681818171876702
Loading...

Toma martelada!


Semana passada publiquei um artigo de Bob Davies, ex-gay, que nomeou sete pontos que ele gostaria que os ativistas e líderes religiosos Pró - Gay admitissem em público.

Sendo ele próprio um ex-ativista da causa homossexual, considerei os tais 7 pontos como pregos no caixão desta turma.

Surfando nas ondas da boiolagem igrejeira, visitei sites de muitas destas seitas e cheguei à triste conclusão: Os líderes destas comunidades não são apenas pró–gays (ou gays eles mesmos), a maioria é também useira e vezeira da teologia da prosperidade. À luz do marketing religioso que nos cerca, este é um fato que ajuda a explicar esta opção gay de segmentação de mercado.

Corrente, descarregos, peregrinação, rosinha, pulseira, manto, muro de tijolos, santinho, nuvenzinha e até óleo (Óleo? Sai pensamento deletério!) fazem parte da cena gay gospel, entre outras mandingas...

Há muita grana na comunidade gay! Mercado ainda pouco disputado. Um grupo sempre muito ávido pelo consumo, muita propensão para gastar, sem filhos para sustentar... Deve sobrar generosidade nas ofertas, na mesma proporção que abunda a culpa e a necessidade de aceitação.

Eu tenho muito a falar sobre o assunto, mas por hora, pego o meu martelo e, me atendo ao principio do artigo do Bob Davies, vou meter um oitavo prego neste caixão:

8 – Eu queria ver os líderes religiosos pró-gays admitirem que não há espaço algum, segundo a Bíblia, para acreditar que a homossexualidade não é pecado e abominação. Sendo assim, a Igreja não só pode, como deve, abrir as portas aos homossexuais. Afinal, Igreja é para pecadores. Não podemos esquecer o propósito da missão salvífica de Jesus.

Sendo assim, a inclusão é geral: Assassino, ladrão, mentiroso, prostituta, deputado, adultero, etc. Inclusão não é opção. É propósito explicito de Jesus:

Lucas 15:7 Eu lhes digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se.

Ponha-se um fim à máxima do pastor pró-gay: Deus é Amor e é inclusivo. Verdade!

Ninguém sensato discorda disto.

Prego na mão, tome martelo:

Contudo, arrependimento é o início. Como dizia João Batista, que preparou os caminhos para a vinda do Senhor:

Mat 3:2Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo”.

Pregar um evangelho sem arrependimento é dispensar a salvação. É desprezar o sacrifício de Jesus na cruz!

Marcos 1:15 “O tempo é chegado”, dizia ele (Jesus). “O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas!”

Não há boa nova sem arrependimento. Não há evangelho, não há salvação. Sem arrependimento, não há boa notícia apenas notícias velhas e péssimas: O inferno é o destino de todo pecador.

Decidir que a homossexualidade não é pecado. Doutrinar que não há necessidade de arrependimento para o homossexual é querer assumir o papel de Deus. Esta gente está fundando uma nova seita, grupo de ajuda, etc. Não é Cristianismo Bíblico, portanto é heresia que não resolve os problemas dos homens, das mulheres ou dos Gays.

Os líderes e prosélitos destas seitas podem esperar tudo: Conforto, cumplicidade, satisfação e aceitação social... Mas não terão Salvação.

Nos sites destas igrejas, eu vi testemunhos de gays que largaram as drogas, a prostituição e outras desgraças. Muito bom! Grupos de ajuda também oferecem resultados semelhantes, até melhores. De graça, diga-se. Mas onde está a conversão?

A porta é só uma e é estreita! Do lado de fora, a seita gay pode parecer confortável e acolhedora. Aproveitem as consolações oferecidas, o suporte dos pastores e a cumplicidade dos outros membros do grupo. Mas saibam que tudo isto é como uma sala de espera de dentista: Conforto, água gelada, café, revista nova e ar condicionado...

Mas não esqueçam: Atrás daquela porta o que te espera é BROCA!
sexualidade 3804237069762329640

Postar um comentário

  1. Texto maravilhoso!!!
    Concordo plenamente! A salvação é precedida do arrependimento e de deixar as velhas práticas, o que não entendo ainda, é como homens que estão pastores, bispos ou apóstolos, que se dizem autoridade de Deus na Terra, tem a ousadia de pregar várias mentiras sem ao menos temer o que vem por aí.
    Caro irmão, vc teria alguma resposta para isso? Pq uma pessoa que conhece a bíblia, praticar coisas que vão contra, isso é muito pra minha cabeça! rssssss
    Obrigada pela postagem!
    Sucesso e muita força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bau (pela foto não me parece um..., risos)! Antes de tudo temos de aprumar nossas veredas... Arrepender, nascer de novo!

