681818171876702
Loading...

Querem costurar o véu do Lugar Santíssimo!



Réplica da arca de Deus. Em bronze polido, com especificações Bíblicas. Pagamento em 3x no cartão ou cheque. frete não incluso.

Valor: R$6.000,00 (a lojinha)

Para quem não conhece o sr. Akiva (José Marcelo para os íntimos) é aquele que certa vez em um culto, ao entrar a arca da aliança, proclamou a seguinte pérola:

"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem. [...] Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."

Veja mais clicando aqui!

Resumindo; o cara está ressuscitando a lei, recosturando o véu que a Cruz rasgou, anulando a graça e ainda ganhando um "qualquer" com a venda de réplicas mistificadas da arca... E tem gente que compra, principalmente os "judaizantes brasileiros".


***
Fonte: Por Ruy Marinho em Bereianos

---------------------------------

Genizah: Será que este povo tem noção da encrenca que estão arrumando? Ou é total falta de noção ou é destemor completo! Este saduceu da região dos lagos (22 é por lá, não é?) está pisando no Sangue vertido por Jesus na Cruz, literalmente.

Novamente, das duas uma: Ou é uma besta-fera disfarçada ou uma mula que só não relincha porque tem o beiço curto! Daqui a pouco vai querer dar mais uns passos para trás e levar com ele este bando de idiotas para um passeio de 40 anos de volta para o Egito. Melhor assim! Ao menos esta cambada vai ter a oportunidade de conhecer as maravilhosas pirâmides, antes de serem jogados nas chamas do inferno!


Este camarada não pode nem ser chamado de falso profeta. Não tem porte para isto. É um perfeito idiota mesmo!





Comentários em Destaque

- Veja, nos comentários deste post, o recado emocionante de Vinny do EvangeliCoOl. Foi refresco para a minha alma de blogueiro!


Vinny
, irmão, continue fazendo a diferença em Portugal e na blogoesfera! O Senhor tem te usado muito e vai fazê-lo ainda mais. Siga alertando os irmãos em engano! Vamos colocar a lanterna SOBRE o alqueire!
Heresias 5857887004904578655

Postar um comentário

  1. E pensar que, quando eu comecei a blogar, a minha intenção era colocar pregações, e mais pregações desses "picaretas".

    E pensar que, o que gera mais visita em meu blog é o nome do Yossef, do MF, e do gideões. "Dai vesse o nível de nossos cristãos."

    E pensar que, já fui assim. Hoje...

    E pensar que, ler Genizah, Púlpito Cristão, Este mundo jaz no maligno, Ciro Zibordi, Alessandro Cristian, Papo de Teólogo, entre outros, muda tanto nossa concepção de ser cristão.

    E pensar que, ouvir e ler Caio Fábio, Gondim, Jonh Piper, entre outros, muda tanto nossa atitude dentro do corpo de Cristo.

    E pensar que, participar de comunidades de "desigrejados", nos ajuda tanto para que "caia as escamas de nossos olhos".

    E pensar que, assim como Lutero, pedir para Deus que "não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjo", é a melhor coisa que podemos fazer, tendo em conta que o dom das Escrituras Sagradas é suficiente.

    Ainda hoje, penso e penso. Isso sim é a prova que Deus nos coloca para provar o nosso carater, e ver como vamos reagir diante de tantas divagações. E não como dizem: "Estou passando necessidades porque Deus está me provando".

    Danilo, quando vamos aprender servir a Deus, e conhecer a real essência de sua palavra em mano?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Danilo!

    Obrigado pela visita e pelos elogios. Fique à vontade para reproduzir textos do meu blog, considere-se plenamente autorizado. Temos que divulgar os abusos e as aberrações que são cometidos em nome de uma certa "fé" que nada tem a ver com o cristianismo. Parabéns pelo seu blog, realmente excelente, já está favoritado, linkado e devidamente seguido.

    Abraços,

    Hélio

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse é o cara que foi na igreja da qual eu fiz parte logo depois que eu saí! Ainda tem o lance de dizer que "deus não gosta de beija-flor"... (em relação aos bichos que vêm desenhados nas notas de real) deve ser o deus pagão que ele segue!
    E tem também a história do "sacrifício" (em dinheiro, óbvio!) e da oração que só pode ser feita uma vez em cada local, pois é tão "poderosa" que obriga deus a atender o que estiver sendo pedido!!!!
    Esse só pode ser um enviado por Deus... tessalonicenssicamente falando!

