defendendo o marido.
ResponderExcluirQue horror!
Nussa, Gláucia...
ResponderExcluirring total rs
Dianne, e o box aconteceu depois de uma vigília cheia de ré-té-té e de muito poder do homem.
ResponderExcluir