681818171876702
Loading...

Raça de Viboras! Vendilhão!


Esta ai! Na integra! Com imagens, links e tudo o mais! Não mudei uma linha!

Agora, como diria Rui Raiol, Deus que nos julgue, pois vou dizer:

- Trata-se de um besta ruim travestido de pastor.

- Como um homem deste, que começou a sua trajetória pastoral berrando aos quatro ventos nas convenções e cruzadas do Brasil afora contra os falsos doutrinadores e apóstatas, se transforma num sem-vergonha! Muito pior do que os que ele acusava! Explorador de inocentes! Vendido!

- HIPÓCRITA. SERPENTE!

- Vou expor a ferida! Vou rebater os questionamentos de quem não gostar “com bíblia”. Mas não ele!

- Para ele reservo a denuncia séria. Boto o dedo na cara!

- Vou brincar, vou galhofar, pois ele é mais ridículo do que as minhas piadas!

- Vou dançar reteté na cabeça dele até o dia do arrebatamento!

- Esperando em Deus ser usado para alertar ao menos um dos que o seguem rumo ao inferno!

- O untado em genézio acabou de inaugurar uma catedral! Faltou grana para pagar a conta da festa, foi?





--------------------------------------



Paz do Senhor!

Eu, Pr. Marco Feliciano, tenho pregado o evangelho pelo mundo há 14 anos, e jamais vi tanto choro, clamor e angustia, vindos de fiéis que amam ao Senhor, tudo isto, provocados pela falta do mínimo necessário pra subsistência da família, são pessoas sem condições de honrarem suas dividas, de pagarem seu aluguel, a faculdade, etc. Não serei hipócrita, esta crise atingiu também este santo ministério que Deus me confiou. É um dia de PROVAÇÃO, um Tempo de tristeza profunda vindo dessa atual CRISE que atinge todo o planeta.

Todos os dias os jornalistas das mídias vaticinam sem piedade: Crise, doenças, problemas no eco sistema, levam as pessoas ao desespero!

O mundo grita: Crise, e nós, o que gritamos? Concordaremos que não há esperança? Vamos permanecer de braços cruzados? Vamos dizer como os fatalistas de plantão? Que dizem: É O FIM, É O FIM!

Não! Mil vezes não! Temos a palavra de Deus que nos diz:

Você crê? Consegue ainda acreditar que existem homens e mulheres que quando oram, movem o braço do Senhor? Ou você pertence aquela categoria de pessoas que não acreditam mais em igreja, nem em pastores?

Se você ainda crê, vamos proceder conforme a palavra nos ensina. Toda vez que alguém procurava um profeta em função de um milagre, antes de receberem o milagre, o profeta lhes dava uma INSTRUÇÃO, observemos:

* Naamã quer a cura da lepra, o profeta o INSTRUI, mergulhe 7 vezes no Jordão! Leia a história: 2 Rs. 5:1-27;

* O cego quer enxergar, Jesus cospe no chão, faz lodo, passa nos olhos do cego e INSTRUI, vá a lava os olhos! Leia a história: Jo. 9:1-12

* O povo hebreu quer deixar o Egito, a escravidão, Moisés os INSTRUI, sacrifiquemos um cordeiro, o seu sangue passemos nos umbrais... Leia a história: Ex. 12

Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:

Os que precisam do milagre seguirão estes 4 passos, estas 4 instruções:

1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;

2) Sacrificarão um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais), lembrando que não é o valor que provoca o milagre e sim A OBEDIENCIA NA PALAVRA PROFÉTICA!, esse valor será enviado através de depósito ou boleto bancário ou transferência eletrônica, para uma das contas expostas no final desta carta;

3) Após efetuar este depósito, enviarão um email para você: (campanha@marcofeliciano.com.br), contendo a data e o horário do depósito, junto com PEDIDO DE ORAÇÃO;

4) No mesmo dia do depósito as 23:53h (7 minutos para a meia noite), onde estiver o sacrificante, ele ou ela, dobrarão os joelhos e por 7 minutos, orarão ao Senhor. Neste mesmo dia, nesta mesma hora, você e um grupo de intercessão, de homens e mulheres que ACREDITAM EM MILAGRE, estarão com você em oração!



Os testemunhos serão enviados pelo mesmo email campanha@marcofeliciano.com.br e serão postados no site www.marcofeliciano.com.br e contados no programa de TV Tempo de Avivamento que vai ao ar todos os domingos as 13:00h pela REDETV.

Espero que você verdadeiramente creia, pois quem, crê dá um, jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa! De um jeito, não de uma desculpa!

Em Cristo,

Seu conservo em oração,
Orlândia, 27 de Maio de 2009

Pr. Marco Feliciano


http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/Campanha7DiasDeOracao.asp


- Repararam no gráfico da imagem? Vamos nesta ousadia? Vai cambada! Vai nesta ousadia a Deus para ver no que dá!

- Quando vocês forem ao site dele, vão me ver na lista de seguidores. Estou lá! Cara para bater! Doidinho que ele tenha a audácia de me dizer um "ai"! Filho do cão!

- Mergulhou 7 vezes no jordão... Rapaz! Atenta! Alguem te mergulhou 7 vezes foi numa privada! Seu ventre preguiçoso!

- Meia noite! Se revela filhote de serpente!

