Igrejas de Zumbis!
http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/05/igrejas-de-zumbis.html

Eis ai mais algumas pérolas da igreja de zumbis. Sim. Isto mesmo! Aquela igreja em que estão todos mortos. Não se vê um só renascido em Cristo!
- Este ai esqueceu do Novo Testamento. Quem é o sal da terra? Quem tem Cristo por Senhor precisa de mais sal?

- Que produtos são estes! Gospel? Evangélico? Este povo carrega “o que nesta” arca? A chave eu sei que abre o cofre dos vendilhões... Mas e a casinha de cachorro ali... É para Exu, é?

- Que vergonha meu Deus! Que miséria! Estamos comendo as pedras que atiramos aos macumbeiros! Até em centro espírita, quando tem “mesa”, é “branca” Mas em igreja, dita de Jesus, a “mesa” é “preta” (branca e preta, de objetivo de magia para a Luz ou para as trevas).

- Queima GIZUZ!
Que coisa hein!!!!!
ResponderExcluirGostei do texto!!!!
Faltou falar das balas!!!!!!
Essas coisas de mesa preta, rosa perfumada, cimento da prosperidade e água em cima da TV, o RR não fala na tv. Só os discípulos dele!
ResponderExcluirDepois tenho que aguentar povo falando que eu viajo na maionese, que sou desviada e que ele é um servo abençoado!
Eu 'Gosdemais' do Púlpito e daqui! Pena eu ainda não ter um blog a altura, mas quem sabe num futuro, não muito distante, né? rsssss
Abraço, sucesso e força!
O bau... modestia... Eu to careca de te ler! Adoro o bau!
ResponderExcluirEntão Danilo, Eu não tenho Baner não e nem tenho idéia de como fazer! =/
ResponderExcluirAh, eu falo assim do meu blog, pq parei de escrever e só posto coisas que vou achando por aí.
Eu não faço a mínima idéia se aparece meu nome no perfil, mas qq coisa é Vanessa tá? rsssss
Concordo que não tenho cara de baú!!! rssss
Danilo,tu é um cabeçudo mesmo,rsrsrsrs.Eu já ti acompanho faz um tempinho e só agora tu "descobri" o meu blog?Tu não acompanha os novos seguiores teus não?Olha que se eu profetizar que a mão do senhor pese sobre tua vida,pode ter certeza,minha mandinga é muito mais forte do que a do Aguinaldo,ops,Rui Raiol.Não sei aonde eu to que não boto meu sapatinho de fogo para ti dá uns bons ponta-pés.kkkkkkkkkk.
ResponderExcluirBrincadeiras a parte,obrigado por abrilhantar meu blog com a sua presença.Fica na paz!Espero você sempre por lá!
Ednelson Coelho
www.edmaisbom@gmail.com
Só digo uma coisa: vai piorar!
ResponderExcluirCalma Ednelson. Nao peco mais! kkkk
ResponderExcluirMarcinha, as balas virão! Hehehe
ResponderExcluirTem que explicar que JESUS disse para sermos o sal da terra.
ResponderExcluirOs mandigueiros que sairam da macumba com suas matulas e levaram pra dentro da igreja, insiste no sal grosso, porque o que eles querem mesmo é que o povo se deite no chão e eles pisem em cima tomando posse.
Gente eu tenho pressão alta, Eles não tem Aji-No-Moto?
ResponderExcluirPor essas e outras não podemos nos ufanar com o alarde acerca do crescimento do segmento "evangélico" no Brasil...
ResponderExcluirGlaucia, seu comentário foi bom demais. É isso mesmo.
ResponderExcluirQueima Gizuz.....
fico triste quando vejo coisas assim. um pouquinho de raiva, daquela q faz vc suspirar, mas no fundo triste, ne = /
ResponderExcluirserá q eles nao tem noçao NENHUMA msm de q elas sao exemplos perfeitos de lugares onde Jesus ia literalmente chutar o pau da barraca, como ele ja fez?
refletindo: se Jesus chutou o pau da barraca naquela vez q a galera tava qrendo fazer sacrifico com animais comprados na hora, sem temor nenhum... será q nao tinhamos q chutar tbm???
pelaamor! sugestoes de como chutar o pau da barraca disso dai!, ou seja:
COMO AMAR ESTAS PESSOAS com as nossas atitudes diretas?
ISTO É UMA VERGONHA!!
ResponderExcluirQueima mesmo Jesus.
Abraço.
Alexandre Pitante
Foi u cão que botô pra nois (bebe).
ResponderExcluirCom certeza será isso que esses "irmãos" dirão no Juízo.
Por que nenhuma igreja distribui açúcar consagrado? Ou adoçante consagrado...
ResponderExcluirE carvão consagrado também, aí juntava com o sal grosso e faziam um churrasco gospel...
atos17.blogspot.com
***
é tudo "mandinga" ou "patuá gospel", como queiram chamar.
ResponderExcluirAqui em sampa existem muitas casas de artigos religiosos, onde os adeptos da umbanda e do candomblé encontram tudo que precisam para as suas oferendas.
Semelhantemente, aqui, também tem a famosa rua Conde de Sarzedas, onde podem ser encontradas centenas de lojas com artigos "evangélicos" com as mesmas finalidades, só que tudo gospel é claro. Me espanta ver, entre tantos artigos, vários óleos de unção com cores diferentes e propósitos diferentes, se alguém souber o significado deles poderia fazer um post, para que "zinfio" ops... quero dizer, os irmãos possam entender.
Ielton
http://clamandonodeserto.blogspot.com/
depois falam da igreja catolica romana...
ResponderExcluirLá no meio do segundo cartaz tem uma cruz. Não tenho dúvidas que alguns de nós olharíamos tudo sem lá muito incômod; "mas aquela cruz lá no meio..., sei não, coisa nada cristã" - diríam alguns!
ResponderExcluirJoão Marcelo.
Meu brother Danilo, Paz! Conversei com algumas pessoas sobre o seu estilo. Algumas gostam, outras nem tanto. Os mais conservadores detestam devido ao estilo escrachado, irreverente. Eu gosto porque pior é o deboche dos estelionatários da fé alheia. O que eles fazem é debochar da nossa inteligência e rir da burrice do dito "povo evangélico", ou pelo menos da maioria dele, já que não lê a Bíblia para ter discernimento. Você ajuda muitos a abrir os olhos para as podridões do joio com humor e criatividade. Eu me divirto com o seu blog, apesar de que quando começar a escrever sobre os mercenários, o farei num outro tom.
ResponderExcluirProssiga naquilo que vc crê, sempre porém usando bom senso o que é diferente de autocensura. Parabéns!
O mercado da fé estas de portas abertas , venha gaste todo seu dinheiro e seja (abençoado)traduzindo: e fique sem dinheiro até para comprar o pão, rsrsrsrrsrsrsrsrsr , venda de indulgências nas igrejas deveriam ser crimes, pois parecem mais quadrilhas organizadas.
ResponderExcluir