    ResponderExcluir
  3. Prezamado Danilo Frenandes,

    A az do Senhor!

    A violência antes era contra os gays, através do preconceito e conceito da realidade familiar.

    Hoje, a violência acontece de uma maneira sutíl por parte dos "gays", como uma nociva agressão à família. Você acredita que um pai ou uma mãe, ao reconhecer os caminhos homossexuais de seu, ou de sua filha, será feliz? Claro que não!

    A possibilidade de aceitação ao "gay", normalmente é decorrente do apoio e amor familiar. Por tristeza e culpa. Não dá alegria ou satisfação pessoal, ter que admitir que um dos seus, vive neste caminho promiscuo.

    As informações erradas, incoerentes e desprovidas da verdade, provocam esta decadência do ser humano. Esta, é uma geração sem Deus no seio familiar. Uma geração sem tempo para viver.

    Sinto vergonha da Parada do Orgulho Gay. Afinal, que orgulho sem senso é este, que provém de vidas tristes e arrasadas por sua promiscuidade no pecado e uma das maiores causa de suicídio. E, que tanto agride a Deus em sua criação.

    Criou Deus o homem e a mulher, para serem procriadores e formadores da família. Pode, por acaso, um homem+homem ou uma mulher+mulher, serem exemplos para quais filhos? Quais?

    A desgraça e a mentira, sobre este planeta terra aumenta a cada dia, para que: Aquêle que for sujo, suje-se mais, e o que for limpo, limpe-se mais.

    A instituição do casamento tradicional, coeerente e real, continua forte, se for, em Deus. Alguns afirmam por puro interesse sexual que está falída esta instituição. Pura mentira.

    Os valores do mundo faliram. Mas os de Deus continuam em evidência. A igreja invisível do Senhor Jesus Cristo, está atenta para o Grande Dia. Dia do Grande Julgamento.

    Não existe amor verdadeiro, entre dois homens, em sua atividade sexual, o que existe é um desvio moral e sexual. O filme relata de forma teatral, para provocar as massas, e criar uma posição confortável a quem pertence ao "paraíso gay".

    Conheço o enredo do filme. Não o assistí, e não o assistirei, pois, sentiria vergonha. É certo continuar com esta farsa? Será possível conviver com uma família, ou seja, famílias de filhos adotados por “gays ou lésbicas"?

    Será suportável para Deus, ver sua criação, sendo desmantelada pela promiscuidade? A Bíblia nos informa que assim será no final dos tempos.

    O que são religiões fanáticas? Aquelas que são contra a organização "gay"? As que fincam os pés diante da verdade Bíblica, e onde se lê que, os efeminados não terão direito à salvação, se não mudarem suas vidas, e aceitarem a Jesus Cristo, como único salvador e perdoador de pecados, porque vivem no que desagrada a Deus?

    Rasgue a sua Bíblia ou se levante contra este movimento. Não diga que Deus mudou. Isto é conversa fiada e de covardes. É preciso lembrar sempre que: Deus os criou, homem e mulher.

    O Senhor te ajude a defender a verdade, com coragem! Muita coragem!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  4. JESUS veio para salvar o que está perdido, e quem está no homossexualismo está perdido.

    E quem se levanta como pastor ou é pastor e se assume homossexual tem que tomar muito cuidado com o falso discurso; com as falsa palavras, usando a Bíblia para justificar um pecado que é condenado por ela.

    ResponderExcluir
  5. Amado, não vou escrever um longo texto como fez um outro indivíduo dia desses, mas percebo que você está equivocado em todos os pontos neste artigo.
    O ponto que vc considera mais forte (chegando a repetí-lo com outras palavras) é achar que a homossexualidade é biblicamente condenável, e que não há espaço para uma abertura aos gays baseada na Bíblia.
    Convido você e os demais estudantes sinceros da Palavra de Deus a darem uma olhada em meu site na seção "Bíblia e sexualidade" e em seguida me enviarem suas conclusões, o site: http://www.todosdejesus.fr.gd
    Lá eu exponho claramente, passagem por passagem a realidade sobre o que a Bíblia diz sobre homossexualidade.
    No mais, o que tenho a dizer é que este seu artigo não tem identificação com a minha congregação, somos tradicionais, e eu mesmo sou pastor voluntariamente, nunca tendo recebido nada em troca do trabalho que faço para Jesus Cristo, o nosso Senhor.

    Pr. Petrus Dimitriev
    Igreja Progressista de Cristo
    http://www.todosdejesus.fr.gd

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item