681818171876702
Loading...

Agora danou-se! Papa Defende Criação de Autoridade Política Mundial


Encíclica “Caritas in veritate” foi hoje divulgada Papa defende criação de "autoridade política mundial" e reforma da ONU.


O Papa Bento XVI defende a criação de uma “autoridade política mundial” para “sanear as economias afectadas pela crise” e considera urgente uma reforma da Organização das Nações Unidas – refere a sua primeira encíclica social, hoje divulgada.“Para governar a economia mundial, sanear as economias afectadas pela crise, prevenir o seu agravamento e maiores desequilíbrios,” é “urgente que seja criada uma verdadeira ‘autoridade política mundial’”, escreveu o chefe da Igreja Católica na encíclica “Caritas in veritate”, um texto de 150 páginas que aborda as grandes questões que se colocam actualmente à sociedade.Uma tal ‘autoridade política mundial’ constituiria “um grau superior de organização à escala internacional de tipo subsidiário para o governo da mundialização” e deveria também proceder a “um desejável desarmamento integral, garantir a segurança alimentar, assegurar a protecção do ambiente e regular os fluxos migratórios”, defende Bento XVI.Uma tal entidade deveria “ser regulada pelo direito, ajustar-se de maneira coerente aos princípios da subsidariedade e da solidariedade [e] ser orientada para o bem comum”, acrescentou. No entender do Papa, “face ao desenvolvimento irresistível e à interdependência mundial, agora que estamos em presença de uma recessão igualmente mundial, a urgência da reforma da Organização das Nações Unidas como a da arquitectura económica e financeira internacional (...] encontra um largo eco”.

In Jornal Público de 07 de Julho de 2009


***
Fonte: Ab-integro


O amigo Teóphilo Noturno, em especial, poderia enviar seus comentários para esta notícia, que tem um cheiro beeemmm estranho... O gato subiu no telhado!

Notícia Comentada 5208815577613820680

Postar um comentário

  1. Detalhe: E o sujeito sabe exatamente a quem ele serve nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tudo indica que Cristo está voltando. O homem que o Papa esta pedindo é,nada mais nada menos,que o próprio Anticristo. E, pensem comigo, ele sabe de quem se trata, pois os padres também estudaram a verdadeira teologia, só não seguem por birra mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Beleza!! E ele sabe bem o que está propondo. Eu concordo. Penso que quanto mais cedo puxarem a cordinha da descarga, melhor. rsrsrsrss
    Vou continuar por aqui fuçando teus textos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Agora começou o fim mesmo!!!
    Tamo f...mas tá perto a redenção deste corpo.

    ResponderExcluir
  5. Pode tanto ser o fim como apenas uns dos inúmeros fins que vemos nos livros de história na época do cursinho! De qualquer jeito já estou me mudando para uma colina nos confins de MG e seja o que Deus quiser!

    Vou seguir aqui também! Muito bom os textos e o sarcasmo...

    ResponderExcluir
  6. Hoje estamos trocando figurinhas?

    Êpa! Esse termo tem duplo sentido? Se tiver desconsidere, mas é que pintou um ser andrógino se manifestando lá no "Este Mundo..." e eu acabei mandando ele vir te procurar para continuar a discussão. Veja:

    http://teophilo.blogspot.com/2009/07/remetente-de-genero-desconhecido.html

    E você está testemunhando o incentivo daquela que seria a maior autoridade eclesiástica mundial (bléééh...) à rápida implantação das características necessárias para o futuro governo do anticristo.

    Eu até poderia duvidar da Bíblia se as profecias não estivessem se cumprindo de forma tão perfeita, mas não há margens para que possamos sonhar em, um dia, ficarmos velhos: descobri algo muito sério e pretendo revelar durante essa série que estou escrevendo sobre o culto. Te digo quando publicar...

    Passei a tarde cuidando de bichinhos na veterinária, mas lá pelas 22:00h eu te ligo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Maranata!!!! Ora vem Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso me lembra ap13 realmente tem cheiro de profecia,,daqui a pouco ele o papa vai estar fazendo propaganda para motorola hehehe paz seja contigo Danilo!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha o ecumenismo ai, gente! Este talvez seja o primeiro chamado, a conclamação, vindo em forma de encíclica, com cláusulas a serem seguidas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item