681818171876702
Loading...

Vergonha e constrangimento é coisa para amador!



Nação oferta para avião do Ap. Renê Terra Nova


Redação

Após sua ministração, o Dr. Mike Murdock disse para o Apóstolo Renê Terra Nova que Deus havia ministrado essa noite que levantaria 120 pessoas para dar uma oferta de R$ 10 mil, para a compra de um avião, um dos desejos do Apóstolo Renê Terra Nova.

E, como exemplo, o Dr. Mike Murdock ofertou R$ 10 mil (dez mil reais) na vida do Apóstolo Renê Terra Nova, dizendo que a semente é para que ele receba algo que deseja há muito tempo, que existe na vida do Apóstolo Renê Terra Nova: a vitalidade e a saúde.

Em pouco tempo, centenas de líderes subiram ao altar para se comprometer a entregar a oferta. Segundo Mike Murdock, essa oferta provará que no tempo de crise mundial, os filhos de Deus prosperarão.

O Apóstolo, ainda impactado, declarou estar muito constrangido com o gesto do pastor norte-americano: "Estou constrangido. Mas eu me submeto, porque sei que o Senhor colocou esse sonho em meu coração. O Senhor é testemunha que este avião não é para vaidade, mas para estimular que outros ministérios também tenham aviões e, juntos, possamos voar para as nações da terra, pregando o evangelho de Jesus. Assim, está estabelecido".


Fonte: Site do "Apóstolo"


------------------------------


Comentários de Genizah


Quando o cara é cabra safado profissional, bota ele mesmo a notícia no site oficial dele. Afinal, se quem lê este site é idiota o suficiente para tê-lo seguido até agora, não vai ser esta pérola que irá mudar as coisas. Isto é que é confiança na providente ignorância do rebanho. Confiança ou profecia... Afinal o camarada é “apóstolo”!

Com toda esta turma do mal que segue comprando avião, em breve teremos a versão demoníaca da esquadrilha da fumaça! Os ares nunca mais serão os mesmos!
Notícia Comentada 1045744203849254025

Postar um comentário

  1. Apóstolo? Este título ainda existe? E se existe, não deveria ser dado a pessoas mais dignas, que realmente estão interessados na obra de Deus e no povo de Deus? Também escrevi algo sobre apóstolos. leia no meu blog. Um abraço, irmão Danilo.

    ResponderExcluir
  2. Além de safado profissional, cara de pau ao extremo. Óleo de peroba nele!!!
    Alessandro Cristian
    www.alessandrocristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui sonhando em comprar ao menos uma moto pra deixar de andar a pé...(risos)

    ResponderExcluir
  4. O malavéia... ops... Malafaia tb ta nessa aí...

    Eu to precisando comprar um fusquinha pra poder atender melhor "minhas" ovelhas aqui (tem um senhor q nao pode ir nas reunioes pq nao pode andar a pé muito tempo pois tem angina) e outros mais com situação parecida...

    Alguém poderia pelo menos "profetizar" aí por favor!

    Fala sério... o q mais me mata (de raiva) é a multidão q vai atrás de uns kras desse e num enxerga um palmo na frente do nariz...

    Maranata!!! Vem Senhor Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoalmente não tenho condições de dizer com absoluta certeza quando uma atitude como essa vem de Deus ou não, mas temos que analisar pelos frutos, como está em Mateus 7:15 a 24. Para quem vai a glória?
    Não estou no mundo como juíza, mas preciso cuidar para que as pessoas conheçam o verdadeiro Deus e a vida eterna (João 17:3).

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha que Deus é,misericrdioso!!!!!
    Por isso não "derrma" fogo consumidor nesse povo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ha alguns artigos neste blog sobre g12. Esta teologia é totalmente estranha a biblia.

    ResponderExcluir
  8. O que o "Dick Vigarista" vai fazer com um avião? Perseguir o pombo Doodle?
    Imagine... Terra Nova de avião; os Hernandez de helicóptero; o Macedo de jatinho; o Soares de turbo-hélice; o Santiago de teco-teco (por enquanto); o Malafaia de planador (já que precisa sempre de um reboque do tipo Macedo, Santiago ou Terra Nova)... vixi vai ser a versão real do Esquadrão Abutre! Só quero saber se vai caber 12 Muttleys nesse avião, pois os caras foram educados para trabalhar a custo de medalha, medalha, medalha...
    (http://retrotv.uol.com.br/maquinasvoadoras/index2.html)

    ResponderExcluir
  9. Para comentar uma notícia dessas o blogueiro devia estar acompanhando o Congresso de Porto Seguro, legal, continue acompanhando os congressos do Ap. Renê, assim, quem sabe um dia você vai entender os propósitos de Deus meu amigo...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não estava não anônimo. Recebi a dica de um ex-seguidor desta apostasia de vocês. Para entender os propósitos de Deus o penúltimo lugar que eu iria é em um congresso de vocês. O último seria no inferno, mas neste não vou. Vocês ficarão sem minha companhia.

