681818171876702
Loading...

PELADOS PARA DEUS II





COMENTÁRIOS EM DESTAQUE

Sobre o artigo Nudismo Gospel publicado ontem, um de nossos leitores, Marcelo Macedo escreve:

1) "A vivência naturista me aproxima da espiritualidade. Tenho momentos de comunhão com a natureza, com Deus e o com próximo".
- O corpo nu nos torna próximos da espiritualidade? - Ahh!? Não entendi! Mas deixa pra lá.
- Comunhão com a natureza? É talvez seja, mas estar nu é ter comunhão com Deus? Ora, ora, então Paulo, Pedro, Calvino, Wesley, etc. Não chegaram nem perto do conhecimento dEle?
- Estar nu é ter maior comunhão com o próximo? Está de brincadeira, não é! Quer dizer que preciso tirar a roupa para me compadecer do próximo, compreendê-lo e socorrê-lo, amá-lo e respeitá-lo. Tá legal, já consigo imaginar a Madre Teresa peladona....

Eu sei de um Cara que, mais do que qualquer um outro, pôde amar aos seu próximo e evidenciou este amor se entregando por estes e em nenhum momento Esse Cara apareceu pelado ou ainda, nos momentos de retiro e oração, nos quais estava intimamente ligado ao Pai, não acredito que Ele tenha se despido!

2) "Ser naturista é estar em contato pleno com o Senhor"

- Logo, posso concluir que não existem naturistas ateus, espíritas, ou sei lá, muçulmanos, etc. Em outras palavras, quer entrar em contato com Deus, tira a roupa! (Acho que essa frase veio de algum padre, não?) [Pedófilo? Está cheio por ai, o papa está dando de bacia... Nota do editor]

3) "Vemos a nudez com olhos do espírito, sem malícia"

- "Miserável homem que sou, quem me livrará do corpo desta morte". Eu particularmente tenho dificuldade em acreditar nisso. A começar em mim que sou um pecador de natureza, porém salvo pela Graça.

4) "Onde está na palavra de Deus que é proibido ficar nu? Temos o espírito livre e puro"

- E onde está tal permissão e recomendação? A igreja primitiva era uma igreja peladona? Não sei se eu choro ou se dou gargalhada, mas pela noção de que a igreja só existe para os que estão de fora da mesma, acho que vou lamentar profundamente o posicionamento destes "crentes pelados".

Quisera Deus que estivéssemos todos despidos da falsa santidade e da verdadeira libertinagem!


Créditos foto: Isabela Kassow
Apologética 6446132600600122494

Postar um comentário

  1. Despidos da falsa santidade e da falsa libertinagem, esse sim é o nudismo que importa.

    ResponderExcluir
  2. conhecia o blog de ouvir falar, agora que conheço não consigo mais deixar de ler, é uma benção de Deus, poxa o Danilo é muito louco,queria só queria saber quantos processos ele enfrenta, espero que você Danilo tenha pelo menos uns anjos lhe massageando. rsrs
    Rafael Fortaleza CE

    ResponderExcluir
  3. v6 ta tudo e com fogo no rabo
    perdeu a vergonha da cara
    deus nao permite isso nao
    isso e uma calunia contra a palavra de DEUS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item