681818171876702
Loading...

Recebe ai irmão!



A Unção do Cão

É de rolar de rir.
Com esta ai, o caboco morre feliz,
com a bucho cheio e o coração a gargalhar!




Vídeos 7101892899282534695

Postar um comentário

  1. Gálatas 06:07 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    Gálatas
    6 - 7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se a Glaucia esta metendo o pau neste blog ou se esta se referindo ao video em ou ainda a todos os Benny's da vida e seus shows de fé.

    Espero que seja sobre pastores, lobos e ovelhas.

    Bom amigóns que tal trocarmos banners e links.

    Fico no aguardo da resposta de vocês.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Misericordia irmão
    Benny Hinn não se compara com isso
    Bem que na biblia esta escrito
    que nos ultimos dias viriam falsos profetas

    ResponderExcluir
  4. Que show, hein!
    Penso que esse cãozinho é tão habilidoso assim, porque já passou pelo vale do sal, já foi "untado" com o óleo de Israel, já foi banhado nas águas do rio Jordão e deve ser associado e colaborador FIEL de algum picareta da TV.
    Ah, antes que eu me esqueça, ele também deve ter tocado na chave do apóstolo Darci (aquele sujeito apresentado pela Nani).

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,
    O cãozinho é 10! Pena que o pessoal não deixou o telefone dele no vídeo para ser contratado em certas Cruzadas Gospel por aí...

    Raquel,
    Olha, acho que vou começar um ministério de apresentação destes profeteiros no mundo virtual. kkkkkk Ah, a tentação é grande...
    No último vídeo do Darci, ele estava no Gólgota, mas nem achei que ele foi mal. Já não estava mais com a chave gigante... acho que o jejum tem lhe feito bem!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog. Estou conhecendo melhor!!! Estou mais interessada na defesa da fé. As veses falo com ateus e gosto de me informar, alem das informações que tenho no local que congrego.Vejo que hj em dia, temos que viver o evangelho puro e limpo, se é que me entende. Viver mais, falar menos, escutar mais, evangelizar mais, amar mais. Reter o que é bom e jogar fora o que não edifica. Jesus esta as portas e tem muita gente, precisando ouvir boas novas em suas vidas tristes.Gostaria que me ajudasse no meu blog,criei o meu tem pouco tempo, e toda experiência será bem vinda. A graça e a paz!!!

    ResponderExcluir
  7. rapaz o cãozin juntou as patinhas e começou a balançar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item