681818171876702
Loading...

Creiiiiaaaaa!

No meio de um desses “cultos de poder” um pastor começa a profetizar e, no meio do falatório, vira para um irmão e diz:


Seu útero será curaaaadooooo!

O irmão, assustado com aquele crasso erro de anatômia, humildemente refuta:

— Mas... pastor? Eu não tenho útero!

O pastor, num arroubo de superpoderes e revelação, conclui:

Creeeeiaaaa... e teráááás!!!


Fonte: O Absurdário Gospel de Teophilo Noturno (Geovane Souza)
Humor Gospel 149445895779133749

Postar um comentário

  1. kkkkkkkkkkk...pelamordedeus! Que coisa tosca!

    Minha madrasta uma vez passou por uma dessas profetadas.

    Ela estava numa reunião de oração e ainda era muito jovem, recém-casada com meu pai.

    Um pregador saltou de lá e disse a ela: Eis que te digo minha serva que a tua prova passará e que o Senhor já tem preparado um varão para ti.

    O incauto não tinha percebido a aliança na mão dela. Como ela era muito timida simplismente sorriu com a profetada. Se fosse eu não teria sido tão polida.

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo Bommm!!!...rsrsrs...

    Espero que ele creia!!! Mas que não tenha a fé de Abraão...por que senão aí terá mesmo um utero!...rsrs...

    Muito bom o post! Ri demais!!!...rsrs...
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Meu Caro Danilo

    Esse, você sabe muito bem quem é. Aquele do horário nobre da Bandeirante que no final de seu programa, diz na maior cara de pau:

    - Agora vou fazer uma oração bem forte, para Deus expulsar os demônios das enfermidades. E, gostaria que cada pessoa, puzesse a sua mão direita no local da enfermidade que o está acometendo.

    Já pensou no constrangimento do irmão doente de próstata?

    Imagine o constrangimento da irmazinha que sofre de hemorróidas!

    É demais para a minha santa paciência!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, meu irmão! Gostei muito do banner também!
    Desculpe não poder ter dado atenção a você naquele horário, mas estava preparando isso:

    http://teophilo.blogspot.com/2009/06/vi-um-papel-flutuando-na-lagoinha.html

    Acho que é um dos textos mais sérios que eu já publiquei na vida... e, sinceramente, me ocorreram alguns temores.

    ResponderExcluir
  5. Isso é óeeeeeeeeeeeemo,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Se a moda pega a igreja dele vai encher de gay querendo útero.

    ResponderExcluir
  7. Minha cunhada estava segurando o meu filho no colo quando uma dessas figuras veio e disse: essa criança lhe fez sofrer muito no parto, não foi? Mas agora voce sera muito feliz. Ela, sem graça disse: "Não é meu filho moço! é da minha irmã e eu sou solteira.

    ResponderExcluir
  8. Não é mole não! Já presenciei várias dessas. E foram reais.
    Se o útero não for gerado, ou é porque o cara não tem fé, ou está sob maldição.

    ResponderExcluir
  9. Danilo ..


    chegamos a SP amanhã a tarde e interno o Tatá novamente na terça.... a operação é na quarta bem cedinho... conto com suas justas e preciosas orações.... obrigada do mais profundo do meu coração


    beijooo

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito mas não possuo fé suficiente para crer!!! E nem vou fazer esforço pra isso!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que perde o amigo, mas não perde a piada.

    Outros, perdem a credibilidade mas não descem do salto...

    Que fase...

    ResponderExcluir
  13. Esse é velha mas é boa.

    Uma vez eu tava numa church e o cara:

    - Alguém aqui dentro tá com espírito de homossexualismo.

    Aí um pelego lá levantou a mão.

    E o pastor:

    - Não, não é você. É uma mulher.

    Nem precisa dizer que só olhei para a cara do meu colega ao lado e nos rachamos de rir...

    Abs.
    Edson

    ResponderExcluir
  14. aahhahhuhahuahu eu ja levei uma profetisada dessas tbm:
    "IRMAO!! VC TEM CARRO??!
    "Tenho..."
    "ENTAO DEUS TE DARÁ LIVRAMENTOOOO"
    quer dizer que se eu n tivesse carro, Deus teria errado a profecia pois Deus precisava ter ctz antes d me mandar uma profecia neh??! ahuaahuahuahu fala serio!