    ResponderExcluir
  12. Em tempo, anônimo, você me parece além de trouxa um covarde por natureza. Primeiro porque não se identifica, embora pelo meu twitter eu veja que o único G12zista que me segue é o próprio Terra Nova... É você peste? Covarde pois se esconde no anônimo e não se assume em chamar seu líder de apóstolo. Por esta te desculpo, deve ser uma vergonha mesmo. Eu vi o Ap. e pensei Apóstata Renê..kkk
    Agora, ao invés de ficar ouvindo deste palhaço o que ele diz ser a vontade de Deus, porque você não lê a Bíblia e descobre sozinho... Vais levar um choque meu amigo, mas ao menos escapas deste filho do demônio que te atrasa a salvação!

    ResponderExcluir
  13. Conheci o Apóstata Renê pessoalmente, almocou na minha mesa comigo e minha familia pouco tempo depois de esfacelar a Igreja memorial de Manaus. Sua ambição não tem limites. Agora, com a "unção do Camelo" ele vai dobrar muito otários mais.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Senhor por ter um pastor que fica sem gasolina no carro pra dar seus ultimos centavos pra comprarmos carnes pra por em marmitas que serão entregues em uma comunidade onde crianças choram de fome!Obrigada por meu discipulado ser na prática mesmo servindo os mendingos, acolhendo os drogados, os excluidos da sociedade e oque é pior das igrejas.
    Falo isso não pra exaltação de maneira nenhuma.
    Enquanto essa bando ai diz ser pastor, talvez algum dia até tenha sido mas se perdeu no caminho assim como muitos que estão espalhados por toda nação brasileira foram seduzidos pela vaidade, luxuria que esse mundo oferece.
    Arrependei-vos raça de viboras!!!
    Antes de gastar horrores comprando um avião pra ir as nações da uma olhadinha ao redor.

    ResponderExcluir
  15. Que vontade falar um palavrão bem feio e grande. Mas puta que pariu. O povo pensa que Jesus é caixa eletrônico ou bolsa de valores? Num dá pra acreditar.

    ResponderExcluir
  16. Essa de ter ficado constrangido foi forte. Constrangido com R$ 10.000 + R$ 10.000 + R$ 10.000 + R$ 10.000 ... Eta constrangimento cara de pau. Olha o artista que a globo esta perdendo! Ele ate poderia ganhar um dindim forte com essa performance. Como que tem gente boba e crédula neste Pais! Eles acreditam em tudo, menos na verdade. Mais fácil ver um burro voando do que esse povo se salvando. Todos vão acabar no “céu” da boca da onça.

    ResponderExcluir
  17. Haiahiuahuiahauihauiah... só rindo mesmo...
    Faço das palavras da 'Ilda', as minhas também.
    Toda vez que eu comento, eu paro em determinado momento para que a minha ira não me faça pecar. Mas vejo que não sou o único.

    É difícil tomar conhecimento desses acontecimentos absurdos praticados por esse impostores em nome Deus, e ficar quieto.

    Deus tenha misericórdia dos seguidores desses caras.

