681818171876702
Loading...

Uma igreja sonâmbula








***
Fonte: Hermes Fernandes
Vídeos 795646421703664875

Postar um comentário

  1. Genizah é muito bom, e cada dia a fila aumenta.
    Valeu pelo comentário em meu blog, cara estou te seguindo porque é rir pra não chorar!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena não poder assitir ao video. Minha net é muito lenta,e apesar de ser da operadora Vivo, esta mais para Morta. Você poderia falar sobre o conteúdo do video, pois o título muito me interessou.

    Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo a igreja igual ao clip do MJ "Thriller"; Vejo a igreja como um cemitério e as pessoas como zumbis que fazem tudo o que o seu líder mandar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item