681818171876702
Loading...

Love me tender, love me Bispa!

Por Joelson Gomes



Que Elvis não morreu você já sabia, mas que ele está no Brasil e ainda por cima anda cantando em “igreja”, ah isso você não sabia!

Mas... Ele está! E mais precisamente nas “igrejas” Renascer de Limeira, Cangaíba e Alphaville! Não acredita?






Tenho dito sempre, quando falta a Bíblia e a pregação expositiva séria da mesma, tem que se inventar de tudo. O que me dói é ver tantos jovens desencaminhados, achando que isso é ser evangélico e servir a Jesus Cristo.

Olhem só as fotos aqui. Oremos por reforma e avivamento hoje e que Deus denuncie as casas que se chamam igrejas e passam a idéia de que este é o Evangelho Bíblico.


***

Fonte: Graça Plena, título original Elvis não morreu.

Notícia Comentada 9146736678340361916

Postar um comentário

  1. Oi meu irmão, que a Paz do Senhor esteja contigo! Sou Valney Jr. do blog Ainda Existe Paz, quero agradecer por você seguir o nosso blog e também parabenizar pelo genizah, muito bons os artigos, as notícias que não costumamos ver por aí. Quanto ao acontecido acima, só posso lastimar, uma vergonha para o Reino de Deus, porém o Reino de Deus continua tendo o seguinte selo: O Senhor conhece os que são seus (2Timóteo 2:19). Fica com Deus e sempre que puder, dou uma passadinha aqui.

    ResponderExcluir
  2. Entrou pra minha coleção de "Coisas que ainda verei antes do arrebatamento!"
    Quando penso que já vi tudo, algo vem e me surpreende...
    Jesus ! Tem misericórdia Pai !

    ResponderExcluir
  3. Já fui da Renascer, isto é tipico de lá. O importante lá é crescer, e com muito fermento; quanto mais ficar levedada a massa melhor.

    Detalhe, lá não é lugar de crente doente e sim de gente sarada (ops, será que estou misturando?).

    ResponderExcluir
  4. Ola Felipe e Glaucia! Obrigado pela visita! Pois é né... Para tudo há lugar e hora, não é mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é que é esculhambar com o Evangelho!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro: Eu poderia processar o site por divulgar minha imagem sem prévia autorização (estou na primeira foto). Mas não farei isso, pois defendo a livre expressão de ideias.

    Segundo: Eu gostaria de saber onde está escrito, na bíblia, que se é proibido utilizar roupas como a de Elvis, e cantar como ele cantava. Aliás, Elvis cantou gospel, e fontes relatam que ele aceitou a Cristo. Portanto, não julgueis para que não sejais julgados, ok!?

    Terceiro: Em Limeira, nós organizamos o show evangelístico (nooooossa não pode falar a palavra show, isso escandaliza os irmãos mais fracos), então tá, já me corrijo para vocês... Em Limeira, nós organizamos a apresentação evangelística em um CLUBE da cidade, onde pessoas NÃO CONHECEDORAS DA PALAVRA, puderam ouvir música gospel, mas não apenas isso, puderam ouvir o testemunho de vida do Pastor Nick Oro's, puderam ouvir uma palavra de forma descontraída (será que é pecado isso?)...

    Meus queridos extremistas presbiterianos calvinistas fervorosos desatadores dos nós, eu conheço grandes presbiterianos que não pensam como vocês... mas tem uns que eu vou falar viu...

    E se falar que é pecado tocar rock, então mande uma mensagem para o pastor responsável pela Igreja Presbiteriana central de Limeira, pois no ano passado, o EX-RAIMUNDOS Rodolfo Abrantes, tocou um baita rock pesadera lá em... bagaçou tudo maluco! hahahaha

    Que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  7. Danilo, se não quiser responder, deixa que eu respondo a esse Zé Mané abençoado: A palavra SHOW não escandaliza, o que escandaliza, é ver o evangelho de Jesus ser transformado neste CIRCO DOS HORRORES, outra coisa, quem falou em presbiterianos aqui? Vc? Eu sou PENTECOSTAL,além disso, o que o seu "PAIPÓSTOLO" ( O que diabos é um paipóstolo mesmo hem?) não faz, é pregar o evangelho, "LIBERAÇÂO MENSAL DE BENÇÃOS RECEBRECEBERECEBE" "EM NOSSOS TEMPLOS NÓS TEMOS TERMINAIS DE CARTÃO DE CRÉDITO DE TODAS AS BANDEIRAS" são tantas as pérolas que não haveria espaço em todo o universo cibernético para isso... O que escandaliza, não é o Rock,nem o GOSPELLL, nem mesmo o JMF, é ao que vcs reduzem e tentam transformar o evangelho... Numa grande piada sem graça...

    ResponderExcluir
  8. Não querendo ver chifre em cabeça de cavalo.. mas, olha na terceira foto o que os menino estão fazendo com a mão... será ?!?!?!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item