681818171876702
Loading...

O perseguido pelo manto do tio Rodô...



Mas o que foi que eu fiz! Eu nem mexi com o homem... Eu não falei nada!

Foi o Leonardo do Púlpito Cristão, o Rui do Bereianos, o Teófilo do Jaz no Maligno, o Marcelo do Caminhando na Graça de Graça...

Ah! O Will do Celebrai e o Ricardo, do O Pensador e também postaram...

Pronto já cantei mais que curió...

Tá louco? Perto daquele manto, pau de arará é banco duro e o saco plástico do Capitão Nascimento é mascara de carnaval... O paletó do Feliciano eu até agüento, que ali a coisa já esta desviada mesmo...

Mas o manto do Bispo é mandinga forte!

Agora, pronto... Olha ai, ôÔô Rodovalho, larga de mim que já dei o serviço!

***

Fonte: Redação Genizah, agora em novo paradeiro não sabido.
Peguei pra Judas 5210332416701621812

Postar um comentário

  1. Do Rodovalho em especial eu não falei muito não... mas não é que você acertou que ele ia ser um dos meus próximos alvos!
    Estou preocupado é que me mostraram que os dois principais e maiores apóstatas que desmascarei se juntaram e descobriram que tenho 2,07m de altura!
    Já estão traçando um plano contra mim!!!
    Mais detalhes em breve!!

    ResponderExcluir
  2. Comédia esse Danilo! =)

    Vai X-9! Entrega mesmo! hahaha

    Abraço,

    Leonardo.


    PS: Você e o Ruy estão no Púlpito também, ou seja, não adianta tirar o teu da reta que tu já é meu cumplice, hehe...

    ResponderExcluir
  3. seguuuuurrraaaa Danilããoooo

    abraço amigoooo

    Marcelo eee Eunice

    ResponderExcluir
  4. Ei gente!!!!
    Isso aí que eles estão fazendo ja é cyber bullying,acho que é assim que se escreve,rsrsrs,se nao é deixa pra lá,mas que é isso é!!!!
    Quem é o palhaço que está fazendo essa bobagem,ou incircunciso,energumeno......
    KKKKKKKK!!!!Isso é ameaça de morte!!!!
    E isso aí!!!Vamos delatar esses aproveitadores,sanguessugas,que enganam os pobres cristaos!!!!
    Jesus está voltando!!!Vao ficar aí!!!!
    Acordem ou .......
    PAZ IRMAO!!!!!
    Márcia Gizella

    ResponderExcluir
  5. AH ANTES QUE EU ME ESQUEÇA,HEREGES SAO ELES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Há uma música do Zé Ramalho que diz que "nas torturas toda carne se trai". Danilo você nem precisou ser torturado para entregar todo mundo, quero morrer seu amigo kkk. Agora falando sério, vocês sabem quem anda fazendo isso? Tentaram fazer com que o profeta Jeremias se calasse, mas ele não se calou, não se calem também.
    Pr Silas

    ResponderExcluir
  7. Pr Silas,

    Deixa vir! Falsos profetas e hereges são a minha principal fonte de proteina e fibras... Traço um por dia! Risos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item