    ResponderExcluir
  4. Danilo muito legal, eu quero te perguntar uma coisa, porque (na sua opinião), as pessoas materializam sua fé? Lembrando que Deus é Espírito ....Esses caras que colocam esses ensinamentos na mente de alguns leigos, fazem muito sucesso, mas o fim deles.....

    ResponderExcluir
  5. Será que ele também não vende, a um preço módico, uns cabritinhos, ou umas pombinhas brancas, para a gente sacrificar e pedir perdão a Deus pelos nossos pecados?

    Mas digo logo: a Vigilância Sanitária vai chiar, o pessoal do PETA e do Greenpeace também, a Marina Silva, o Gabeira, enfim , muita gente não vai gostar (quanto a algumas igrejas, não sei, talvez comecem um período de jejum pela liberação dos sacrifícios).

    É cada uma... Jesus não é mais o protagonista da fé cristã, ele tem se tornado um coadjuvante, e se não tomar cuidado sai de cena!

    ResponderExcluir
  6. Sabe Danilo,cada dia mais eu percebo que as pessoas gostam de ser enganadas,querem viver o envangelho mentiroso,
    Eles "passam batom" no engano,vestem "peruca"nos mentirosos e eles ficam mais "bonitinhos,
    A palavra deles é agradável aos ouvidos "entupidos" desse povo....
    Só a misericórdia de Deus mesmo, afinal,a palavra tem que ser comprida, Deus não mente:

    II Tess. 3-9;17

    3-Ninguém de maneira alguma vos engane,porque não será assim antes que venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição...
    10- E com todo engano de justiça para os que perecem,porque não receberam o amor da verdade para se salvarem...
    11-Por isso Deus lhes enviará a operação do erro pra quie creiam na mentira...
    12-Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade,antes tiveram prazer na iniquidade...

    Só a graça...
    Abraços
    Márcia Gizella.

    ResponderExcluir
  7. Costurar o véu do templo é pouco pra essa turma. É capaz de fazerem nele bolsos, babados, colocarem algumas pregas, apliques e uma correntinha, zíper dos dois lados e um fecho de velcro no meio.

    Eu cheguei à conclusão de que esse povo que traz a Lei para quebrar a aliança de Jesus não joga pedra na cruz, eles nem a querem ver. Eu nunca vi tanto desprezo pela graça a troco de lucro emulado no meio evangélico. Parece até que concorrem para ver quem faz pior, além de incentivarem essa unidade apóstata.

    ResponderExcluir
  8. É o cúmulo!!!
    Observando as distorções e atrocidades que grassam no meio evangélico, meu coração dói. Me entristeço. Só Jesus para me confortar e me dar forças.
    O pior é ver a multidão cega seguindo, idolatrando e enchendo os bolsos desses vendilhões...
    Sola Scriptura sempre!!!
    Alessandro Cristian
    www.alessandrocristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este camarada é um pirado. Herege. Não nada que se salve dai... Esta arca não passa de um caixão que vai carregar esta turma morta sabemos bem para onde...

    ResponderExcluir
  10. O ome deve ser bao, oh meu. Os dois primeiros DVDs dele tem titulos: Sabedoria e entendimento. Ele deve ser muito "sabio-raposa" para tomar a grana dos trouxas.

    ResponderExcluir
  11. A Paz irmão Danilo!
    Como sempre seu blog polêmico e abençoado,vale a a pena passar sempre por aqui.
    Que matéria ótima.
    Só uma pergunta!
    ONDE QUE EU ASSINO EMBAIXO ?

    Fique na Paz e Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  12. moacir, rio claro, sp

    agora esse cara é pastor oficial da I. E. Q.
    (igreja do evangelho quadrangular)
    só tenho a lamentar , não que me importo com a placa da denominação, mas isso vai acabar dando discreditos a igreja, se bem que do jeito que vai a coisa, isso é o de menos.

    ResponderExcluir
  13. Sério Moacir? Pastor oficial da IEQ?

    Pau de cal na denominação... Uma pena!

    ResponderExcluir
  14. Senti um monte de coisas ao mesmo tempo: indignação, raiva, revolta, vergonha, ansiedade (pelo julgamento final - não vejo a hora disso tudo acabar), angústia, vontade de chorar e de xingar. O que os seguidores desse cara andam fazendo com a Bíblia que carregam? Será que se deram o trabalho de comprar uma Bíblia ou o 'pastor' não incentiva esse tipo de compra porque não tem retorno pra ele?

    ResponderExcluir
  15. A IEQ nem precisa do Akiva para tomar uma pá de cal, ela mesma é o monte de cal...