- 23:53h! Estarei aqui esperando! Que venha o "deus" que fala com este palhaço tentar me trazer "benção" que vai sair daqui é carregado! Pois eu sirvo à JESUS! Sou SEU ESCRAVO, não sou ungido! ESCRAVO! Mas meu MESTRE me AMA! Venha!

- Mandem este post para o e-mail da campanha dele. Eu já mandei!

Os meus leitores me desculpem, mas perdi a linha! E não me arrependo!

Teologia da Prosperidade 4016721057468661694

Postar um comentário

  1. Oi Danilo!

    Parabéns pelo BLOG... Fico muito feliz ao saber que nosso Senhor pode contar com um homem intrépido como você para pregar a verdade como os velhos tempos, quando Paulo, Pedro e tantos outros andaram por esta terra... Me tornei adimiradora do seu BLOG e sua... não perco mais vocês de vista... rsrsrs...

    Se tiver MSN me adiciona, gostaria muito, se permitir, trocar figurinhas sobre a palavra de Deus. (MSN: daniela_gad@hotmail.com)

    Fique com a Paz do Nosso SENHOR Jesus Cristo!


    Dani

    ResponderExcluir
  2. Iuhul!
    Chego choro de emoção! rsss
    Danilo, não se preocupe se perdeu a linha ou não, as vezes nos indignamos mesmo, pq a vontade eh voar em alguém e enviar a palavra goela abaixo, impregnar com a verdade!
    Eu assisti as pregações antigas de Marcos há algum tempo e eu achava interessante o modo ousado de falar sobre vaidade e comportamento dos jovens cristão. Hoje se evito até passar perto do site, pq meu estomago é fraco!
    Parabéns pela postagem irmão.
    Parabéns pela ousadia e parabéns por zelar pela palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Claro Daniela. Mão entro muito, mas certamente irei te add.

    Onrigado e A PAz.

    Danilo

    ResponderExcluir
  4. Olá Danilo, graça e paz!
    Pegar no pé do Feliciano de longe já estava deixando o homem irritado, mas ir até a cova do leão é muita coragem...Você está seguindo o homem muito de perto, cuidado! Quando você disse que estava seguindo ele no site, eu tive a curiosidade de ir lá pra conferir. Você é "doido" mesmo, mas eu não entendi foi o Teóphilo? Ele também na cola do homem também? Aí eu fiquei na dúvida!!!
    Fique na Paz!!
    Já ia me esquecendo, não esqueça de orar sete minutos antes da meia noite!!
    Pr Silas

    ResponderExcluir
  5. Danilo, você conseguiu se superar.

    O cara enterrou o envangelho nas trevas da iniquidade.

    E se interra completamente a cada heresia que profere

    ResponderExcluir
  6. tô nessa mano

    vamo desce o pau nessa cambada de larápio

    abração

    Marcelo eee Eunice

    ResponderExcluir
  7. O Iron Maiden cantava "Two minutes to midnight". O Marquito (próximo candidato a "diva GG") acrescentou mais cinco!

    ResponderExcluir
  8. Caraca brother ! o cara é um pilantra mesmo !! chega a ser engraçado, se não fosse a enganação.

    ...mas tem outros, muitos outros ! ainda bem que não vou na cola dos famosos, nem viro fã. Já tenho e conheci Jesus, e Ele me basta !

    Eu gostaria de dizer, morte aos canalhas ! mas Jesus recomenda conversão.

    Abraços ! Fernando Rebello.

    ResponderExcluir
  9. Tenho comentado isso ha muito tempo, essa turma so falta jogar pedra na lua. Parece que esta "tudo dominado" pela ganancia, vida facil e ventres preguiçosos. Sete disso, sete daquilo, e sete daquilo outro e ainda valem-se da escritura, não teem temor nem vergonha na cara, ensinando crente sem conhecimento nas escrituras a clonar eventos e ritos so por conveniencia para no fim faturarem alguns "merreis". Ananias e Safira foram fulminados por muito menos, mas essa turma de joio Jesus quer arrancar na data certa.

    ResponderExcluir
  10. Ja pensou se um milhao de crentes sem entendimento do estilo canela de fogo, do repepe, do retete, da bizonhice, da maluquice, das clonagens espirituais, contribuirem pra esse malandro? serao 7 milhoes no bolso do esperto.
    O que sera que fara com esse dinheiro todo no inferno?

    ResponderExcluir
  11. Isso. Pensei a mesmo coisa quando ouvi dessa baboseira. É um bode.

    ResponderExcluir
  12. Entaum não preciso mais trabalhar??? Vou ficar milhonário em 7 min????..meu Deus...mas posso te afirmar uma coisa meu caro, sabe pq o povo ta assim? pq buscam à Deus atravéz dos outros e outros n entra esse cara aí pq ele esta na categoria de animais..jah vi de tudo mas nunca imaginei q presenciaria uma mula falar pela segunda vez na história..Me ajuda aí Danilo, o povo perce pq msm???..exato, conhecimento e isso é coisa rara..aliás..jah não se busca à Deus em intimidade e a sós, logo, vai ter q comer o q animais como esses oforecem...Só existem os espertos pq existem os otários..infelizmente..
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  13. Vc tem que se converter de verdade isso sim.!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item