Marco Feliciano causa revolta na vizinhança
http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/04/marco-feliciano-causa-revolta-na.html
Devido a sua mania de ficar incitando o público de seus shows (ops! Pregações. Ops! Reuniões) a urrarem e berrarem, liberando o incrível Hulk que habita em todos nós, Marco Feliciano acaba provocando a revolta entre os vizinhos das igrejas por onde passa.
Na fotografia acima vemos mais um exemplo dos efeitos deletérios sobre a ordem pública causados pelo valoroso cheer leader de Geizuiz.
Na fotografia acima vemos mais um exemplo dos efeitos deletérios sobre a ordem pública causados pelo valoroso cheer leader de Geizuiz.
Tirante o estrago espiritual, como bem sabemos.
Tem que vir registrado no rótulo do MF os efeitos colaterais causados por ele: urros, berros,etc; talvez seja porque ele está com prazo de validade vencida.
ResponderExcluirÉ verdade. Está faltando muita coisa na "bula" do Pastor Marco mesmo. Falta as indicações: indicado para quem tem Deus no coração. Indicado para quem ama mais a Deus do que a si mesmo, Indicado para quem precisa de uma cura espiritual e interior. Indicado para quem precisa de um pouco mais de cultura. Indicado para quem necessita aprender a ouvir mais e falar menos. Indicado para os que amam a Cristo e seguem a Jesus como único exemplo e, indicado, finalmente, para aqueles que desejam se converter ao invés de levantar calúnias sobre aqueles que gostariam de ser... Falta só isso!
ResponderExcluirA Paz do Senhor Jesus!!! tenho acompanhado este blog e vejo que muitas aberrações estão acontecendo em nome de Deus neste mundo afora, arrespeito do barulho, penso que cada qual manifesta seu modo de cultuar, seja tradicional, ou pentecostal,é Claro que Deus não é surdo, mais isso não nos argumenta, pois se for assim Deus é uniciente, não precisaríamos nem se quer falar ou pedir alguma coisa, pois antes que a palavra saia de nossa boca ele já conhece, meu posicionamento, é claro desde que não se toque na espinha dorsal do evangelho que é a divindade de Cristo, sua morte e ressurreição, o seu plano salvador, o modo de adorar seja quieto o com barulho como no dia de pentecostes, como em corinto que Paulo teve que cordenar a ordem dos que falavam em linguas e profetizavam, e tenho certeza não era em silêncio, pois se não Paulo não ouviria que estavam havendo uma desordem no que tanje aos dons espirituais, um grande abraço a todos espero ter contribuido.
ResponderExcluirDedicado aos iluminados Apóstolos e Pastores de Deus (será); Edir Macedo, RR Soares, Silas Malafaia, Casal Hernandes, etc.........
ResponderExcluirBeleza. Glória a belzebu. Tudo farinha do mesmo saco, da igreja venha nós o vosso dízimo, vossas ofertas, oblatas e doações. Vai mesmo muito mal das pernas o Cristianismo. Jesus deve estar muito alegre com essa cáfila de pastores que denigre o seu evangelho de amor, ensinando falsas doutrinas, e brigando entre si, com o objetivo de tirarem os fiéis uns dos outros, para melhor limparem o bolso dos pobres incautos. São todos elegantes no vestir e fluentes no falar, mas são lobos disfarçados em cordeiros, que saqueiam as ovelhas do redil de Jesus. Ai deses fariseus, sepulcros caiados de bela fachada mas de coração pecaminoso. Apossam se das moedas da viúva e constroem templos suntuosos em pretensa honra d"AQUELE que foi o maior sobre a terra, mas que nada tinha de si, nem mesmo um travesseiro para repousar a cabeça. Constroem mansões com o dízimo e as ofertas do Senhor, e nelas se aboletam em vida luxuosa e nababesca, enquanto os pequeninos do Senhor, morrem a míngua entregues as necessidades de toda ordem. Gritam bem alto a sua fé, esquecidos do mandamento que manda amar ao próximo como a si mesmo. Não se compadecem dos sofredores, não vestem os nús, não dão de comer aos que tem fome, não dão de beber aos que tem sede, não levantam do caminho o peregrino ferido
para pensar suas feridas. Graças o Pai derrama abundantemente para os seus filhos, mas eles querem guarda-las para si e para os seus apaniguados, esquecendo-se de que Jesus que era todo amor, bondade e compaixão dizia: Dai de graça o que de graça receberes, pois a fé, toda essa fé daqueles que batem no peito e dizem Senhor, Senhor, nada vale perante Deus, e é letra morta se não for acompanhada das obras de amor e caridade.
Antonio José de Mattos.
Olá meus amigos!
ResponderExcluirAdorei essa notícia! É o Marco Falaciano fazendo escola! hehehe... O triste é que sempre aparecem ignorantes pra falar besteiras, que não se poder fazer humor com as falá... digo, façanhas do "ungido", não se pode falar quando o "ungido" fez coisa errada, não se pode denunciar se o "ungido" escondeu dinheiro na Bíblia pra passar a fronteira, que Deus vai pedir contas... Engraçado que são sempre anônimos... Lhes falta coragem pra falar de cara limpa!
Abração, e sucesso pra vocês!