681818171876702
Loading...

ELEJA O MALUCO DO MÊS


No intuito, nada escondido, tão pouco envergonhado de denunciar esta cambada que usa o Santo nome de Jesus como forma de sustento e que, sabe-se lá como, ilude tantos incautos. Viemos nós do Genizah e outros blogs participantes propor uma democrática eleição visando a cada SEMANA escolher o nosso MALUCO PROFETADA. Para então escolhermos, entre os participantes da chapa, o MALUCO DO MÊS.

Para o facilitar de nossos dedos cansados de tanto teclar o nome de tantas personalidades diferentes, teremos nossa merecida folga ao podermos nos referir a toda a corja pelo nome de apenas um: O ilustre MALUCO do MêS.

São os tantos candidatos, que toda a blogsfera não daria conta de fazer o seu marketing político igrejeiro. Conformemo-nos, veremos a Vitória. Enquanto esta não vem, seguimos a eleição até a esperada escolha do MALUCO PROFETADA DO ANO.
Sei que poderia continuar me limitando, e assim farei, a refutar suas causas e falsas doutrinas com argumentos bíblicos, como tantos aqui na nossa esfera. Mas convenhamos tem alguns que são demais, só com humor!

Nosso candidato desta semana é o Profeta Luís Cláudio. Homem de qualidades e dons iniqualáveis, assim como sua esposa que parece ser mais abençoada do que Sarah.

Participem! A urna eletrônica encontra-se a sua esquerda mais abaixo na página.

E usem o comentário do post para a indicacão de novos candidatos ao próximo escrutínio! Todos merecem brilhar! (Ou arder?)


***** Queridos blogueiros amigos, podem kibar a vontade.
Contudo lembrem-se dos créditos e, no fim do mês, mandem os resultados parciais para o Genizah.
Humor Gospel 849300112262944235

Postar um comentário

  1. ta dificil heim é muito doido enchendo nossa paciência pra não falar outra coisa né

    abração

    ResponderExcluir
  2. Ele e ex portador do virus da sida, e isso mesmo? nao conhecia esse virus!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não conhecia. O grande problemas dos ex é que muitas vezes voltam a fazer o que antes faziam.

    ResponderExcluir
  4. "A síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA, normalmente em Portugal, ou AIDS, mais comum no Brasil)". Se não sabe, só digitar no google gente ;)
    no mais, é tão absurdo este pastor que fica até dificil acreditar que exista :s (pior que deve existir mesmo...)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item