681818171876702
Loading...

Comprando o direito de criticar o Malafaia

Relutei muito para escrever este tópico, mas não encontro alternativas devido a polêmica que isso gera em torno das coisas que se tem falado ultimamente sobre o telepastor.

Sábado liguei a TV e vi o finalzinho da mensagem que o pastor Malafaia havia gravado para o seu programa. Confesso que foi uma ótima mensagem sobre as bençãos sobre quem ajuda aos pobres. Infelizmente, depois de entregar a mensagem, o pastor usou o púlpito para se defender das críticas, dizendo que quem mais o critica somos nós os evangélicos.

Como defesa, nosso irmão afirmou que 400 pessoas ajudavam mensalmente o seu ministério. Esses não eram evangélicos e sim ateus, católicos e espíritas.

Esbravejando ele diz
:"...
E o camarada evangélico que me critica, nunca me deu um tostão!"

Entendi o seguinte:

Se eu quiser criticar o Silas, preciso pagar. Daí se alguém me disser que eu não posso criticá-lo, puxo o comprovante de depósito bancário e mostro que posso!


Teologia da Prosperidade 309192620181913455

Postar um comentário

  1. O Pr. Malafaia já foi um pastor correto que defendia a fé verdadeiramente, mas infelizmento foi contagiado pela ganancia...
    Aí deu nisso...
    Eu ainda não paguei... então acho melhor não criticar muito..rsss

    ResponderExcluir
  2. Malafia esteve sexta, sábdo e domingo em Uberaba, realizando um evento evangelístico.

    Um amigo meu, que mora lá, disse que o Malafia falou que gastou -700.000,00 (setecentos mil) do bolso dele.

    O Malafia disse que nenhuma igreja da cidade deu nenhum totão pra ele, ele sim colocou setecentos mil no evento.

    Falei pro meu amigo, que se u fosse da cidade, eu iria atrás para saber onde foram gastos setecentos mil reais, em um evento feito numa pequena cidade do interior.

    ResponderExcluir
  3. Thays! Eu dei 10 merreis e ainda comprei a briba dele. Pode mandar bala que voce vai no meu credito! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nem perco meu tempo...(as vezes até perco..:p)
    .
    Ja desisti de ser evangélico faz tempo. Ser cristão é bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a bíblia de Estudo Temas em Concordância, aquela pra ficar rica não comprei, mas ainda acho que tenho direito de dar meu pitaco: Ele virou mais um pregador da T.P.

    ResponderExcluir
  6. Já é meia-noite do dia 26, ou seja zero hora de um novo dia, o dia do seu nascimento.

    Feliz aniversário, Danilo, que DEUS sempre te abençoe e te guarde eternamente em JESUS.

    E que o rosto do Senhor JESUS sempre resplandeça sobre você e sobre a sua vida.

    Admiro muito o que você faz, o seu trabalho, o seu humor crítico. Até mesmo a seleção dos comentários do blog, você faz com criticidade e seriedade.

    Esteja sempre na paz do Senhor JESUS,
    eternamente abençoado por DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Danilo, é o seu aniversário? Que benção hein mano, que o Senhor nosso Deus lhe conceda o desejo do seu coração, te dê paz, animo, vigor e muito senso de humor, porque nós estamos precisando rsrsrs, um abraço e fique com Deus.

    A respeito do tópico não posso falar nada pois nunca dei nada para tal pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o programa, e não é a primeira vez que ele faz esse apelo sobre a critica sobre ele...sempre quando rola uma "pindaiba" com ele lá ele fala as mesmas coisas...parece um disco que de uma faixa que só toca no repeat!

    ResponderExcluir
  9. Foi seu aniversário, amigão?
    Que o Senhor o faça prosperar em toda boa obra. E que não lhe faltem os amigos.
    Abração nosso cá de Lisboa.

    Rubinho

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Rubinho!

    Eu tambem estou fora e descobri que temos mais amigos em comum! kkkk

    Mundo pequeno este nosso dos santos...

    Qdo retornar te escrevo!

    Abs.

    Danilo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item