    ResponderExcluir
  18. . Vocês se dizem tão 'santos' qe tem a cara de pau de fazer uma página na internet falando mal dos outros ! Se olhem no espelho depois queiram fala dos outros. Antes de criticar algo tenta experimentar pra sabeeer !!
    Jesus tinha 12 discípulos, existiam 12 tribus . . . e ai por diante, Então a visão do modelo dos 12 está fora da bíbliaa ? Obviamente que não. Deus da pra cada um uma estratégia, e Deus deu essa estratégia pra ele qe por sinal funciona porque se voces forem veer beem as igrejas que mais crescem inclusive são as igrejas no modelo dos 12! 'Pelos frutos vôs conhecerei' , é bíbliaa, então pois bem, quantos discípulos vocês teem ? Jesus fez discípuloos, e se você não tem discípulos você não tem autoridade. e outra, se tiver discipulos faz uma alto análise aii, pois como disse, pelos frutos vos conhecereis !
    E se muitas pessoas ô seguem, é porque ele é um homem de caráter sim, e não admito ninguém falando mal dele, ainda mais sem conhece-lo!Tome cuidado de quem vocês andam falando mal. "Ai daquele que tocar em um ungido do Senhor' , então cuidado com suas palavras! Quem planta colhe! Apropósito, o fato dele ter um avião, não é para ele sair de exibindo, e sim para facilitar a locomoção dele pelas nações para poder falar do amor de Jesus pro mundo todo !
    Eu penso assim, se vocês não aceitam, não devem sair criticando nem falando mal!
    Eu posso falar sem medo de erra que o AP. Renê Terra Nova é um escolhido de Deus sim ( se não fosse, não teria nem frutos) e é um grande homem inclusive, um grande homem usado grandiosamente por Deus, porque sempre que eu ô ouço ministrando eu sou muito edificada e Deus fala muito comigo!
    E aliais, eu faço parte da visão do modelo dos 12, e tenho muito orgulho de falar isso á todos! Amo meus apóstolos e digo tudo isso sem medo de errar !

    Sem mais . . .

    Talitha

    ResponderExcluir
  19. Talitha,

    Voce é muito burrinha... Leia a Biblia minha filha! Só um pouquinho... Formule um argumento menos idiota e biblicamente embasado... Ai... Quem sabe... Eu canse minha beleza com você COISINHA MEIGA. Tinha dois neuronios, o Rene lavou um... Minha filha... Quando voce escreve, precisa prender a respiração... OU um neuronio da conta? Quer dizer que ei preciso experimentar para dizer que não é bom? Como voce sabe que bosta é ruim?

    ResponderExcluir
  20. QUANTA BABOSEIRA NESTE SITE....

    ResponderExcluir
  21. VOCÊS SÓ COLOCAM COMENTÁRIOS QUE SATISFAZEM O PRÓPRIO EGO.....DÂAA

    ResponderExcluir
  22. depois das tribus....

    nada mais me assuta! =]

    ResponderExcluir
  23. Como dizia o apostolo Joao,bando de raça de vibora,vc quem fazem comentario maldosos,vc estao tocando nos ungidos de Deus,pq vcs nâo vão ler a biblia,quem tem o poder de julgar só Deus,cada um vai dar conta a Deus,pois todos vcs vão ser julgado um dia,quem são vcs,vão dar todos contas a Deus, vâo se converter linguas venenosas e satanica

    ResponderExcluir
  24. Eu creio que o René e qualquer outro citado,que está na mídia e são grandes demais se perderam da essência do evangelho que é o amor,porém não basta apenas criticar pois os mesmos que criticam também nada ou pouco fazem chega de falatório vamoa viver o evangelho,pois um dia todos estaram diante do justo juiz maranata!!!!

    ResponderExcluir
  25. Caro Danilo Fernandes será que ainda esta vivo ou já esta queimando nas profundesas do inferno,
    voçê é escroto demais, ao inves de ficar nestas criticas, va ler a biblia e aprender um pouco pelo que eu saiba voçê é um zero a esquerda querendo entender da palavra de Deus, vai estudar menino o dia que for um phd nos voltamos a nos falar.

    ResponderExcluir
  26. Nossa eu acho um abisurdo, esses pastores comprarem aviões para se locomoverem, parecem que querem se parecer como os artistas sirculares.so o gasto de uma manutençao de um aviaõ dá para evangelizar muito mais pessoas no chaõ do que ele voando .

    ResponderExcluir
  27. Confesso que depois dessa frase publicada no site do camarada terranova, "Um homem que sonha e realiza seus sonhos. Assim, é o Apóstolo Renê Terra Nova." Nossos sonhos devem realizar-se com suor próprio e fé e não nas costas de otários, dementes. Èhh........pagar contas dói, sai sangue pelo Ânus e o que é pior usando o Nome Santo. Os " verdadeiros apóstolos" tiveram todos, sem exceção, um fim nada glorioso aos olhos do mundo, mas isso ninguém quer nem mesmo comentar, não é mesmo??

    ResponderExcluir
  28. sou de acordo que o Ap tenha um jatinho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item