681818171876702
Loading...

Vou levar este selo comigo


Nestes dias de minha ausência on line, levo comigo este selo lindo carregando em si muito mais do que o desejo de incentivar pessoas e projetos para Cristo na blogsfera, mas antes de tudo, representando o verdadeiro AMOR da comunhão cristã emanando do trono de Deus.


Trata-se do selo “Oremos Uns Pelos Outros”, criado pela Sandra Veneziani em seu blog, “Ao Toque do Amor”.


Recebi este selo de duas pessoas muito amadas. Que o Senhor colocou diante de mim nesta minha aventura virtual. Não bastassem as bênçãos que seus trabalhos na blogsfera estão sendo em minha vida, os dois ainda me honram e me emocionam com sua generosidade:


. Teophilo Noturno (Geovane Souza), Este Mundo Jaz no Maligno


As regras de distribuição do selo são estas:


  1. Este selo é para cristãos comprometidos;

  2. Escolher, cinco pessoas (blogs) e oferecer o selo a elas;

  3. Se, comprometer a orar por cada uma delas (necessidades físicas, emocionais, ministeriais e espirituais);

  4. Avisá-las, deixando um recadinho, que está orando por elas.


Logo, esse selo NÃO É BRINQUEDO! Aceitei participar do compromisso e vou honrar as regras estabelecidas originalmente pela autora.


Aqui estão meus escolhidos:



  1. Lucas M Junior, da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos.

  2. Leonardo Gonçalves, do Púlpito.

  3. Pastor Newton, do blog Pastor Newton Carpintero

  4. Ricardo Dondoni, do O PENSADOR

  5. Pastor Leandro Barbosa, do “EMEURGÊNCIA
Selos e Prêmios 4475484066727292924

Postar um comentário

  1. Danilão meu irmão e agora meu amigo!
    Boas Férias!

    O Senhor é contigo
    Abraços do Pr Elder
    http://eldersacalcunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vlw Danilo,
    esteja certo de que estou orando pelas matérias da blogsfera como um todos, quanto mais daqueles os quais leio regularmente!
    Qto ao selo, postado!
    http://opensador2.blogspot.com/2000/01/selos-recebido-pelo-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Po brigadão Banilo! que Deus abençoe muito, e vou estar olhando com carinho vendo como funciona ! um super abração manão! Fica com Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Todo mês eu escolho 5 blogs para orar por cada um deles.

    E sempre existem aqueles que estão plantados no coração, não tem como esquecer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item