    ResponderExcluir
  15. kkkkk,mas vc me acha cada uma hem meu irmão creeeeiiiiiiaaaaa.

    ResponderExcluir
  16. Fala, Danilo!

    Voltando à ativa...

    piadinha muito boa.

    Também tem aquele causo famoso (verídico ou não, mas muito provável) onde o pastor virou pra irmã (que antes de tomar banho tirou a aliança de casamento e esqueceu de pôr de novo) e, vendo-a no banco da frente 'profetou': "Eis que eu te digo minha irmã, que o senhor me mostra um varão que ele está enviando para você, deus está preparando esse varão para ser seu esposo, seu marido, é com ele que a senhora viverá".

    Enfim... tristeza total!

    ResponderExcluir
  17. pegou pesado hein,é o vale tudo evangelico e creeeia aiiaiaiiaaia

    ResponderExcluir
  18. Charada: Em qual "igreja" as cadeiras não podem ter encosto?
    -----------------------------------------------
    Resp.: IURD

    (Celso Ribeiro)

    -----------------------------------------------
    Bem, já é tarde! Amanhã postarei um pouco macedo.

    ResponderExcluir
  19. onde vamos parar DEUS !!!!!
    e aquela que a irmã estava louvando a frente e o "profeta" de ultima hora disse: DEUS está me dizendo que vou me casar com essa "Rebeca" que está louvando tão lindo assim.
    nisso estava um homem ao lado dele que disse:então DEUS vai me matar pois sou pastor dessa igreja e marido dela.

    ResponderExcluir
  20. já ouvi essa, e pelo o que disseram, foi de verdade.

    Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  21. Jesus desce de árvore que hoje ficarei na sua casa disse Zaqueu. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  22. Edson Camargo disse...
    Esse é velha mas é boa.

    Uma vez eu tava numa church e o cara:

    - Alguém aqui dentro tá com espírito de homossexualismo.

    Aí um pelego lá levantou a mão.

    E o pastor:

    - Não, não é você. É uma mulher.

    Nem precisa dizer que só olhei para a cara do meu colega ao lado e nos rachamos de rir...

    Abs.
    Edson

    -----------------------------------------------
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ri demais aqui!

    ResponderExcluir
  23. Foi caso real. Estava no culto quando uma irmã sentava, levantava, estava inquieta - talvez passando mal. Então o pastor percebendo a inquietação, falou do púlpito, que aquela inquietação só podia ser hemorróida, então ele perguntou quem tinha este mal, não me lembro se alguém tenha levantou as mãos, mas me lembro que ele mandou todo mundo colocar a mão no ânus para receberem oração. Foi demais - todos receberam uma oração coletiva segurando o rabinho. Nunca vi isso na minha vida. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. TALVEZ ELE TENHA PENSADO QUE O IRMÃO ERA TRANSEXUAL OU ALGO PARECIDO.

    ResponderExcluir
  25. Tenho outra "pérola" que foi caso real. Contada por um presbítero , amigo meu, que presenciou tamanha mentira. Meu amigo, estava em um trabalho de oração em uma AD, quando um "profeta" se dirigiu a um jovem e disse: " Eis que a obra que Eu(Deus) tenho contigo é tão profunda, tão mistério profundo, que nem mesmo EU(Deus) posso compreender." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNikita sem ser Krushchev

    ResponderExcluir
  26. A salvação é individual, é eu e Deus, muitas vezes cheguei em casa cansada desanimada e liguei a tv o primeiro culto que encontrava assistia orava e sentia o poder de Deus em minha vida. Espero sinceramente que Jesus tenha misericórdia de nós porque o falar do crente deve ser sim, sim e não, não. Misericórdia Jesus, eles não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
  27. geeeeeeente do céu,isso aconteceu mesmo viu, uma "mulher foi curada da próstata" num círculo de oração (na igreja que minha sogra era dirigente,Natal/RN),faz uns 10 anos,

    ctrlC/ctrlV — Mas... irmãaaa? Eu não tenho próstata!

    A irmã, num arroubo de superpoderes e revelação, conclui:

    — Creeeeiaaaa... e teráááás!

    foi um ibope boca a boca,mais o pior eh que ainda acontece isso,tem gente fazendo milagres por aí,obturando dente com ouro num passe de mágica e ainda tem outros que emagrecem durante o evento hahahahahahaha........meliveee!

    ResponderExcluir
  28. Creeeeeeeeeeeiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Misericórdia gente!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item