    ResponderExcluir
  16. Idolatria, abominação, pecado e iniquidade, esses são as prerrogativas que esse lobo devorador pratica no altar, esse cara irá prestar contas a Deus por sua canalhice, patifaria, engano , comercio e mentira quando ele despreza, cospe, anula e cancela o ministerio , vida e graça de Deus em Cristo Jesus pela Lei judaica.

    Ele irá pagar caro por sua iniquidade, pois com Deus não se brinca e nem se zomba.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  17. li a materia sobre essa pessoa,e lembrei q uns 5 anos atrás essa criatura apareceu na igreja q eu e meu esposo eramos c/ mais dois outros "senhores"O primeiro a esposa é uma "flor"de pessoa,e o segundo um GIANECCHINI na vida cinematografica digamos assim...Posso dizer q eu e meu esposo sentimos foi uma coisa diabolica,chegamos a pegar a tal arca de papel q o mesmo manda levar e colocar onde vc está precisando,mas Graças á Deus devolvemos na mesma hora e falamos c/ nosso Pastor no final do culto sobre o q percebemos,mas é claro..tds sabemos q o homem é "perdido"pela sua ganancia de äparecer e $$$ sempre é mesmo a raiz de tds os males,simplesmente nos negamos a voltar nos outros 2 dias e pedimos para não sabermos de nada pois eramos liderança,a papagaiada rolou solta,e o $$$ também...afinal esse é o objetivo desses senhores,mesmo não querendo mais nos envolver...o Senhor permitia q soubesemos de varias "verdades"a respeito desse homem,e desde o dia q ele pisou na igreja na mesma semana...acidentes e mortes não pararam de acontecer...até q pedimos á Deus e fomos falar c/ nosso pastor p/ ele pedir perdão á Deus e a Igreja por sua arrogancia de continuar c/ aquilo mesmo sabendo q não era da parte do senhor,foi então q Pastor fez isso...Graças á Deus e o senhor desfez o mal,foi muito serio td o q aconteceu...muito mesmo...Sofremos muito...e a Igreja também...não somos mais dessa igreja,hj somos pastores apenas cuidando de vidas...e só...temos lutado...as vezes estamos exaustos de tanto remar contra a maré mas o Senhor tem renovado as nossas forças e nos mostrado q passamos por essa e outras piores para não cometermos os mesmos erros, pois viver evangelho...é muito dificil principalmente quando se opta por amar...e cuidar das vidas,sem ganhar nada em troca chega a doer na carne muitas das vezes...é muito mais facil viver na lei,no triunfalismo,na hipocrisia,religiosidade,arrogancia e no $$$...pois o diabo tem ajudado essas pessoas concerteza...a dissimularem e a cegarem o entendimento e não é dos "ïmpios"Nào... e sim dos "crentes"mas ...Não há nada q nao venha ser revelado...Seguiremos acreditando sepre q a verdade e o bem prevalecerá...em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  18. Esses comentários todos, são meras verdades sobre esse corrupto do evangelho, fui amigo irmão dele, por mais de 25 anos, trabalhei com ele no início desse tal ministério, fui motorista dele, segurança e tesoureiro, vi e sei de todas suas falcatruas, motivo que me fez afastar dele definitivamente, onde vivia debaixo de maldição, minha vida não andava, não prosperava... foi só me afastar, e dentro de 5 anos, Deus transformou minha vida, e hoje vivo em abundância espiritual e tb material, coisa que até passei fome quando trabalhava pra ele, enquanto o mesmo enriquecia com a estratégia de suas arquinhas... mas infelizmente ainda existe muitos que acreditam nele,mas graças a Deus muitos ja estão abrindo os olhos....... e Deus ainda vai ter com ele, podem acreditar....

    ResponderExcluir
  19. Esses comentários todos, são meras verdades sobre esse corrupto do evangelho, fui amigo irmão dele, por mais de 25 anos, trabalhei com ele no início desse tal ministério, fui motorista dele, segurança e tesoureiro, vi e sei de todas suas falcatruas, motivo que me fez afastar dele definitivamente, onde vivia debaixo de maldição, minha vida não andava, não prosperava... foi só me afastar, e dentro de 5 anos, Deus transformou minha vida, e hoje vivo em abundância espiritual e tb material, coisa que até passei fome quando trabalhava pra ele, enquanto o mesmo enriquecia com a estratégia de suas arquinhas... mas infelizmente ainda existe muitos que acreditam nele,mas graças a Deus muitos ja estão abrindo os olhos....... e Deus ainda vai ter com ele, podem acreditar....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item